[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Então merecem o belo do unsubscribe.

Não sei até que ponto é que a LG não os poderia pressionar por quererem os clientes satisfeitos, ou se até nem é mau numa de os clientes fazerem upgrade. Mas largar uma topo de gama só por causa da HBO não estou a ver ninguém a fazer...

Unsubscribe feito!
 
Bah, that's BS.

Por acaso esta TV tem "mais valor" de mercado nos usados do que o normal devido a ser a última geração de Oleds 3D?

Nunca faço uso do 3D e já me ocorreu "e se vendesse esta a alguém que valorizasse o 3D e fosse buscar uma das novas para tirar proveito das features mais PS5 friendly?"...
 
Última edição:
Bah, that's BS.

Por acaso esta TV tem "mais valor" de mercado nos usados do que o normal devido a ser a última geração de Oleds 3D?

Nunca faço uso do 3D e já me ocorreu "e se vendesse esta a alguém que valorizasse o 3D e fosse buscar uma das novas para tirar proveito das features mais PS5 friendly...
Só tentando.

Não me parece que haja grande procura, mas encontrando o interessado ideal, nunca se sabe.
 
Devido ao não suporte da HBO Max, decidi comprar um Fire Stick TV 4K Max.
A minha dúvida é, como ponho o YouTube a reproduzir 4K? É que todas as apps estão a reproduzir 4K, menos o YouTube...
 
Esta televisão recebeu 2 updates no último mês. A LG anda maluca?

Bem, adiante, mandei vir uns óculos 3D passivos para testar o novo painel que colocaram e confirmo que o 3D foi com os porcos... meteram-me mesmo um painel dos modelos "atuais" na TV. O técnico bem me disse que tinha sido produzido no verão e na altura lembro-me de estar atento e o ter visto a utilizar um cabo adaptador especial para a ligação do painel encaixar à board da TV. Uma pena. Adorava o 3D do raio da TV e queria-me preparar para ver em casa o Avatar 2.
 
Back
Topo