Tópico Oficial MEO Fibra Optica

pessoal, necessitava da vossa ajuda.

eu estava numa casa arrendada e tinha meo fibra desde janeiro deste ano, entretanto infelizmente a minha sogra faleceu e ficámos com a casa dela. (casa própria). acontece que a minha sogra tinha NOS mas também estava em meu nome.

neste momento tenho 2 fidelização em vigor. queria desistir da MEO mas querem-me cobrar o período total da fidelização. (na casa da minha sogra eles apenas têm ADSL, ou seja não garantem o serviço que eu já tinha)

alguma forma de dar a volta a isto? estou neste momento com 2 mensalidades...

pessoal, segundo esta thread http://forum.zwame.pt/threads/fidelizacao-e-mudanca-de-casa.672856/page-10 como eles não me garantem o serviço que eu tinha (fibra) na nova morada, posso rescindir.

alguém tem tido experiências destas?
 
Não podes rescindir porque o que tens é um contrato com o operador para determinados serviços. Se por qualquer motivo a tecnologia para onde fores for outra terás sempre que ter o serviço que contrataste que foi por exemplo, net, tv e tlf (exemplo) agora com que tecnologia? isso para o caso não interessa porque ao fazer um contrato ficas automáticamente "preso" ao operador. Mesmo que a tecnologia seja outra!

Infelizmente é assim
 
nessa thread que dei de exemplo, há pessoal que diz o contrário :s

pelo que entendo do link da proteste é que se pagar a instalação na morada antiga, posso rescindir visto que não garantem a mesma tecnologia
 
Em tempos a teoria que prevalecia era que pagando as benesses (instalação, descontos, etc.) se poderia rescindir sem penalizações.
Um dos problemas é haver vinculação dos contratos a determinada morada não havendo obrigação legal de transferência da tecnologia para a nova morada.

O melhor mesmo é ver se consegues aconselhamento legal fundamentado.

Por muito boa vontade que haja nos fóruns, apenas consegues opiniões em todos os sentidos que te irão confundir.
 
Não sei se será o melhor sítio para colocar esta questão mas cá vai.

Tenho imensos problemas com o portforwarding no technicolor tg784n v3. Como parece que aquilo é um monte de lixo e não um router, será que uma solução é ligar um router digno desse nome e terei os meus problemas resolvidos? Se sim, que router comprar? Também não queria gastar muito dinheiro com isso.

Obrigado.
 
Não sei se será o melhor sítio para colocar esta questão mas cá vai.

Tenho imensos problemas com o portforwarding no technicolor tg784n v3. Como parece que aquilo é um monte de lixo e não um router, será que uma solução é ligar um router digno desse nome e terei os meus problemas resolvidos? Se sim, que router comprar? Também não queria gastar muito dinheiro com isso.

Obrigado.
Também estou igual. Procura pelo acesso com user de bug pode ser que ajude
 
Neste momento quando tento ir ao Meo Music (tanto no telemovel como no pc) tento fazer login e diz-me sempre "Credenciais inválidas". Alguém já teve este problema e sabe como resolver?
 
Depois de no mes de Setembro andarem a passar cabos de um lado para o outro na minha zona e uns dizerem que era Vodafone partilhada pela MEO e outros que era NOS. o que é certo é que a NOS acabou de chegar a minha casa, mas, não me queria comprometer sem saber se outra operador vai chegar brevemente também.
Existe alguma forma fiavel de saber. algum numero de telefone/contacto?
 
Aqui em Águeda também tem sido uma correria de passagem de cabos de fibra, e uns diziam que era a Meo outros diziam que era a Vodafone, mas o certo é que apenas vejo pdo´s da NOS, eles andam aqui que nem loucos a cobrir todo o concelho com fibra.
A Meo essa em 2012 começou a instalação e tão rápido começou como tão rápido parou e no fim veio-se a saber que apenas ligavam fibra a empresas, por isso creio que tão cedo a Meo não investirá pelo menos por aqui.
 
O que eu sei quanto à fibra é que um pouco mais de cuidado a registar cobertura em moradas era ótimo, era fantástico mesmo.

Ainda outro dia fiz teste de cobertura à minha morada, no site dizia Meo Fibra, ao telefone diziam-me Meo ADSL e a confirmação oficial era Meo ADSL (e estava certo, porque não há PDO lá). Enfim...
 
Aqui em Águeda também tem sido uma correria de passagem de cabos de fibra, e uns diziam que era a Meo outros diziam que era a Vodafone, mas o certo é que apenas vejo pdo´s da NOS, eles andam aqui que nem loucos a cobrir todo o concelho com fibra.
A Meo essa em 2012 começou a instalação e tão rápido começou como tão rápido parou e no fim veio-se a saber que apenas ligavam fibra a empresas, por isso creio que tão cedo a Meo não investirá pelo menos por aqui.

Mas já está activo o serviço da NOS em Águeda?
 
Devem estar com problemas ainda, ontem houve blackout geral à net e até mesmo ao mail sapo durante umas horas. Também achei estranho estar tão rápida aquela hora e depois de repente foi tudo a baixo e só voltou passados algumas horas.
 
Back
Topo