Antes disso já testaste o modo de jogo HDR com o contraste dinâmico no máximo?
Olha aconteceu me exatamente o mesmo no dia 31 de dezembro sem tirar nem por.... Levei a loja trocaram passado um mes. Outra coisa ja notaram que os botoes de baixo o branco desaparece ao fim de dias de utilização? e digo isto porque ate a cor do botao 3d desaparece e nem sequer la mexo!Alguém?
Acham que posso só levar o comando a loja que comprei a tv para acionar a garantia ou o comando nem garantia tem?
@Jack-O-Lantern pode dar alguma ajuda neste sentido?
Aconteceu-me o mesmo, o comando com menos de um ano parece que tem 10...Olha aconteceu me exatamente o mesmo no dia 31 de dezembro sem tirar nem por.... Levei a loja trocaram passado um mes. Outra coisa ja notaram que os botoes de baixo o branco desaparece ao fim de dias de utilização? e digo isto porque ate a cor do botao 3d desaparece e nem sequer la mexo!
Palhaçada com o comando... fui ao sítio do volta sempre no dia 13/01 entregar o comando para rma, no dia 10/2 voltei lá a saber novidades ao que levo a resposta muito “simpática” de que ainda não tinham passado 30 dias por isso podia ir embora que não havia comando nenhum. Hoje já farto de esperar fui fazer barulho ao que o funcionário me diz que no dia 29/01 me ligaram mas eu não atendi, felizmente ainda tinha o registo no telemóvel e mostrei ao indivíduo, mas a melhor parte é quando ele diz que nada foi tratado porque a chamada tinha o propósito de me questionar o número de série da tv, ora como não atendi eles não trataram de nada. Ao que eu digo ao funcionário que só sairia da loja com um comando. E lá me deram um comando de uma oled de 2018, que é diferente do meu e que supostamente deveria funcionar, mas não funciona. O que vale é que disse ao homenzinho que queria na mesma o meu comando, que lhes enviava por e-mail o número de série e aguardava a entrega do meu comando.
Obrigado pelo tempo que perderam a ler o meu desabafo, mas tinha de ser lol.
Se calhar com isto resolvias:... E lá me deram um comando de uma oled de 2018, que é diferente do meu e que supostamente deveria funcionar, mas não funciona. ..l.
Se calhar com isto resolvias:
http://www.lg.com/us/lgeai/HDTV/res...enga/w14__control__remotemagic_all__enga.html
Estou tão entalado com esta questão...o que é certo é que desde outubro não existe mais nenhum update... e os pretos perfeitos deixaram de existir nesse update
Este teu caso a juntar ao meu e ao de uns quantos, leva-me a chegar à conclusão de que este país é mesmo uma bandalheira a nível de defesa do consumidor no que toca a RMA.
Queixa na ASAE como eu fiz. É apertá-los!
E lá me deram um comando de uma oled de 2018,