Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Sim, deve ser, mas é recente, antes a oferta por estar numa zona Vodafone era um desconto na mensalidade (até 10€), a box o máximo que se conseguia era uma de oferta.
 
@Shodan não andas atento à secção da Vodafone. Consegues esse pacote na Vodafone por 49.7€. São 20 euros que poupas por mês e 480€ no final dos 2 anos de contrato.

Este fórum existe para nós partilhamos informação e depois ninguém lê.

Obrigado pela info, não andei a pesquisar a zona da Vodafone porque como ainda estou fidelizado não valia a pena, mas vou ficar de olho nesse tópico para quando puder mudar ter o melhor preço possivel.
 
Eu não sou zona Vodafone, e nem NOS tem... (zona de Castelo Branco)... só Cabovisão..

E consegui o TOTAL 30 FIBRA por 29,90 EUR com oferta de 2 box's.... isto há uns 3 meses...

Têm de saber negociar e ameaçar rescindir ou no período de experimentação, ou quando não tiverem já fidelização a decorrer...

Vão a uma loja, dizem que querem rescindir, e poe-vos a falar imediatamente com a linha de rescisões... levem avante sempre que querem rescindir, que vão ver que conseguem esse super-preço.
 
Vou mudar-me para uma casa durante 10 meses, neste momento não sei que cobertura tenho das diferentes operadoras mas dentro dos pacotes de Net ou TV + Net, com hipótese de fidelização de 12 meses, quais devo ter em conta?

Do que pude ver só mesmo o Meo Fibra 30 TV + Net, se aderir online até 30/09 mas não sei se me está a escapar algum.
 
Desconheço se alguma oferece fidelização de apenas 12 meses, mas se tiveres Cabovisão eles têm pacotes sem fidelização, mas com determinadas condições, e penso que são só TV+Net+Tel.
Mas já experimentaste ver a cobertura no site dos operadores? Os resultados são cada vez mais fiáveis, especialmente na Vodafone, por isso é um bom começo.
 
O que falei a fidelização é de 12 meses, promoção para adesões ao débito directo até dia 30/09. 19,99€ nos primeiros três meses e 26,99€ para os restantes. Isto de internet + telefone.

Já vi a tabela de preços da Cabovisão, mais em conta têm ou tinham o Duplo Surf, com 34 canais + net 30 megas + instalação, por 32,99€. Só que diz lá até dia 31/08.
 
Pois. O melhor é contactares cada operador, explicando muito bem o teu caso, e pode ser que eles tenham ofertas especiais para uma fidelização de 12 meses.
 
Já ando há uns tempos preso a 91, já fiz, sem exagero, mais de 10 resets de fábrica, desliguei ONT a noite toda e tudo mais.
São menos 1.2MB/s...
São menos 1.2MB/s... em 12,5MB/s.
Todos têm o direito a reclamar, e há problemas que passam aqui que realmente devem ser reclamados, mas sinceramente não acho que este seja um deles, estamos a falar de uma diferença de apenas 9Mb em 100Mb.
 
Era em tudo, mas principalmente GDrive e MEO Cloud eram os mais importantes.
Pelo sim pelo não, fiz um render de 2GB para o Youtube, e estava tambem a 50KB/s. Agora está tudo mais rápido, os sites inclusivé.
 
Pois, não sei, se alguém tiver MEO Fibra 100, já agora que diga que velocidade tem no Dropbox/MEO Cloud. Assim vê-se de quem é o problema, porque se for mesmo do MEO já é mais grave que a velocidade de download...
 
Não era aí onde quis chegar... Eu carrego projetos para a cloud para continuar em outros locais. Posso dizer que ontem, carregar uma fotografia para o Facebook, vi-me obrigado a usar o 4G.
 
Neste momento tenho subscrito o pacote MEO Fibra Total 30 Plus. Tenho direito a usar o Meo Music Box no pc e no tablet?
GRÁTIS PARA
  • Pacotes MEO com Telemóvel
  • MEO com o serviço de Internet Fixa
  • Unlimited
  • TOP Total
  • LINK c\ mensalidade
  • MEO Internet Móvel Pacotes para PC/Tablet

Sim tens direito a uma conta que podes criar na área de cliente E a conta podes usar no pc tablet e telemovel ou na box meo.
 
Back
Topo