[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Esta é a velocidade da minha net com o cabo ligado.
É suficiente para ver Netflix a 4K na nossa OLED?

Download: 110.88 Mbps
Upload: 11.14 Mbps
Serviço: NOS Box
 
Esta é a velocidade da minha net com o cabo ligado.
É suficiente para ver Netflix a 4K na nossa OLED?

Download: 110.88 Mbps
Upload: 11.14 Mbps
Serviço: NOS Box
sim, mas como a porta é so 100 Mbps deves ter à volta 90 e pouco. Isto é se a tv conseguir sequer antingir essas velocidades... muitas vezes, tvs, consolas, boxes e etc nem chegam a atingir os limites das suas portas em velocidade de ponta na net
 
Boa tarde a todos. Estou a pensar em comprar uma TV nova para a sala e ando a ver as OLED.
Neste momento estou indeciso entre a OLED B7 ou uma LG Nano Cell da série SK de 2018, isto porque a OLED deixa-me um pouco com medo devido aos problemas que já ouvi. Já li muito sobre problemas que elas têm e li este tópico por completo e vi que também afetou alguns de vocês nos primeiros tempos de uso.
Gostava de ter um feedback de vocês agora com vários meses de uso? tem dado problemas? Para além dos problemas iniciais? o meu principal medo nem é ela vir com defeito, porque isso a garantia trata, o meu medo é a longo prazo ela apresentar problemas depois de a garantia acabar. Pretendo uma tv que me dure uns bons anos.
Vi uma 55B7V em exposição na F*** e ela estava completamente destruída. Sei que ela está ligada há um ano várias horas por dia a reproduzir sempre aquele demo em repetição e que em nossa casa isso não acontece porque nao assistimos conteúdo repetitivo, mas mesmo assim aquilo foi assustador de ver. Quando mostrava a parte da selva estava lá o logo da LG completamente marcado e o simbolo da DOLBY também. e mesmo a qualidade e detalhe estava muito degradada mesmo, estava uma led ao lado que lhe dava um baile. Mas vi também uma C8 nova que estava ao lado e os meus olhos até brilhavam a olhar para ela. Sei que a B7 se estivesse nova apresentaria a mesma qualidade, mas lá está o meu medo é a longo prazo. Com a LED SK sei que não terei esses problemas mas não tenho a mesma qualidade de cores e contrastes, quando estiver a ver filmes com a sala escura.
Agradeço todas as repostas que possam dar. Um abraço.
 
Boas.
Tenho umas dúvidas.
Ando a namorar uma b7.
Para usar cerca de 70% do tempo para jogar ps4 pro e o resto para ver tv, séries e vídeos.

É arriscado a nível de burn in e image retention tanta utilização de jogo?

Sendo cliente Vodafone fibra, há alguma box recomendada para tv 4k? A minha box já tem quase 4 anos.

Se mandar vir da *****, como funciona cá a garantia? Posso chamar a assistência da lg normalmente?

Obrigado
 
Na minha opinião se for essencialmente para jogar uma TV OLED não. Mais vale ir para uma boa com a tecnologia LCD.

O OLED ainda faz alguma retenção de imagem...

Sou cliente Vodafone com a box 4K da arris e sinceramente o conteúdo é fracote, quase me atrevo a dizer que a box FHD é igual.
 
Precisava da vossa ajuda, actualmente ja tenho um filme star wars em formato mkv 2160p 10 bits para testar o maximo da C7 :D, que está num disco que não tenho a certeza se ele é usb 3.0 ou não. A minha questão é se ligar este disco a televisão, ele mesmo que seja 2.0, consegue ter velocidade suficiente para a qualidade máxima ? É porque ele está a produzir o filme, mas ainda assim noto algum grão no filme e eu não sei se é mesmo do filme ou se é de algum ratio que a tv faz.
 
Nunca tive problemas com discos USB, sejam eles 2.0 ou 3.0.

Se o problema é o grão não se deve ao disco nem ao ser USB 2.0.
Certamente a fonte é a razão das deficiências que encontras.

Qual dos vários Star Wars é que tens?
 
Arrisco me a dizer que nenhum star wars vai testar ao máximo a tv.
Experimenta blade runner, passengers ou valerian e então vais comecar a perceber o potencial da bicha
 
Back
Topo