Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Como cheguei há pouco a casa e estavam os meus pais a disserem que não conseguiam sair daquele menu, pensei que fosse algo que tivessem feito acidentalmente. Mas ao 2º reset à box voltou ao normal sem pedir mais pin nenhum. Thanks anyway.
 
Ontem fizeram a instalação da fibra em minha casa. quanto tempo costuma demorar o upgrade para os 200mb e os 200 canais?
Após a instalação fiquei com 100mb e 150 canais.

Devo ligar e chatear a Meo ou aguardo a alteração?
 
Estava a ver que não! Ainda não é na minha rua mas é a uns 100 metros, que alivio, é chato ter Vodafone á porta e estar fidelizado á meo mesmo não gostando da Vodafone fibra é fibra hehehe
A nos contrata esta empresa? Ou a NOWO?
Só estas fidelizado porque queres. Tens até dia 25 para rescindir, há por aí um tópico onde te podem explicar isso melhor, já cá ponho.


Edit:
https://r.tapatalk.com/shareLink?ur...share_tid=987220&share_fid=26038&share_type=t

24/07/2017 - MEO e NOS forçadas a deixar milhões de clientes rescindir sem custos

Ainda bem! Valeu a pena a espera, mas não vou já festejar pois ás tantas pode nem ser fibra.... os postes até são colocados ao lado dos postes da luz, será mesmo fibra? Só a meo é que contrata a Canas?
Canas pode ser também EDP... Aliás vejo esta empresa a trabalhar mais para a EDP que outra coisa.
 
Só estas fidelizado porque queres. Tens até dia 25 para rescindir, há por aí um tópico onde te podem explicar isso melhor, já cá ponho.
Não estou fidelizado porque quero, sou cliente há pouco mais de um mês ou seja não fui abrangido pelos aumentos anuais :(

Canas pode ser também EDP... Aliás vejo esta empresa a trabalhar mais para a EDP que outra coisa.
Vamos lá ver de quem é, um user aqui do fórum conhece alguém que trabalha lá e depois diz-me se é para a Meo ou não :)
 
E há um mês não havia já aí a VDF? Ainda assim expõe lá o teu caso nesse tópico pode ser que te consigam ajudar em algo.
Não percebi, eu estou fidelizado porque aderi á pouco mais de um mês mas uma semana após ter a Meo a funcionar apareceu-me a Vodafone a instalar fibra .... Estou fidelizado não posso cancelar o contrato, e como não fui abrangido pelos aumentos anuais uma vez que só comecei a ser cliente depois do final do ano não tenho a hipótese de rescindir contrato sem custos
 
Não percebi, eu estou fidelizado porque aderi á pouco mais de um mês mas uma semana após ter a Meo a funcionar apareceu-me a Vodafone a instalar fibra .... Estou fidelizado não posso cancelar o contrato, e como não fui abrangido pelos aumentos anuais uma vez que só comecei a ser cliente depois do final do ano não tenho a hipótese de rescindir contrato sem custos
Era isso que queria saber, se quando aderiste não havia já VDF... Sendo assim devias ter rescindido nos 14 dias, agora aguentas e se por acaso a altice/meo não for sequer para os teus lados vai custar a passar esses 2 anos...
 
Era isso que queria saber, se quando aderiste não havia já VDF... Sendo assim devias ter rescindido nos 14 dias, agora aguentas e se por acaso a altice/meo não for sequer para os teus lados vai custar a passar esses 2 anos...
Tinha previsão mas nem liguei pensei que fosse para encher chouriços, mas a meu deu-me 3 meses para ter aqui fibra e o adsl até nem é dos piores (16mbps) queria evitar a Vdf mas caso não chegue cá fibra da Meo daqui a 2 anos terá de ser vodafone
 
Eu sei que preciso de uma porta 10Gbps para ter 1Gbps, que, por acaso, até tenho(Ficou nela os olhos da cara e o olho do ....)
Agora deixa ver se o ONT fica com velocidades acima dos 750Mbps, dado que ele não passa disso e agora dizem que é do ONT....
Que metam equipamentos novos... eu não me importo.
 
Para teres 1G de internet tens k teres estas combinações caso algum falha n vais ter essa velocidade
N teu lado tens k ter um Pc com porta 10GB,o cabo de rede cat6 no mínimo e tanto o router como o ont tem k ter portas 10Gb.
 
Para teres 1G de internet tens k teres estas combinações caso algum falha n vais teres essa velocidade
N teu lado tens k ter um Pc com porta 10GB,o cabo de rede cat6 no mínimo e tanto o router como o ont tem k ter portas 10Gb.
Eu tenho CAT 6 em toda a rede cá de casa, menos na STB(Cat 5e chega mt bem para isto)
Tenho placa de 10Gbe no desktop dado que volta e meia estou a trabalhar com o servidor que tenho aqui ao pé de mim(Este que têm, também, placa de 10Gbe)

Só sei que vêm cá colocar um ONT "experimental" dado que este ONT não apanha mais do que 750Mbps... e dizem que o problema está no ONT.
 
Eu tenho CAT 6 em toda a rede cá de casa, menos na STB(Cat 5e chega mt bem para isto)
Tenho placa de 10Gbe no desktop dado que volta e meia estou a trabalhar com o servidor que tenho aqui ao pé de mim(Este que têm, também, placa de 10Gbe)

Só sei que vêm cá colocar um ONT "experimental" dado que este ONT não apanha mais do que 750Mbps... e dizem que o problema está no ONT.

Cat5e funciona 100BASE-TX & 1000BASE-T Ethernet e cat6 funciona 1000BASE-TX & 10GBASE-T Ethernet por isso n digas k o cat5e chega muito bem k isso n é verdade
 
Vem cá na quinta-feira colocar um ONT experimental da altice labs a ver se fico com o 1Gbps de download... :lol:

Eu neste post leio k dizes k vais ter internet de 1G n leio k falas de box e por isso digo para teres 1G de internet tens k ter o k te escrevi senão te acreditas vai o melhor amigo google é lê sobre o mesmo
 
Back
Topo