[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Bem esteve cá o técnico hoje em casa e trocou o painel da TV (tive pena não estar em casa para ter visto :) ) . Neste momento parece tudo impecável.
 
Bem esteve cá o técnico hoje em casa e trocou o painel da TV (tive pena não estar em casa para ter visto :) ) . Neste momento parece tudo impecável.
Satisfaz-me uma curiosidade, sff: tendo em conta que tinhas o painel original há 17 meses (que já deveria ter algumas horas de uso em cima), notas que este novo seja mais brilhante (para os mesmos settings)?

Por outras palavras, agora que tens painel novo, apercebes-te, de alguma forma, de que o anterior já teria perdido algum do seu brilho inicial?
 
Por agora
Satisfaz-me uma curiosidade, sff: tendo em conta que tinhas o painel original há 17 meses (que já deveria ter algumas horas de uso em cima), notas que este novo seja mais brilhante (para os mesmos settings)?

Por outras palavras, agora que tens painel novo, apercebes-te, de alguma forma, de que o anterior já teria perdido algum do seu brilho inicial?

Por agora ainda não notei. E olha que a TV esta sempre ligada no mínimo 4/5 horas por dia, todos os dias.
 
Novo firmware disponível que corrige o modo Game HDR. Aumento de brilho significativo. 05.30.30.

P7h01Hw.jpg


Ainda não está disponível via OTA, apenas via manual.
 
lol, fiz o update há uma semana para ter HLG depois de ver um tópico convincente no AVforums com settings para game mode e afinal pimba, sai novo firmware. :)
 
lol, fiz o update há uma semana para ter HLG depois de ver um tópico convincente no AVforums com settings para game mode e afinal pimba, sai novo firmware. :)

Segundo consta a versão do novo firmware que lá anda a ser distribuída é a versão BETA, a oficial vai começar a ser distribuida via OTA até ao final do mês, segundo a própria LG:

https://www.forbes.com/sites/johnar...g-update-champagne-at-the-ready/#4be73c633ae2

Este firmware corrige finalmente os "floating blacks" do modo Dolby Vision, o brilho do modo GAME HDR e os demais bugs mencionados ao longo do tempo.
 
será que já tem suporte para h.265?
já está disponível para download em algum sitio?

Sim, no AVForums, já instalei na minha mas vim trabalhar e não tive oportunidade de testar. Mais logo digo qualquer coisa.

Não sei se tem ou não suporte mas sei que nas informações do YouTube aparece lá VP9 em ficheiros HDR (mas continua sem reproduzir HDR no YouTube...).
 
Alguma informação sobre o suporte para Dolby Atmos nessa actualização?

Não esperes por isso. Nem me faz sequer qualquer confusão visto que quando comprei a TV nunca foi dito pela LG que a mesma viria a suportar Atmos e não têm qualquer obrigação de adicionar essa funcionalidade. Muito já fez a LG com os modelos de 2016, pena não ter dado o mesmo suporte aos de 2015.
 
Back
Topo