Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois do aumento de Agosto vão cancelar a Sport TV ?

  • Sim

    Votes: 38 84,4%
  • Não

    Votes: 7 15,6%

  • Total voters
    45
Eu acho que a sportv mais dua menos dia,para rentabilizar os subrescritores vau acabar por ir para app dzan,a dzan tem comprado direitos de cabais pagos e gratuitos,a sportv eu acho ser uma questão de tempo
 
Digo vos já uma coisa , o que a Sport TV vai perder em assinantes depois dos aumentos não vai estar escrito , e depois com a entrada da Digi ainda vai ser pior pois nem assim com os acionistas se vai safar se tiver prejuízo pois estes também vão perder muito em fibra e móvel . Com a centralização dos direitos vai ser bonito de assistir . No fim disto a DAZN perde assinantes também sendo que só é prejudicada pelos operadores e concorrência não tendo culpa nenhuma . SÓ MESMO EM PORTUGAL ESTAS VERGONHAS ACONTECEM E A ANACOM PARECE QUE É SUBORNADA POR BAIXO PARA NADA LHES ACONTECER
Em que é que a entrada da Digi vai influenciar o preço da sporttv?
 
Brevemente a Eurosport 1 e 2 chega a dzan, só falta saber se o sports do max também vai ser associado a app dzan

Em que é que a entrada da Digi vai influenciar o preço da sporttv?
Talvez pela digi sports,vamos ver se cem para Portugal também,e lembrando que temos o sports da max que tb pode vir entrar num futuro na luta por direitos oara a max,e que a Disney a max e a Paramount vao lançar um streaming de desporto juntas,nao sei se vai chegar a Portugal
 
Em que é que a entrada da Digi vai influenciar o preço da sporttv?
A Sport TV é exclusiva às 3 do cartel , um cliente saindo do cartel não tem Sport TV pelos meios legais logo perda de dinheiro de menos subscrição , os acionistas ( cartel ) perdem dinheiro porque perderem esse cliente para a Digi e existe um aumento de pirataria

Brevemente a Eurosport 1 e 2 chega a dzan, só falta saber se o sports do max também vai ser associado a app dzan
Onde foste buscar essas informações ?
 
Onde foste buscar essas informações ?
Não posso dizer, mas sao fidignas

Reparei agora que em Espanha ja puseram os canais disponíveis

A Sport TV é exclusiva às 3 do cartel , um cliente saindo do cartel não tem Sport TV pelos meios legais logo perda de dinheiro de menos subscrição , os acionistas ( cartel ) perdem dinheiro porque perderem esse cliente para a Digi e existe um aumento de pirataria


Onde foste buscar essas informações ?
A digi vai ter a sportv,quase de certeza,se nao for logo no início,vai ter em menos de 1 ano após o lançamento
 
A digi vai ter a sportv,quase de certeza,se nao for logo no início,vai ter em menos de 1 ano após o lançamento
Acho que se a Digi não fizer como as outras operadoras diminuir demasiado a velocidade da internet em horas de jogo de futebol e não tiver Sport TV , acho que muitos mudam de operadora e não se importam por ir por outros meios

Reparei agora que em Espanha ja puseram os canais disponíveis
Na Espanha a Eurosport também está no Movistar +
Se em Portugal existisse um serviço como este ao preço que é ( 10-15 / mês consoante o mês ) era bom para o povo pois aos canais que tem incluindo os de desporto ( alguns dos jogos da Liga dos Campeões incluído ) e filmes aposto que muita da pirataria em Portugal morria . Para além de não existir planos de fidelização para ser mais barato
 
Última edição:
Sport TV Premium HD gratuita durante 1 mês para adesões até 15/06 (para não clientes SPTV). Está na box do MEO, nas outras não sei como está.

Dá para ver até 2 box's em simultâneo e não tem multiscreen.
 
Muito provavelmente para clientes selecionados.
Não tenho nada na box nem recebi e-mail.

Vou ficar atento aos e-mails da NOS e respetivas "ofertas para mim" e comunicarei se aparecer algo.
Pois… E não recebes publicidade da NOS no email? Nas últimas duas semanas tenho recebido publicidade sobre isso
 
Também tenho essa oferta na box da MEO adesões até 15 de junho. O aderir à oferta é facil o problema é todo o trabalho que dá para cancelar já que não é possível desativar na box como todos os outros canais premium.
 
Muito provavelmente para clientes selecionados.
Não tenho nada na box nem recebi e-mail.

Vou ficar atento aos e-mails da NOS e respetivas "ofertas para mim" e comunicarei se aparecer algo.
Recebi agora o email da NOS com essa promoção, com um botão ADERIR, mas depois na área de cliente não aparece nas Ofertas para Si. Só aparece no Canais para Subscrever, por 29.99€...
 
E se esperarem?! Isso não vai para todos logo ao mesmo tempo. Acredito que vá chegar a todos, mas faseadamente até ao início do Europeu.
 
Back
Topo