Bem, liguei para lá.
Primeiro não me queriam oferecer nenhum desconto. Disse que queria então cancelar o serviço pois já não estou fidelizado. Ofereceram-me 2€ de desconto na box, ficando assim o preço de 28,90€ + 3,5€ da box. Voltei a recusar e disse que por mais de 30€ não ficava na Vodafone. Acabaram por me oferecer a box na totalidade, o upgrade para 100 megas e só pago a nova mensalidade de 28,90€.
Viva
Estava na mesma situação que tu. Pagava 24.90 com oferta da box. Ligaram-me para renovar e, alem de pagar 28.90, queriam mais 3, 5 pela box, o que eu achei lamentável. Não tinham de fazer instalação nova nem substituição dos equipamentos!
Cheguei a falar com pelo menos 3 pessoas e mesmo com a ameaça de cancelamento do serviço, não quiseram saber. Disse que ia a uma loja cancelar o serviço e tiveram a lata de dizer que o podia fazer pelo site.
Fui a uma loja e resolvi a questão em 20 segundos. 28,90 e oferta da box! Foi logo aquilo que me propuseram.
É profundamente lamentável terem pessoas destas ao telefone a prestarem serviço pela Vodafone. Foi por pouco que perderam um cliente, além de ter ficado com uma imagem bastante negativa.
Propostas ao telefone? Nunca mais!