[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

o ser bom ou mau vai da exigencia de cada um, olhando para as outras televisões do mercado é bom, mas para os gamers mais exigentes ainda dizem que é muito alto
 
@StreeTunder comprei na ***** online. Foi grande luta para conseguir a oferta mas valeu a pena a insistência.

Com este processo todo a ***** desceu mesmo muito na minha consideração e provavelmente só uma promoção de outro mundo me fará comprrar lá qualquer coisa. Parem terem uma ideia eu comprei a TV dia 25 de Novembro e dia 26 estava a reclamar por não ter a oferta, após vários emails e telefonemas dia 17 de Dezembro lá recebi um email a dizer que iria ter direito à oferta e "finalmente" dia 27 de dezembro (2 dias uteis após terminar a campanha), mandam email a dizer que a sound bar estava esgotada e que não me podiam dar a oferta.

Felizmente reclamei no facebook da Samsung que se prontificou a resolver a situação e lá me safei.

Ainda bem!

Eu também tive trabalhos para a Samsung dar me a Sport TV e TV Cines.

Boas!

Ando a pensar comprar a ks7000, tenho acompanhado este tópico, e não pude deixar de ler as opiniões acerca do input lag, em que muitos apontam como um dos contras desta tv. Acontece que numa review que vi na net, apontam este factor, como um dos pontos fortes da tv:
"Gamers will get good use out of the KS7000 as well. Switch to the TV’s dedicated Game mode and our Leo Bodnar lag tester shows that you’ll get a decent response time of just 22ms. That's 0.5ms slower than the KS9000 – but you'd be hard-pushed to notice, even in the twitchiest of first-person shooters."
Já não percebo nada disto ... então o tempo de resposta é bom ou não ?

E já agora, qual a vossa opinião acerca do Motion Blur, nos jogos de futebol por ex.? Será melhor ou pior em comparação com as samsung série 6400? (é a referência que tenho para comparação)

Não deves ter lido bem os posts.

A gente tem falado é muito bem do input lag destas TVs, são as melhores TVs do mercado nesse aspecto.

A KS8000 europa ainda è a melhor das KS todas nesse aspecto, tem 16 ms no tempo de resposta dos pixeis.

A situação é que para quem joga num monitor de gaming , não há comparação, mas em TVs não há melhor que estas Samsung.

Eu estava com muito receio e nem fui para Oled por causa disso, nem com o patch chega aos 20ms das Samsung.

Joga-se muito bem nas KS (testei os modelos todos numa loja com PS4).
 
Para jogos, KS7500 e KS8000 não dão qualquer chance à concorrência. Não há sequer nada perto destes 2 modelos no que a gaming diz respeito.

Monitores de PC são e serão sempre mais rápidos, mas um monitor 4k com 32 polegadas custa 1000€, não tem HDR e tem a qualidade de imagem consideravelmente pior que uma KS. Input lag são 9ms/10ms no entanto (as KS têm em média 20ms, que é o dobro e sim nota-se, principalmente em jogos que requerem ordens rápidas).
 
Para jogos, KS7500 e KS8000 não dão qualquer chance à concorrência. Não há sequer nada perto destes 2 modelos no que a gaming diz respeito.

Monitores de PC são e serão sempre mais rápidos, mas um monitor 4k com 32 polegadas custa 1000€, não tem HDR e tem a qualidade de imagem consideravelmente pior que uma KS. Input lag são 9ms/10ms no entanto (as KS têm em média 20ms, que é o dobro e sim nota-se, principalmente em jogos que requerem ordens rápidas).

Até que enfim que há alguem que me compreende :)

Andei meses para decidir o que fazer.

Ou monitor ou TV.

Andei a ponderar um monitor de 32" ou para cima a 4K mas não tinham HDR , mas pelos vistos vão sair agora monitores com HDR, mas pelo dinheiro que se paga por um ecrã pequeno penso que não compensa. (pelo menos para mim)

A imagem também deve ser mais fraca em monitor.

Mas para quem joga competitivo e muitos jogos online, devem optar por monitor a meu ver.

Eu noto sempre alguma coisa na minha KS8000 mas joga-se lindamente.
 
App Amazon Video está marada, andar para a frente, pausa, etc nada e não dá para colocar legendas. Youtube já perdi duas vezes Login.
Gajos da Samsung não fazem nada com jeito, se desse voltava à versão 1154.
 
boas, recentemente comprei uma ks7580. E tenho duas duvidas. eu tenho umas colunas krk que gostaria ligar a tv, qual o melhor conversor audio digital para a analogico que poderia comprar? E a outra é, para ver filme em 4k em hdr posso ver a partir de uma pen?
 
Boas, alguém com uma ks7000 que tenha a box uma da nos? Gostava de saber se com firmware 1160 o comando da TV controla a box.

Thanks

Tenho a KS8000 mas o comando que penso ser igual (preto curvado) sempre me controlou a box e a soundbar mesmo antes do firmware 1160 que aliás nem sei o que melhorou, tipo as apps só tenho usado a Netflix.
 
Não melhorou nada, só piorou.

Para mim está igual, não tenho conta na AMAZON, mas vou experimentar.

Já agora quero partilhar os settings da minha KS8000 se alguém tiver sugestões para melhorar.

Preset: Cimema mode
Backlight: 10
Brightness: 45
Contrast: 95
Sharpness: 0
Colour: 50
Tint (G/R): G50
Digital Clean View: Auto
Auto Motion Plus: Custom
- Blur Reduction: 0
- Judder Reduction: 0
- LED Clear Motion On
Smart Led: Low
Film Mode: Auto2
Dynamic Contrast: Off
Colour Tone: Warm 2
Gamma: 0
Colour Space: Auto

No geral ficou excelente, para a box da tv cabo. Mas conteúdos SD de baixa qualidade acho que tem sttutering (movimentos bruscos). É raro, é uma coisa que sei que existe e procuro deliberadamente e como disse, em conteúdos de fontes com baixa qualidade.

É uma pena porque a resolução em movimento, está excelente. Já pensei aumentar o dejudder, mas tenho receio de causar outros problemas com conteúdos 24p.
 
Boas, eu comprei a ks7000 ontem e o controlo funciona com a box perfeitamente, mas estou com um problema. Seja qual for o HDMI, està sempre a me dizer que a box da NOS não tem sinal. De vez em quando dá, mas depois desliga se. Já troquei o cabo hdmi e continua igual... Alguém me pode ajudar? Já agora...na ps4 funciona na perfeição.
 
Back
Topo