Tópico Oficial MEO ADSL

Também agradeço!!

Já agora...

Tive a pesquisar na Net, e neste site parece que há um firmware lançado por uma Team que dá para ajustar o SNR dos router NetGear!

"
DGTeam provides unofficial custom firmware developed for selected Netgear modems. This firmware allows the downlink target SNR margin to be adjusted (which cannot be done using the standard Netgear firmware). The firmware is free of charge to download, and versions are available for the following models:

  • Netgear DG834GT
  • Netgear DG834PN
  • Netgear DG834N-V1
  • Netgear DGN2000
  • Netgear DG834(G) V1 V2
  • DG834(G) V3
  • DG834(G) V4
  • Netgear DG834GTB (Annex B)
  • Netgear DG834PNB (Annex B)"
 
Última edição:
Boas a todos.

Estou à procura de soluções de internet para a minha residência
A minha questão é, recomendariam esta adsl?
Já agora o pacote que estou mais interessado é o de 12mb por 22,99€/mês.
Usaria a internet para navegar casualmente pelas redes sociais e sites, jogar online e fazer downloads intensivos

Cumprimentos
 
Eu tenho atualmente o kanguru xl que consegue chegar a uns fantasticos 4mb às 4 ou 5 da manhã portanto creio que tudo a cima disso já é uma melhoria. Mesmo assim costumo deixar à noite para fazer os downloads.
E em termos de jogar online como é o ping?
Eu se tivesse vizinhos a usar isso já tinha perguntado mas nenhum usa adsl da meo.
 
Não sei. Eu ainda não percebo muito desta tecnologia. Sei que muitos utilizadores reportam velocidades muito fracas pois a velocidade depende de muitos fatores.
 
Distância, instalação, nº de utilizadores.
O ideal seria veres com um vizinho ou então saberes a distância á central sendo assim contacta a MEO e puxa por eles de modo a saberes quanto vais ter
 
Sim eu fui contactado pela MEO a propor isso e eu disse que tinha que ver melhor isso mas que segunda voltariam a ligar para confirmar o sim ou não.
Já agora caso eu avance, enquanto o tecnico está em minha casa posso fazer um teste de velocidade ou downloads ou assim e caso não me agrade, posso dizer que não pretendo aderir e não tenho qualquer custo adicional?
 
Não sei mas já ouvi dizer que deves perguntar ao técnico a velocidade que vais ter, ele dá-te uma previsão se não gostares mandas-o embora sem qualquer custo, após a instalação também podes fazer o mesmo, caso não te agrade ele desmonta tudo e vai-se embora mas espera que alguém te confirma
 
Boas a todos.

Estou à procura de soluções de internet para a minha residência
A minha questão é, recomendariam esta adsl?
Já agora o pacote que estou mais interessado é o de 12mb por 22,99€/mês.
Usaria a internet para navegar casualmente pelas redes sociais e sites, jogar online e fazer downloads intensivos

Cumprimentos

Consegues o MEO 12Mb Fora das Zonas C por 14,99€ (e fora do periodo promocional inicial)

Tens é que chatear a cabeça dos tipos da retenção
 
Nossa,isso das zonas ainda existe...há muito tempo que fui cliente ADSL,sempre claro fora das na altura chamadas "zona sapo",sempre a mamar com a assinatura do telefone que não queria pra nada,mas lembro que havia uma assinatura mais básica que passava dos 12 e tal para 9,99 (do telefone somente )....
 
A forma mais barata de assinatura na minha opinião é o plano Económico em que pagas 12,50€ convertíveis em chamadas. Claro que o apoio a cliente não tem interesse nenhum em promover este plano, mas ele está lá no preçário.
 
@BossCountry Não estou a ver como conseguirás 12Mb fora das zonas C só por 14,99€. Normalmente terá que se adicionar mais 15€ de valor da linha telefónica, mesmo para novos clientes como o @Carvalhais pergunta...

Até na rescisão de contratos eles não oferecem esse valor a ninguém, porque eu já tinha tentado antes que me oferecessem e nada!
 
Última edição:
Back
Topo