[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Eu fiz o registo dia 23 de novembro e dia 13 de dezembro recebi a confirmação que foi aceite e ainda não recebi lol
Ainda hoje contactei a LG através do chat e também o meu registo foi validado no dia 13. O rapaz disse-me que são 30 dias até receber a oferta e que se eventualmente ultrapassasse para entrar em contacto.
 
o tecnico da lg vem ca amanha, mas sinceramente acho q isto nao vao correr muito bem. as linhas tornaram se menos evidentes. o q é q eu vou mostrar ao técnico qd ele vier ca? explicar é facil, agora se a tv nao tiver a mostrar o que me tem mostrado ultimamente o homem manda me passear
 
ja recebi o meu cartao dos 200 euros. e veio ca o tecnico ja. teve so averiguar se era de exposicao e viu se eu andava a fazer as limpezas e se deixava a tv em stand by para fazer as limpezas automaticas. ele disse que nao aceitam mais tvs de exposicao. Para meu azar a tv tava impecavel. Vou ter que esperar que ela volte a fazer as limpezas malucas para os chamar outra vez
 
Entre a LG 55C7V e a LG 55B7V se estiverem ao mesmo preço, qual escolher?
Neste momento a LG 55C7V encontra-se mais barata online.....
 
Última edição:
Nunca pensei nisso mas ja troquei as portas do router e nao passa de 12 megas amigo .

Não sei como é a B7 mas a C7 só funciona bem se usar canais em 5G abaixo do 100. Acima do canal 100 tinha 2-3 mbps na tv... configurei o router para canal fixo no 5G e agora tenho a velocidade maxima na tv 200mbps... pode ser disso.

Por incrível que pareça a placa de rede da TV é só de 100mbps.

Não sei porque mas as LGs nao lidam bem com canais altos no 5G.
 
Entre a LG 55C7V e a LG 55B7V se estiverem ao mesmo preço, qual escolher?
Neste momento a LG 55C7V encontra-se mais barata online.....
A C8 sem duvida!!! :D

Não sei como é a B7 mas a C7 só funciona bem se usar canais em 5G abaixo do 100. Acima do canal 100 tinha 2-3 mbps na tv... configurei o router para canal fixo no 5G e agora tenho a velocidade maxima na tv 200mbps... pode ser disso.

Por incrível que pareça a placa de rede da TV é só de 100mbps.

Não sei porque mas as LGs nao lidam bem com canais altos no 5G.

de facto, n ha tvs perfeitas, mas qd se paga uma tv a preço de ouro como estas oleds, estasse à espera q detalhes como estes, epah... nem aconteçam... isso é o basico do networking... enfim...
 
Porquê gigabit? Porque com uma placa 10/100 tens um máximo teórico de transferência de 12MB/s. Ou seja, se quiseres ver um filme na TV em 4K com um bitrate mais pesado, através da rede, a TV não vai conseguir ler à velocidade suficiente para ver o filme.

Edit: Atençao que uma placa 100Mb, são 100 Megabits, correspondendo a 100/8 Megabytes.
De acordo com a página seguinte, um Bluray 4K tem taxas de transferência entre os 108 e os 128 mbps (megabits por segundo). Ou seja, um rip dum bluray destes a ser transferido da tua rede interna, terá um bottleneck na placa da TV.
https://www.rtings.com/tv/learn/where-to-find-4k-movies-and-content
 
Última edição:
Acabei por ir buscar a 55B7 a Gondomar na saida 6 da A43 ficou por 1698€.
Já esta no suporte de parede que tinha antes.
Agora é afinar e desfrutar.
 
Back
Topo