Tópico Oficial Vodafone TV

Bem, liguei para lá.

Primeiro não me queriam oferecer nenhum desconto. Disse que queria então cancelar o serviço pois já não estou fidelizado. Ofereceram-me 2€ de desconto na box, ficando assim o preço de 28,90€ + 3,5€ da box. Voltei a recusar e disse que por mais de 30€ não ficava na Vodafone. Acabaram por me oferecer a box na totalidade, o upgrade para 100 megas e só pago a nova mensalidade de 28,90€.

Viva

Estava na mesma situação que tu. Pagava 24.90 com oferta da box. Ligaram-me para renovar e, alem de pagar 28.90, queriam mais 3, 5 pela box, o que eu achei lamentável. Não tinham de fazer instalação nova nem substituição dos equipamentos!
Cheguei a falar com pelo menos 3 pessoas e mesmo com a ameaça de cancelamento do serviço, não quiseram saber. Disse que ia a uma loja cancelar o serviço e tiveram a lata de dizer que o podia fazer pelo site.

Fui a uma loja e resolvi a questão em 20 segundos. 28,90 e oferta da box! Foi logo aquilo que me propuseram.

É profundamente lamentável terem pessoas destas ao telefone a prestarem serviço pela Vodafone. Foi por pouco que perderam um cliente, além de ter ficado com uma imagem bastante negativa.

Propostas ao telefone? Nunca mais!
 
Não entendo esta lógica.

Pago 26.90 por 200/200 , tenho duas box de oferta e pack tv plus.

Luguei para a retenção e propus , 1Gbs/100 , 2 tv box +pack tv plus .que daria 38.90 + nova fidelização. Não aceitam a segunda box de oferta , que tenho há mais de 4 anos. LOL
Ficariam a ganhar mais por mês , por mais tempo e um cliente satisfeito.
No final vão de vela.
 
amigo @totita1986 espera pelo final do contrato. Dado estares com duas boxes (eu já te tinha dito por informação de vizinhos) que eles pretendem tirar a segunda a quem puder. Portanto não faças nada sem acabar o contrato. Porque em fidelização eles fazem o que querem...sem fidelização já se abre uma janela negocial.

O mesmo se vai processar comigo...nesse período negocial ou fico ou mudo para Meo fibra. Dependendo se continuo ou não com as ofertas que possuo. Mas aguarda pelo teu período negocial sem fidelização...deixa acabar a fidelização.

cumps
 
Não entendo esta lógica.

Pago 26.90 por 200/200 , tenho duas box de oferta e pack tv plus.

Luguei para a retenção e propus , 1Gbs/100 , 2 tv box +pack tv plus .que daria 38.90 + nova fidelização. Não aceitam a segunda box de oferta , que tenho há mais de 4 anos. LOL
Ficariam a ganhar mais por mês , por mais tempo e um cliente satisfeito.
No final vão de vela.

Quanto tempo tens ainda de fidelização?

Apesar de entender o que dizes, sabes bem que o que tens actualmente já é uma óptima proposta, muitos nem 1 box conseguem.
O preço de 38.90 do 1Gb é um preço canhão já com promoção, pelo que até entendo que não queiram manter as 3 ofertas que tens.
 
Quanto tempo tens ainda de fidelização?

Apesar de entender o que dizes, sabes bem que o que tens actualmente já é uma óptima proposta, muitos nem 1 box conseguem.
O preço de 38.90 do 1Gb é um preço canhão já com promoção, pelo que até entendo que não queiram manter as 3 ofertas que tens.
38.9 só o serviço fixo. Ainda tenho os Red que são 4 e Banda larga 4G.
Mas preferem perder mais 12 euros por mês e uma nova fidelização? Falta menos de 1 ano.

@Meotuga

Não percebo a lógica da Vodafone. São eles que ficam a perder. Daqui a uns meses , quanto terminar a fidelização , não me vou esquecer disto . Uma empres como a Vodafone , não pode estar sujeita a ditar dinheiro fora e perder clientes com esta falta de noção. É só fazer as contas.
 
Última edição:
@totita1986

A Vodafone já está a começar a ter uma politica diferente. Esta Vodafone não é a mesma que conhecias quando tinha uma quota de 7%. Coloca a Vodafone como operador ao lado do Meo ou da NOS. Eles têm um "modus operandi" que é similar. Quanto mais quota pior é para o cliente. Mas tb para o HFC da NOS não vou. Isso nem pensar! Agora para a fibra do Meo se eles começarem a "chatear" na renovação aí vou...

Mas como falta muito tempo depois analisa-se. Mas como te dizia essa é a realidade. E tens que saber jogar com ela. Quando a Vodafone deixar de ser mais barata deixarei de ser cliente. Mudarei. Mas isso sou eu! Cada uma pensa e fala por si.

cumps
 
Dá ideia que quem está ao telefone são mercenários subcontratados que ganham à comissão. Quanto mais sacarem mais ganham e estão pouco se importando se a Vodafone perde clientes ou não. Querem é a comissão deles!

Vai à loja falar com eles, que é melhor!
 
Não entendo esta lógica.

Pago 26.90 por 200/200 , tenho duas box de oferta e pack tv plus.

Luguei para a retenção e propus , 1Gbs/100 , 2 tv box +pack tv plus .que daria 38.90 + nova fidelização. Não aceitam a segunda box de oferta , que tenho há mais de 4 anos. LOL
Ficariam a ganhar mais por mês , por mais tempo e um cliente satisfeito.
No final vão de vela.

Tens que perguntar ao varredor que mudou e não perdeu nada, não dá para entender.
Não percebo está Vodafone deixem acabar o contrato tanto dos Red como da TV e levam uns patins em linha, ja dei várias oportunidades mas agora vai ser mesmo o final.
Vou para meo fibra de onde nunca devia ter saído.
 
38.9 só o serviço fixo. Ainda tenho os Red que são 4 e Banda larga 4G.
Mas preferem perder mais 12 euros por mês e uma nova fidelização? Falta menos de 1 ano.

@Meotuga

Não percebo a lógica da Vodafone. São eles que ficam a perder. Daqui a uns meses , quanto terminar a fidelização , não me vou esquecer disto . Uma empres como a Vodafone , não pode estar sujeita a ditar dinheiro fora e perder clientes com esta falta de noção. É só fazer as contas.

Eu entendo tudo o que dizes, mas também consigo ver o lado da Vodafone.
De certeza que não tens os RED a preço PVP, O preço de 38,90€ é um preço promocional, tu ainda tens fidelização, eles oferecem-te 1 box, 1 pack de canais plus (custo aproximado de 13€) ainda tens de certeza boas condições nos RED. Por isso compreendo que em troco de te dar a promoção dos 38,90€ do 1Gb e de "perdoar" os meses que ainda tens de fidelização, eles queiram algo em troca. Não me choca.
 
Eu entendo tudo o que dizes, mas também consigo ver o lado da Vodafone.
De certeza que não tens os RED a preço PVP, O preço de 38,90€ é um preço promocional, tu ainda tens fidelização, eles oferecem-te 1 box, 1 pack de canais plus (custo aproximado de 13€) ainda tens de certeza boas condições nos RED. Por isso compreendo que em troco de te dar a promoção dos 38,90€ do 1Gb e de "perdoar" os meses que ainda tens de fidelização, eles queiram algo em troca. Não me choca.
Mesmo assim , ficariam a a ganhar , 12 euros por mês , mais a nova fidelização. Não vou renovar fidelização por menos do que tenho agora , logo...No final , ficam sem nada. Os Red terminam ao mesmo tempo e a banda larga antes. Ficam sem nada.
 
Mesmo assim , ficariam a a ganhar , 12 euros por mês , mais a nova fidelização. Não vou renovar fidelização por menos do que tenho agora , logo...No final , ficam sem nada. Os Red terminam ao mesmo tempo e a banda larga antes. Ficam sem nada.

Ficavam a ganhar 12€ mas estavam a melhorar ainda mais o serviço. E pode não lhes interessar manter essas condições mais 2 anos.
Não digo que não o venham a fazer, mas acredito que num primeiro contacto tentei tirar qualquer coisa.

Há anos que oiço aqui histórias de malta ameaçar que vai sair e isto e aquilo e em 99% dos casos é bluff e por norma quando a operadora vai a jogo e cancela mesmo, ficam todos ofendidos.
Todos tentamos negociar os melhores valores inclusivé eles.

Eu também queria renovar a minha fidelização para o novo router e sei que sou capaz de levar com alguma proposta pior do que o que tenho agora.
 
Dá ideia que quem está ao telefone são mercenários subcontratados que ganham à comissão. Quanto mais sacarem mais ganham e estão pouco se importando se a Vodafone perde clientes ou não. Querem é a comissão deles!

Vai à loja falar com eles, que é melhor!

Por vezes é o que penso também. Alguns assistentes estão-se a marimbar para aquilo. Já outros fazem tudo para satisfazer o cliente. É uma roleta russa o SAC da VDF.
 
OMG... O preço duplicou!

Provavelmente a rede não tem assim tanta capacidade como alguns dizem. Devem ter tido muitas adesões no tarifário de 1 Gbps e agora aumentaram para forçarem as pessoas a não aderirem aquele tarifário.
 
A minha instalação está agendada e garantiram-me as condições mesmo que a campanha acabasse por isso dia 27 estou a contar com a instalação do pacote de 1Gbps ao preço antigo.

Já aderi no dia 15 de setembro mas pedi para instalarem só para depois de dia 15 de outubro uma vez que a minha fidelização com a nos só acaba a 15 de novembro.
 
Back
Topo