[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Esta tv descodifica o 4k por Rf? Tenho a box “antiga” da Nos e queria experimentar no mundial ligar a Tv...

Outra coisa, tem de ser mesmo o cabo da nos tirado da box á tv, ou pode ser depois um “chicote” da box á tv?
 
Esta tv descodifica o 4k por Rf? Tenho a box “antiga” da Nos e queria experimentar no mundial ligar a Tv...

Outra coisa, tem de ser mesmo o cabo da nos tirado da box á tv, ou pode ser depois um “chicote” da box á tv?

Claro que sim, tem o tunner mais actual do momento.
Pode ser como quiseres, desde que o RF esteja espalhado pela casa. Podes ligar directamente ao router o cabo coaxial ou à parede da casa.
 
Claro que sim, tem o tunner mais actual do momento.
Pode ser como quiseres, desde que o RF esteja espalhado pela casa. Podes ligar directamente ao router o cabo coaxial ou à parede da casa.

Pois estava era a pensar se tenho de tirar o cabo da box para ligar a tv diretamente, ou se posso deixar esse e com um chicote fazer chegar o sinal da box á tv....

Obrigado!
 
Só para info para quem precisa de comprar:

Embora na box já tenha estado este fim de semana a 1369€ a televisão vai descer aos 1249€ (não confirmado se desce mais uns euritos) e até ao final da campanha do cashback 1 julho, não haverá redução de preço, será o último cashback da b7.

A Wor** em principio será quem vai ter esse preço, caso seja a media***, peçam ao gerente da loja para verificar no kuant*** e eles fazem o mesmo preço (vice-versa). Dentro de 15 dias, have fun! E rezem que lhes dê uma travadinha e seja 1199€ :P

P.S- Mas porquê tanta censura em lojas?
@HeisenbergTrip posso-te perguntar onde obtiveste tal informação e qual o grau de certeza dela?

Após ter comprado uma TV para o quarto, agora ando à caça de uma para a sala, mas como a urgência não é muita estou à espera DA oportunidade. Se aparece uma OLED 4k/HDR à volta dos 1000€ ainda vou é perder a cabeça..
 
@HeisenbergTrip posso-te perguntar onde obtiveste tal informação e qual o grau de certeza dela?

Após ter comprado uma TV para o quarto, agora ando à caça de uma para a sala, mas como a urgência não é muita estou à espera DA oportunidade. Se aparece uma OLED 4k/HDR à volta dos 1000€ ainda vou é perder a cabeça..
Ui isso era o que eu também queria, mas infelizmente um negócio desses não aparecerá tão cedo certamente. Talvez, e com muita sorte, numa black friday.
 
@Night-Wolf
A B7 por alturas da black friday já não deve estar no mercado.
E mesmo se estiver, nessa altura não há cashback da LG.

O stock de B7/C7 deve ser para escoar nos próximos tempos.
A C8 já está no mercado, a B8 não deve demorar muito a estar à venda também.

Destas a C8 é uma evolução razoável - novo processamento, melhor motion handling, etc - a B8 não, o processamento é igual à das B7/C7, pelo que uma eventual diferença de preço da B8 é pouco justificável face à geração '7'.
 
Tenho que ficar atento às promoções pois se realmente aparecer por esse preço será sem dúvida a minha próxima tv ;).
 
@Night-Wolf
Uma B7 a rondar os 1200€ ou menos é uma excelente compra.
Um led que se aproxime é estupidamente mais caro. E é que se 'aproxime', porque não é bem igual em qualidade.

É esperar que venha mais promos, antes do mundial ainda deve haver mais algumas e ainda fica dentro do prazo para o cashback.
 
@bubo
Menos que 300€ acho que compensa.
Se for 200€ ou menos compensa claramente.
Mais que 300€ acho que dificilmente justifica.

Mas isto depende de cada um, claro.

Comprei a C8 com diferença de +/-250€ para a B7, entre promoção/desconto do IVA + cashback (na C8 é maior do que na B7).
É um patamar que acho que ainda vale bem essa diferença.
 
O mais baixo que vi até agora, foi a C7 a 1260€ (nao há cashback na C7), com oferta de 60€ em cartão.
1200€ por C7, foi irrecusavel.
A B7 com cashback, acredito que chegue ao intervalo dos 1050€ - 1200€.
 
@Rafx é que realmente uma B7 por 1200€ - cashback é um negocio irrecusável.
A C8 apenas vi por 1999,99€ - 400€ cashback
Comprei a C8 a 1950€ - 400€ cashback.
Portanto 1550€.
A B7 estava a 1460+/-, ficava +/- a 1310€ com os 150€ do cashback.

Algo a rondar os 240-250€ parece-me bem razoável para o upgrade B7-> C8.

Curiosidade, alguém sabe se a B8 vai ter a base como a B7?
O modelo B8 em termos de aspecto, é assim:

desk-03.jpg


Ver mais fotos e specs no site oficial da B8 (site US, ainda não está no site pt).
 
Sou um novo utilizador de uma Oled C7 de 55 polegadas. Brevemente vou mudar para a meo com box 4k. Queria saber se tem algumas recomendações de configurações. Obrigado
 
Back
Topo