[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Olá a todos ontem durante um jogo de Portugal reparei numa linha vertical ... parece que é uma situação habitual.
Não se nota tanto como esta imagem de seguida mas é parecido:
fe06nmx6kj221.jpg


Já a tenho à 4 anos, mas na altura fiz extensão de garantia na w**** por 5 anos.
Nem me interfere muito, qualidade de imagem continua excecional em todas as gamas (HD a 4K)

Qual a vossa opinião? Isto está dentro da garantia?
Isso é muito comum, infelizmente, é vertical banding, está relacionado com o método de fabrico da LG.Display.
Tenta acionar a garantia e depois diz aqui o resultado, mas não adivinho o melhor resultado...
 
Os técnicos de Worten foram simpáticos... Disseram logo burnin... Mau uso lol

Claro que viram logo que era de exposição, vão avançar com o processo, não prometem nada

Oh well.vamos ver
 
Os técnicos de Worten foram simpáticos... Disseram logo burnin... Mau uso lol

Claro que viram logo que era de exposição, vão avançar com o processo, não prometem nada

Oh well.vamos ver
Um dos males do OLED é que o burnin dá para tudo, na minha B6, ao fim de 4 painéis, já fora da garantia, tive um problema na placa, em que na limpeza de pixeis grande (2000 horas se não me engano) produz uma imagem de um rectângulo do tamanho 1080p visível nos magentas.
Chamei a assistência que disse logo que era burnin, apesar de estar documentado em vídeo no Rtings que não tem nada a ver, é necessário apenas uma reprogramação da board, e que a LG fazia essa reparação fora da garantia gratuitamente, mas os tipos insistiram que era burnin, como se alguém no seu perfeito juízo fosse ver horas de conteúdo numa janela que ocupa um quarto do ecrã.
Mas a experiência diz-me que assistência em Portugal é por regra medíocre e não é só nas TV, nos automóveis então é mato, por isso já nada me espanta. Agora com a CX é pagar o LG Premium Care e rezar que não me tenha de chatear nos próximos anos.
 
Há alguma explicação, para no Netflix, por vezes series que têm dolby vision, ao mandar reproduzir, reproduz em HDR normal e não em Dolby Vision
 
Pois é o senhores da worten dizem que é burn-in logo não há garantia para ninguém...
E mais ainda queriam que pagasse a deslocação do técnico, já que a avaria não está dentro da garantia.

Disse a eles que vou fazer uma reclamação, ver o que dá
 
Boas
Apareceu-me hoje a noite uma mensagem a dizer que ia ser instalada uma atualização no próximo reinício da tv
tenho agora instalado a versão 05.06.05.
alguém sabe que mudanças trouxe esta actualização? Não encontro o log
 
Boas
Apareceu-me hoje a noite uma mensagem a dizer que ia ser instalada uma atualização no próximo reinício da tv
tenho agora instalado a versão 05.06.05.
alguém sabe que mudanças trouxe esta actualização? Não encontro o log
Não sei, mas tive de aceitar novos termos e condições, cá para mim vai começar a aparecer publicidade nalgumas partes do interface como nalguns modelos Oled mais recentes...
 
Passou hoje a liquidação processada.

Boas
Apareceu-me hoje a noite uma mensagem a dizer que ia ser instalada uma atualização no próximo reinício da tv
tenho agora instalado a versão 05.06.05.
alguém sabe que mudanças trouxe esta actualização? Não encontro o log

Não sei, mas tive de aceitar novos termos e condições, cá para mim vai começar a aparecer publicidade nalgumas partes do interface como nalguns modelos Oled mais recentes...

Da LG nos USA:
1. Improvement

1) LG Channel has been upgraded and service territory expansion. (Selected Countries Only)

2) Software update contains minor bug fix
 
Boas
na minha tv a aplicação HBO Portugal deixou de funcionar.
aparece uma mensagem a dizer que deixou de suportar aquela tv.
mais alguém com o mesmo sintoma?
 
Back
Topo