• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Tópico Oficial Mini-ITX | Dúvidas, Novidades, etc

Mais depressa caiem bananas do ceu que esse preço que esperas na minha opinião, lian li e amigas in win da tw nunca foram amigas das carteiras infelizmente :bounce:

Espero obviamente estar errado, but...
Até concordo contigo, pois vendo os preços da Lian-li, percebo que esse preço é mesmo demasiado optimista :/

Apenas o referi, com base no artigo que coloquei :)
 
@INDRO eu tinha enviado email à Lian-li a perguntar quando saia na Europa e qual o preço da mesma, recebi agora email com a informação:
Lian_li.png


Não está muito longe do que falei, felizmente :D Agora é só rezar que apareça alguma promoção porreira e ela que venha :D
 
Sendo honesto, eu teria um problema com essa caixa e a fonte (a maioria das fontes dessa gama a bem dizer)... Cabos a mais. Honestamente vais sofrer um bocado a arrumar os cabos. Tirando isso... Nem sei se precisas de 8GB de RAM, que vais fazer com essa máquina?

Mas sim, está ok essa build.
 
@INDRO eu tinha enviado email à Lian-li a perguntar quando saia na Europa e qual o preço da mesma, recebi agora email com a informação:
Lian_li.png


Não está muito longe do que falei, felizmente :D Agora é só rezar que apareça alguma promoção porreira e ela que venha :D
Porreiro, se tivesse que apostar e olhando para ofertas similares da lina li não apostava menos de 300, Nice :)
 
Mesmo! Aliás, até concordei contigo.

Mas ainda bem que vem a um preço mais simpático (mesmo assim bastante elevado).

Vou andar em cima do site, pois se achar alguma promo é logo :D
 
Oba, haver não há, mas consegues encomendar em algumas! Tens é de aguardar uns dias (talvez 2 semanas) e pagar um extra em relação a comprar a algumas lojas estrangeiras/amazon
 
Estou na duvida entre a Thermaltake core v1 ou a cm 130 ou então tentar uma grafica que caiba numa cm110. Depois de ver os tamanhos achei o resto muito grande.......Alguem me consegue ajudar na escolha? OU confundir mais dando outra caixa para o barulho! Obrigado.
 
Tens que ter em atenção o tamanho do GPU na CM110. Eu tinha uma gráfica de single fan (não exhaust) e já não tinha muito espaço. A CM110 é muito maneirinha, mas é complicado de fazer o ar mover-se lá. Tens que ter isso em conta. E é quase mandatório teres a fonte a tirar ar quente de lá de dentro, porque o espaço para fans é quase não existente. Contudo, com a escolha certa de componentes, ficas com uma boa build e bem compacta.

Contudo, eu aconselho vivamente a minha actual, Cougar QBX. A caixa é fantástica em termos de organização.
 
Sem saber ao certo o que queres torna-se dificil sugerir algo. Na pagina anterior perguntaste pelas umx's, agora estas a perguntar por outras.. Sem querer confundir mais da' uma vista de olhos na primeira pagina, tem la uma lista enorme de caixas e algumas delas com relatos de users aqui do forum que as tem.

Outras coisas que condiciona a escolha sao: o que queres fazer com o pc, se ja tens componentes ou nao, quanto queres gastar, onde queres por o pc, se o queres transportar.
 
É verdade, desculpem.....mas foi uma oportunidade(compra do cpu) e quero tentar montar um itx agradavel à vista e transportavel (quarto sala sala quarto ou a algum lado de vez em quando)

O que já tenho é um i7 6700, monitor rato e teclado sdd e disco duro 3.5

Penso montar assim:
MSI B150I Gaming Pro AC
8 gb de ram (depois acrescento mais 8) o mais barato que vi foi uma Crucial Ballistix DDR4-2400MHz 8GB
Caixa---> Indeciso queria o mais pequeno "possivel" e esteticamente o mais clean possivel
Fonte--> A tentar alguma coisa em 2ª mão modular.....novas são assim para o carote
GPU--> sem pressas estou a procura de uma gtx 960 ou rx480 em 2ª mão....mas posso comprar com tempo....

A ideia é ter o pc para jogar uns joguitos civ VI etc e que dure uns tempos...... o puto mais 1 ou 2 anos e começa a aquerer mexer tambem no pc etc.... e prefiro um pc a uma PS4 :P Assim sempre pode alem de jogar aprender a programar e isso....hehhehe
 
Ora, pelo que percebo, o transportavel e' algo secundario. Se e' para estar 'a mostra e queres algo agradavel comeca por escolher uma caixa que gostes e que se encaixe no orcamento, afinal de contas os gostos sao relativos :)

Pode ser suspeito (pois tenho uma) mas acho as UMX1 Plus das caixas mais bonitas que andam por aqui. Conseguindo uma fonte sfx ja ganhas espaco para uma grafica maiorzinha (dual fan vs. single fan).
O resto se andas 'a procura de usados vai dando uma vista de olhos no que vai aparecendo aqui no forum.
 
Eu ando com a Cougar QBX para a frente e para trás, transporto-a a cada 2 semanas para os fins de semana na terrinha, não tenho melhor exemplo que isso :) Agora se é bonita, só depende do teu gosto, eu gosto visualmente dela.

Quanto ao resto da build, tens de pensar mesmo em algo SFX ou SFX-L. Havia alguém a vender uma fonte SFX-L de 500w se não estou em erro, que era bastante interessante, devias considerar isso.
 
Back
Topo