Tópico Oficial Vodafone TV

Vamos ser realistas. Comercializar 1 Gbps em massa ainda é cedo. Foi uma boa promoção e feliz de quem precisa de download e aderiu.

Espero que as próximas "promoções" voltem a focar os pacotes simétricos e apostem em 300/300, 400/400 e 500/500 Mbps.
 
Foi o que eu pensei. Mas a que propósito? Será que a rede está a ficar lotada ?
Foi o meu raciocínio imediato e ainda por cima 1 Gbps de down para 100 Mbps de up?
A maioria do pessoal que aderiu foi para ter mais que o vizinho sem nenhuma mais-valia prática.

A adesão deve ter sido tão grande que devem ter feito as contas à capacidade real da rede e decidido filtrar à força de preço.
 
Pelo que percebi o preço do pacote continua o mesmo, já não existe é a promoção dos 38,90€, é preciso ter atenção que preço do pacote nunca foi 38,90€.
Não me parece, o preço do pacote antes era 78,90€, e tinha um desconto de 40€ durante 24 meses (no site estava 30€, mas era erro, em cima aparece 78,90€), que fazia os tais 38,90€.
Agora o pacote tem um custo de 118,90€, como disse o @PWP.

fibra_04_thumb.jpg
 
Ontem liguei a TV a cabo de antena da casa e fiz a sintonização dos canais, mas os digitais tem grande qualidade, mas os analógico muito mal sintonizado então RTP quase nem se consegue ver, o porquê desta situação?
 
@Blue Zee estava indiretamente a pensar mesmo nisso...Este brevemente da Vodafone irrita-me a sério! é o que mais me irrita...No Meo é o pessoal ter que pagar todos os anos os aumentos. Aqui na Vodafone e no meu caso como cliente é este "brevemente" - caso do trace toca - e da sport tv + na app tv da Vodafone que devia estar ativa desde sexta passada! Isto irrita-me nesta operadora...mas enfim tem-se que dar um desconto.
 
Ontem liguei a TV a cabo de antena da casa e fiz a sintonização dos canais, mas os digitais tem grande qualidade, mas os analógico muito mal sintonizado então RTP quase nem se consegue ver, o porquê desta situação?

é da tua rede coaxial interna. tens que ver o estado dos repartidores...fala ao 16913 para verem a situação...Se não estiver tudo direitinho a nível de atenuadores, repartidores, cabo coaxial, tomadas de antena, a nível analógico, vais ter problemas...tem que estar tudo impecável.

Os digitais (como tem também o Meo - totalmente digitais) não há problema.
 
Back
Topo