Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Como está isto com o software de 21 de Janeiro?

Passado pouco tempo consegui, MAS, tive que dar 1001 voltas no site da glorious e lá achei software "individual" do rato, mas não estava a funcionar a 100% mas como também tive stress com outros programas e windows 11 acabei por meter o 10 novamente

Agora está a funcionar sem stress, mas estou com windows 10
 
Alguém sabe alguma loja europeia que tenho Ducky one 3 US/UK pars venda?

O ducky one 3 vai estar disponível no layout Português e com teclas PBT em Julho/Agosto. Podes comprar sempre do mechanicalkeyboards.com, eles enviam rápido, e como pagas logo o IVA de Portugal não tens problemas na alfandega
 
O ducky one 3 vai estar disponível no layout Português e com teclas PBT em Julho/Agosto. Podes comprar sempre do mechanicalkeyboards.com, eles enviam rápido, e como pagas logo o IVA de Portugal não tens problemas na alfandega
~Sabe-se +- quanto poderá custar um set de keycaps PBT PT ?
 
Bem, andava de olho no Keychron K4 pelo facto de ser 96%, mas vi agora que a Glorious vai lançar o GMMK V2 também nesse formato, embora me pareça que apenas com switches Glorious Fox. Alguém aqui fez pre-order?

glorious_keyboards_gmmk_2_layout_features_white_96.webp

Estou a ponderar bastante esta opção em ANSI US.
 
Última edição:
Viva pessoal. Ando a pensar comprar um teclado mecânico e enquanto navegava deparei-me com este fórum. Muito resumidamente o que preciso é que fosse TKL, sem fios, funcionasse correctamente em mac (pois apenas vou usá-lo em mac) e tivesse layout PT. Quando digo funcionar correctamente em mac refiro-me em carregar nas teclas F1-F12 e seja feito a acção multimedia correspondente (por exemplo F1 diminui o brilho do ecrã, F2 aumenta, etc). Por algumas pesquisas e reviews que vi gostei mesmo muito do ducky one 3 ou ducky myia pro, o grande problema destes teclados é que não são bluetooth/wireless mas ainda assim acho que são para os que estou mais inclinado. Também gostei do logitech g915 TKL mas tem aspecto muito gaming e eu vou usar o teclado para trabalhar e não ligo nada a corzinhas, etc. Keychron penso que seria uma boa escolha se não tivesse o entrave do layout PT. Dentro destes requisitos o que me aconselham?
Não estou 100% limitado às restrições que mencionei embora se houvesse oferta para esses requisitos seria ideal :)

Obrigado desde já.
 
Bem, andava de olho no Keychron K4 pelo facto de ser 96%, mas vi agora que a Glorious vai lançar o GMMK V2 também nesse formato, embora me pareça que apenas com switches Glorious Red. Alguém aqui fez pre-order?

glorious_keyboards_gmmk_2_layout_features_white_96.webp

Estou a ponderar bastante esta opção em ANSI US.
Se tens preferência por outros switches, também tens o barebone em pré perder.
 
Malta, tenho uma questão.
Tenho aqui encostado um Motospeed CK104 (acho que é isso) e se comprar um Keychron K4 layout esp, será que consigo usar as keys do outro para transformar o teclado em layout pt?
 
A Amazon está com um bom preço para os G915, tanto full size como TKL, 150 €, diria que é finalmente um bom preço para eles, isso e a garantia de 3 anos torna a sua compra mais segura, sejamos honestos, que com dois anos de uso teclas vão-se partir ou perder a cor, é um Logitech.

Para aqui vem ai um TKL, verdade que o full está ao mesmo preço mas quero algo pequeno e pratico que possa facilmente guardar (o MX Keys é o teclado principal, o G915 será exclusivamente usado para jogar, tanto que o que vem é o ES que, para jogar, é irrelevante), isso e o full size tem relatos de ser tão longo que o chassis de alumínio curva com o tempo, e vem com as teclas de macro (que seria vantajoso para muitos) mas eu não lhes vejo vantagem. Só "chateia" é não ficar "visualmente" uniforme com o meu MX Palm Rest, o full fica 5cm a mais e o TLK fica 5cm a menos, mal por mal prefiro ter suporte a mais do que ter suporte a menos...
 
Última edição:
Back
Topo