Tópico Oficial Vodafone TV

Não sei se está a pedir muito ou pouco. Mas o canal só não está porque a Vodafone não pagou por ele. Não é nenhuma limitação do canal pois o mesmo está presente na Meo, NOS e até na Cabovisão.
 
Pode ser algo mais para além do dinheiro. Mas os direitos para transmitir o canal na APP são pagos. Se o canal não está lá é porque a VDF não os pagou. Se há mais algo por detrás disso não sei.
 
O Trace Toca esta nos 140? E que nao encontro o canal. Outra coisa a app para ver tv online como adiro? E que no apartamento onde estou aderimos a Vodafone e gostava de ter a app. E tambem que dados são precisos para tal.
 
Por vezes é melhor contextualizar do que escrever de forma abstrata o que escreveste.

Edit:
E fazendo falta no Sempre Consigo, fazem todos os que não estão lá.

Terias razão se tivesse retomado um assunto de muitos posts atrás, o que não é o caso. Foram posts consecutivos e bem contextualizados. Primeiro ainda pensei que estavas a ser irónico, mas mesmo assim respondi. E ainda bem se não pensavas mesmo que eu ainda não tinha dado conta que temos a SIC notícias na posição 5. Quanto a relevância da SIC notícias acho que não a podes colocar sequer a par do CMTV, por exemplo uma das mais pedidas. É só o canal de informação mais antigo e todas as outras operadoras o tem. Na versão móvel, claro está. É disso que estou a falar.
 
Cabo coaxial suporta sinal analógico e digital. O que é necessário é ter uma TV compatível com DVB-T em formato MPEG4 como indicado pela VDF: https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf Caso a vossa TV não suporte estas especificações podem sempre comprar um descodificador tipo aqueles do TDT.
por acaso tenho duas TVs antigas pequenas da sony trinitron ao qual so consigo apanhar 60 canais RF em digital por o meu operador assim o permite. a soluçao e comprar duas caixas tdt por 30€ cada uma e pronto problema resolvido, descodifica me os 95 canais e fico a apanhar os HD!
 
Acho que é um dos maiores mistérios dos serviços de televisão móveis em Portugal. Porquê?
Igualmente ou mais estranho ainda, é terem a funcionar os canais disney (entre outros) em ecrans/devices com ecrans maiores que 7", falo de tablets e em PC e depois em tablets de 7" esses mesmos canais não aparecem la no sempre consigo!!! Ja estrabuchei com eles e nada...
 
Igualmente ou mais estranho ainda, é terem a funcionar os canais disney (entre outros) em ecrans/devices com ecrans maiores que 7", falo de tablets e em PC e depois em tablets de 7" esses mesmos canais não aparecem la no sempre consigo!!! Ja estrabuchei com eles e nada...
Exacto! Isso para mim (que tenho miúdas pequenas) ainda é mais atrofiante.
Já estrebuchei também e a desculpam-se sempre com as limitações do serviço (sim lagartoriscado, eles confirmam a questão).

A caso SIC notícias tem, tanto quanto sei, a ver com o valor que a SIC pede pela licença para o "mobile" e que a VDF não quer pagar, ou pelo menos não está de acordo quanto ao valor. Julgo que não se pode comparar a SIC Notícias com qualquer outro canal do grupo SIC em termos de valor, pois, quanto a mim, esse por si só vale mais que todos os outros juntos.
 
Back
Topo