Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Olá, pessoal.

Eu tenho estado interessado no Blackwidow Chroma, Corsair K70, RipJaws KM780 e no Apex M800, no entanto, não sei qual deles escolher e gostaria de saber se existe algum lugar onde seja possível testar estes teclados antes de os comprar para ver a qual me adapto melhor.

Obrigado :)

Comprei o KM780 RGB MX Brown com e estou muito contente.
 
@_K_ sim, é um teclado bastante sólido. O único pequeno (para mim é "grande") problema que ele tem é o layout non-standard.
É complicado encontrar aftermarket keycaps para o teclado.
 
@Rikardo91 nem pensei nesse grande problema!

Vou ter que ver qual é o layout e ver se me interessa. Por alguma razão sempre achei o layout PT mais completo que o US.

Não conheces nenhum teclado assim com um estilo simples, com esse layout?
 
Teclados simples e layout ISO-PT infelizmente não combinam. :P
A escolha no que toca a teclados mecânicos cá em Portugal continua a ser miserável infelizmente.

Mas tens teclado de boa qualidade e "simples" em ISO-UK ou ISO-ES etc.. se procurares bem em lojas de fora. ;)
Se quiseres a malta daqui até te pode recomendar alguns que vão de encontro àquilo que pretendes.

Edit: preenche o questionário se quiseres, está na primeira página da thread.
 
O problema seria mesmo o layout PT.

Estou a tentar perceber qual a tal diferença entre o layout standard e não standard. Mas comparei a fotografia do 6gv2 com a do meu teclado actual e a única diferença é que o 6gv2 tem a Windows Key de ambos os lados o que significa que o Right Control é mais pequeno que o meu. Mas é só essa a única e não é uma diferença abismal.
 
Última edição pelo moderador:
Uma foto melhor do Ducky que tirei à bocado:


3dUr3G6.jpg



E uma foto extra do teclado que tenho no PC neste momento:

O1yEYBV.jpg


A luz estraga-me sempre as fotos...
O teclado é um KÛL ES-87 (ANSI) com 65g tactile Zealios. O rato é um Logitech G403 (Prodigy, com fios).

Tirando eu e o @lolpes mais ninguém mete aqui fotos dos teclados... então malta, participem mais! :P
 
Sem querer soar "biased", o rato é simplesmente o melhor rato que comprei até hoje. Pensa num Razer DA com melhor shape, butões, peso e sensor (PMW3366). É este rato. ;)
Se quiseres ler algumas impressões (muito amadoras) que tirei sobre o rato, tens aqui um link onde falei dele um pouco mais em pormenor: Logitech Prodigy Series

Está nos posts #15 e #16.
 
Estou a tentar perceber qual a tal diferença entre o layout standard e não standard.

A diferença é só mesmo o tamanho das teclas do fundo (CTRL, ALT, etc...). Só é importante se tiveres interesse em trocar as teclas, o que não parece ser o caso.
De resto, o layout PT do 6Gv2 é um layout PT normalíssimo. ;)
 
Nem toda a gente tem mais do que um teclado mecânico... :1361:

E muitos têm teclados normais,eu ate só comecei a conhecer certas marcas de teclados depois de volta e meia vir aqui ao tópico.

O claymore também nunca mais cá chega,mas ando a pensar desistir porque olho para a minha torre com uma 1080 e um 6700k lá dentro e depois olho para a frente e vejo um monitor 21" 1080p 60hz e acho que será uma escolha melhor se fizer um upgrade ao monitor ao invés de gastar 230eur num teclado com luzes.
 
Ozone strike battle :D
Já vai 1 ano e 2 meses e ainda nenhum led avariou.
Tenho planos para trocar de keyset no futuro, mas primeiro tem que vir um rato de jeito, ando de olho nos zowie FK2 porque tenho mãos pequenas, a ver vamos.

EDIT: Ainda não tenho ouvido opiniões sobre estes novos teclados mecânicos modulares, parecem-me bastante interessantes.
 
Última edição:
Back
Topo