[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Se tiver? A lei é clara, eles é que fogem dela. Tenho 100% razão perante a lei e eles não vão ter hipótese nenhuma nisto. Tanto que o prazo de defesa deles já terminou há muito tempo e não recebi notificação nenhuma. Apenas estão a arrastar o inevitável.

E sim, inicialmente pago eu, depois quando forem declarados culpados pagam eles.

Ainda bem, perguntei mesmo por desconhecimento.
É bom que as pessoas apertem estas empresas para começarem a ter a atitude correta com as pessoas.

Depois disto resolvido vais continuar no oled?
 
Ainda bem, perguntei mesmo por desconhecimento.
É bom que as pessoas apertem estas empresas para começarem a ter a atitude correta com as pessoas.

Depois disto resolvido vais continuar no oled?

Oled, claro, até sair algo melhor (longínquo...). LG é que NUNCA mais.

Felizmente temos várias marcas de enorme qualidade e com preços competitivos a venderem oleds.
 
Oled, claro, até sair algo melhor (longínquo...). LG é que NUNCA mais.

Felizmente temos várias marcas de enorme qualidade e com preços competitivos a venderem oleds.
Eu estou na mesma onda, LG nunca mais, mas também tive problemas com a Panasonic com um Plasma... Sobra-me a Sony e a Philips...
Representação de marcas em Portugal são uma porcaria.
 
Mais vale meter na ideia que só durante a garantia é que são prestaveis. Fora disso esqueçam.
Portanto podemos pensar que a melhor marca é quem da melhor assistência durante a garantia.
Fora disso todas fogem.
Só me lembro de uma que achei excelente.
Foi a Canon que me arranjou uma câmara com uns 5 anos e reconheceu que era um problema daquele modelo.
 
Mais vale meter na ideia que só durante a garantia é que são prestaveis. Fora disso esqueçam.
Portanto podemos pensar que a melhor marca é quem da melhor assistência durante a garantia.
Fora disso todas fogem.
Só me lembro de uma que achei excelente.
Foi a Canon que me arranjou uma câmara com uns 5 anos e reconheceu que era um problema daquele modelo.

O problema é que não estamos a falar de recusarem prestar assistência fora da garantia, mas sim dentro da garantia.
 
Boas pessoal

Já procurei na net e não encontrei imagens animadas para colocar na TV quando ela entra em modo de descanso, gostava de saber se vocês conhecem algum site que possa fazer download disso.
Outra questão é que eu não sei passar imagens minhas para a tv, acredito que com o espaço de memoria interna possa passar para lá imagens minhas, não quero ter sempre uma pen na televisão.

Cumprimentos
 
Boas, hoje acordei e fui ligar a tv e ela não liga de maneira nenhuma, carrego tanto no comando como no power da tv e nada.
Quando a ligo ouço um click e volta logo para standby e não liga.
Alguém sabe o que poderá ser?
Comprei em dez. de 2017 e fiz extensão de garantia pode ser a minha sorte.
 
Boas, hoje acordei e fui ligar a tv e ela não liga de maneira nenhuma, carrego tanto no comando como no power da tv e nada.
Quando a ligo ouço um click e volta logo para standby e não liga.
Alguém sabe o que poderá ser?
Comprei em dez. de 2017 e fiz extensão de garantia pode ser a minha sorte.
Desliga da corrente, aguarda 10/15 minutos e liga de novo.

Não resultando ativas a extensão de garantia.
 
Na extensão da garantia a seguradora diz que uma empresa vem buscar para os técnicos verem.
Então não devia ser técnicos da marca LG?
 
Na extensão da garantia a seguradora diz que uma empresa vem buscar para os técnicos verem.
Então não devia ser técnicos da marca LG?
Na extensão de garantia da loja, não.
A responsabilidade da análise e eventual reparação é da entidade emissora da extensão de garantia.

A LG só cobre a garantia legal.
 
Ainda a ler na net, e estas versões de 2017 (B7, C7, etc), deviam ter o Disney+ na App Store. No entanto, a mim, não me aparece nada.

É normal?

Fikem bem!
 
Back
Topo