[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

App Amazon Video está marada, andar para a frente, pausa, etc nada e não dá para colocar legendas. Youtube já perdi duas vezes Login.
Gajos da Samsung não fazem nada com jeito, se desse voltava à versão 1154.

Estou com os mesmos problemas. Não consigo colocar legendas no amazon video, nem andar para frente, para trás.

O Youtube sempre dá erro, e preciso reinstalar. Sempre sendo necessário refazer o Login.

Restaurei a televisão para versão de fábrica e continuo com os mesmos erros.
 
Última edição:
Estou com os mesmos problemas. Não consigo colocar legendas no amazon prime, nem andar para frente, para trás.

O Youtube sempre dá erro, e preciso reinstalar. Sempre sendo necessário refazer o Login.

Restaurei a televisão para versão de fábrica e continuo com os mesmos erros.
Pois, tenho lido pela net este 1160 é mais um barrete. A Samsung em Software está zero.
 
Pessoal das ks agradecia a vossa ajuda. A ks9000 49" está numa loja conhecida a 1300 euros. Acham que é ainda um bom negócio tendo em consideração que daqui a mais 2 meses já temos as versões 2017? Existirão assim tantas diferenças?
 
Voltei a ficar sem som da box na minha ks...
Começo a ficar um pouco farto desta situação, ainda para mais porque desta vez não estava activa nenhum modo UHD nem houve alterações em nada.
Mais alguém com este problema?

Amanhã vou entrar em contacto com a samsung pois esta brincadeira não é de todo aceitável para um produto neste nível de preço.
 
Pessoal das ks agradecia a vossa ajuda. A ks9000 49" está numa loja conhecida a 1300 euros. Acham que é ainda um bom negócio tendo em consideração que daqui a mais 2 meses já temos as versões 2017? Existirão assim tantas diferenças?
Apelo s.f.f. aos mais entendidos que me respondam. Obrigado
 
Após ver a KS7000 ao vivo na *****, não resisti e acabei por comprar uma, ainda para mais estava em promoção(999€). Devo dizer que a qualidade de imagem é excelente, utilizei os settings do TV Darko para a calibração.
Quando liguei a PS4 Pro com o Uncharted 4 fiquei mesmo surpreendido com a qualidade de imagem.
 
Após ver a KS7000 ao vivo na *****, não resisti e acabei por comprar uma, ainda para mais estava em promoção(999€). Devo dizer que a qualidade de imagem é excelente, utilizei os settings do TV Darko para a calibração.
Quando liguei a PS4 Pro com o Uncharted 4 fiquei mesmo surpreendido com a qualidade de imagem.
ativaste o HDR?
 
Com a saga da linha branca arrumada definitivamente, já perdi a conta em quantas TVs/Marcas vi isso, trago uma novidade lol

Reparei agora que com o reflexo da luz no ecrã noto "embaciado" (marca cinzenta) :

7tOtDjM.jpg


@JHernandez manda ai tal email que eu vou mandar a foto à Samsung a ver o que dizem.

Quanto à TV em si.

Testei o Gran Tour em 4K HDR, notei bastante arrastamento da imagem, nem a mexer no motion plus surtiu qualquer efeito, tenho de ver mais videos na TV (praticamente só jogo nela , para ver filmes vejo na 49UH650V = 6500 US)

Jogos em HDR , joguei o Resident Evil 7 e não noto nada... também não notei nada no episódio do Grand Tour.

Tenho de experimentar esse Rachet and Clanck a ver se noto algo.

Não existe vídeos no YouTube para ver as diferenças do mesmo jogo/filme a correr em hdr ou sem hdr?

Estou muito satisfeito com a TV para jogar, apesar de notar um pouco de lentidao na resposta dos pixeis, mas é muito agradável de jogar na KS8000.

Que configuração escolhem no som nas consolas ? Estas TVs tem 4.1 não é?

Cumps
 
Com a saga da linha branca arrumada definitivamente, já perdi a conta em quantas TVs/Marcas vi isso, trago uma novidade lol

Reparei agora que com o reflexo da luz no ecrã noto "embaciado" (marca cinzenta) :

7tOtDjM.jpg


@JHernandez manda ai tal email que eu vou mandar a foto à Samsung a ver o que dizem.

Quanto à TV em si.

Testei o Gran Tour em 4K HDR, notei bastante arrastamento da imagem, nem a mexer no motion plus surtiu qualquer efeito, tenho de ver mais videos na TV (praticamente só jogo nela , para ver filmes vejo na 49UH650V = 6500 US)

Jogos em HDR , joguei o Resident Evil 7 e não noto nada... também não notei nada no episódio do Grand Tour.

Tenho de experimentar esse Rachet and Clanck a ver se noto algo.

Não existe vídeos no YouTube para ver as diferenças do mesmo jogo/filme a correr em hdr ou sem hdr?

Estou muito satisfeito com a TV para jogar, apesar de notar um pouco de lentidao na resposta dos pixeis, mas é muito agradável de jogar na KS8000.

Que configuração escolhem no som nas consolas ? Estas TVs tem 4.1 não é?

Cumps
Boas. Não ligues a isso. Andei um mês a falar com a samsung sobre isso. Todas as que vi fazem isso eu reparei nisso porque tenho a tv em canto e recebe caridade de uma janela e o painel apresenta (desligado) um tom cinzento e por vezes até parece qie tem umas pequenas manchas lá dentro tipo marmoreado ou mesclado. Confirmei com dois Colegas meus que só quando lhes mostrei é que repararam. A samsung foi lá a casa e nem eles nunca tinham visto. É concepção do painel. Só se vê bem em contraluz e com o painel desligado. Provoca um efeito cinzento estranho. Entretanto troquei o painel por causa do bleeding e o outro tem.o mesmo efeito. Nas lojas é difícil ver por causa da claridade. A luz tem de incidir num determinado ângulo.
 
Última edição:
Bom dia pessoal,

Tenho reparado que a minha KS7000 quando estou a ver alguma coisa no Netflix (pelo menos é onde tenho reparado este comportamento), quando as imagens são ligeiramente mais escuras e aparecem legendas, existe um ligeiro clarear da imagem. Isto é normal? Dá para alterar algo para diminuir este efeito?

A minha namorada nem repara nisto, eu é que devo ter um olho mais treinado e reparo nestas coisas :)
 
Bom dia pessoal,

Tenho reparado que a minha KS7000 quando estou a ver alguma coisa no Netflix (pelo menos é onde tenho reparado este comportamento), quando as imagens são ligeiramente mais escuras e aparecem legendas, existe um ligeiro clarear da imagem. Isto é normal? Dá para alterar algo para diminuir este efeito?

A minha namorada nem repara nisto, eu é que devo ter um olho mais treinado e reparo nestas coisas :)

Não tem nada a ver com os olhos, é mesmo um defeito da tecnologia LCD e notas mais porque as KS7000/8000 são Edge Lit e como tal têm muito poucas zonas de escurecimento (8/10 zonas verticais).

O que vês é isto:


Infelizmente, terás que aprender a viver com isso. Uma opção é desligares o Smart Led (Local Dimming), mas isso aumentará drasticamente o brilho dos pretos. Outra opção é mudares o "Smart Led" para "Low" de forma a essa transição não ser tão drástica. Outra opção é diminuires a retroiluminação. Grande abraço.
 
Back
Topo