Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois do aumento de Agosto vão cancelar a Sport TV ?

  • Sim

    Votes: 36 83,7%
  • Não

    Votes: 7 16,3%

  • Total voters
    43
A Sport TV diz que o aumento é feito pelas operadoras, afirmando desconhecer as alterações de preçário.
Na minha fatura vem indicação do contrário: que a alteração foi feita pelo canal... 👀

Alguém está a mentir...
 
Na minha fatura vem indicação do contrário: que a alteração foi feita pelo canal... 👀

Alguém está a mentir...
A Sport TV é maioritariamente das três grandes operadoras MEO, NOS e Vodafone, como é óbvio todas as partes vão atirar a culpa dos aumentos uns para os outros, mas no fundo foi tudo combinado entre os 4 acionistas MEO, Vodafone, NOS e Olivimedia.
 
Voces lembram-se da entrevista do CEO da dzan Portugal,a dizer ue a sportv pagoaua auam valor bastante mais elevado pelos direitos das 1 e segubdas escolhas da Champions,e por 1 jogo semanalmente da liga Europa ou da conference league? E que provavelmente tanto a dzan,como a sportv iam ter de ajustar os valores? Esta aqui
 
Voces lembram-se da entrevista do CEO da dzan Portugal,a dizer ue a sportv pagoaua auam valor bastante mais elevado pelos direitos das 1 e segubdas escolhas da Champions,e por 1 jogo semanalmente da liga Europa ou da conference league? E que provavelmente tanto a dzan,como a sportv iam ter de ajustar os valores? Esta aqui
A questão da DAZN está mais que resolvida . A da Sport TV é o como os operadores aumentam o preço e o canal nem conhecimento tem ( é que com o empresarial aposto que vão perder muitos subscritores e a culpa talvez nem seja deles mesmos e sim dos acionistas ) . Isto tem que ser metido a limpo antes que resultem em muitos problemas
 
A questão da DAZN está mais que resolvida . A da Sport TV é o como os operadores aumentam o preço e o canal nem conhecimento tem
Não é bem assim, até porque as 3 operadoras sao acionistas,claro que sabem, e ja devuamos saber que se nos últimos anos nao desceram, depois de investir pesado iam aumentar o preço,a questão é saber se os 34,99€ vai ter a.btv,para tentar justificar o aumento, até porque a btv até 2026 pertence a nos,que faz parte dos detentores da Sporting.
Outra possibilidade para tentarem render os direitos a BTV ao máximo e porem o canal pago na dzan, a dzan tem estado investir imenso em canais pagos e free.
E enquanto nao se lembraram de por os jogos do porto e do Sporting em casa no porto canal e na Sporting tv, e potem a pagar para rentabilizar, é muito bom
 
Eu não posso divulgar onde obtive informaçãoas a Eurosport vai estar na dzan em breve, só ainda não esta, porque a dzan esta a negociar com Discovery a inclusão do sports da max,pelos 5€, e ai os canais Eurosport viam aoenas para quem subrescrevesse o sports,ou apenas fornecimento gratuito dos canais Eurosport,mas brevemente cai ser divulgado, provavelmente após os jogos olímpicos
 
Não é bem assim, até porque as 3 operadoras sao acionistas,claro que sabem, e ja devuamos saber que se nos últimos anos nao desceram, depois de investir pesado iam aumentar o preço,a questão é saber se os 34,99€ vai ter a.btv,para tentar justificar o aumento, até porque a btv até 2026 pertence a nos,que faz parte dos detentores da Sporting.
Outra possibilidade para tentarem render os direitos a BTV ao máximo e porem o canal pago na dzan, a dzan tem estado investir imenso em canais pagos e free.
E enquanto nao se lembraram de por os jogos do porto e do Sporting em casa no porto canal e na Sporting tv, e potem a pagar para rentabilizar, é muito bom
O contrato do Sporting com a NOS onde está incluída a Sporting TV é de 10 anos onde a NOS pagou 515 milhões € ao Sporting ou seja o maior contrato já feito em Portugal com um clube.
 
Agora que o Sporting foi campeão, será que a nos poderia optar por ceder os direitos da btv pelos 2 anos restante a dzan,e por os jogos do Sporting na Sporting tv,ea pagar,e a MEO poderia optar por por os jogos do porto no porto canal e por tb o canal pago ou incluir na SportTV ou vender tb como a btv,e assim a nos e a MEO, rentabilizar o investimento nas competições europeias?
 
E outra coisa a NOS não manda na Sporting TV até no 515 milhões de € está o que a NOS paga ao Sporting para ter o canal na sua grelha de canais.
 
O contrato do Sporting com a NOS onde está incluída a Sporting TV é de 10 anos onde a NOS pagou 515 milhões € ao Sporting ou seja o maior contrato já feito em Portugal com um clube.
Pagou 515 milhões divididos em várias vertentes, transmissão dos jogos do Sporting CP, distribuição da Sporting TV, publicidade nas camisolas ( já terminou) publicidade estática no estádio, publicidade electrónica nos placares etc, etc etc.
No caso do SL Benfica foram 400 milhões pagos em 10 anos pela NOS divididos em transmissão dos jogos do SL Benfica e distribuição da BTV.
 
O contrato dos jogos fa slb e btv termina em 2026,2 anos antes do término dos outros.
A nao ser que haja uma mudança as palavras do CEO da dzan levam a querer que a dzan vai ao leilão,mas com os valores falados nao vai chegar perto, a sportv provavelmente vai conseguir a exclusividade total da 1 liga portuguesa,a nao ser que seja uma tática do CEO da dzan,para a sportv cruzar os braços e depois na altura aposta em força no leilão,vamos ter de esperar para ver,mas nas a btv ou vai voltar para a Benfica por 2 anos ou nao sei,pois duvido uqe a nos ou qualquer operadora esteja disponível para pagar os valores pagos ate agora por 2 anos
 
Boas, alguém não recebeu ainda a oferta de 1 mês da Sporttv, até agora não recebi nem por email nem na área de cliente, será que vai mesmo ser enviado para todos ou apenas tem direito os clientes com pacotes mais caros ou que alguma vez já tiveram esses canais ativos? Já agora se não receber vale de alguma coisa reclamar e dizer que tenho conhecimento acerca da referida oferta e qual a melhor forma de o fazer? Obrigado
 
O contrato dos jogos fa slb e btv termina em 2026,2 anos antes do término dos outros.
A nao ser que haja uma mudança as palavras do CEO da dzan levam a querer que a dzan vai ao leilão,mas com os valores falados nao vai chegar perto, a sportv provavelmente vai conseguir a exclusividade total da 1 liga portuguesa,a nao ser que seja uma tática do CEO da dzan,para a sportv cruzar os braços e depois na altura aposta em força no leilão,vamos ter de esperar para ver,mas nas a btv ou vai voltar para a Benfica por 2 anos ou nao sei,pois duvido uqe a nos ou qualquer operadora esteja disponível para pagar os valores pagos ate agora por 2 anos
Não me parece que a NOS queira pagar as duas epocas (2026 /2027 e 2027/ 2028) que faltam para a centralização dos direitos televisivos ser uma realidade em Portugal a partir da época 2028/2029.
Só vejo dois cenários o SLB fica com os jogos em casa nessas duas épocas transmitindo os jogos pela BTV ou chega a um acordo com a DAZN para esta ficar com os jogos do Benfica em casa para essas duas épocas. Na minha opinião a Sport TV não voltará a ter jogos do Benfica em casa sem haver centralização e ganhar o respectivo concurso.
 
Recebi agora o email da NOS com essa promoção, com um botão ADERIR, mas depois na área de cliente não aparece nas Ofertas para Si. Só aparece no Canais para Subscrever, por 29.99€...

Para mim a situação é exatamente a mesma.

Título do e-mail da NOS: "EURO 2024: assista aos últimos jogos de preparação"
Tem a info em texto: "Sport TV HD - Oferta de 1 mês"
Na imagem diz: "Inclui multiscreen até 31 de agosto".

Edit:

Afinal no fórum da NOS diz isto:

"A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas.

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. "

Devia-me aparecer isto só que não está disponível para mim...

816b1964-8361-43ca-8418-6af030469fe6.png
 
Para mim a situação é exatamente a mesma.

Título do e-mail da NOS: "EURO 2024: assista aos últimos jogos de preparação"
Tem a info em texto: "Sport TV HD - Oferta de 1 mês"
Na imagem diz: "Inclui multiscreen até 31 de agosto".

Edit:

Afinal no fórum da NOS diz isto:

"A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas.

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. "

Devia-me aparecer isto só que não está disponível para mim...

816b1964-8361-43ca-8418-6af030469fe6.png
Pois, até agora não recebi nada por nenhuma via de contacto e queria aproveitar, pode ser que ainda apareça.
 
A sporttv já ofereceu 1 mês pelo Natal e eu aproveitei. Até agora não recebi nenhum email e é natural que não tenha acesso à oferta outra vez...
 
Acabaram por mensagem de me confirmar no forum da nos que infelizmente a oferta não vai estar disponível para todos os clientes, pelos vistos será só para alguns, enfim mais do mesmo.
 
Não me parece que a NOS queira pagar as duas epocas (2026 /2027 e 2027/ 2028) que faltam para a centralização dos direitos televisivos ser uma realidade em Portugal a partir da época 2028/2029.
Só vejo dois cenários o SLB fica com os jogos em casa nessas duas épocas transmitindo os jogos pela BTV ou chega a um acordo com a DAZN para esta ficar com os jogos do Benfica em casa para essas duas épocas. Na minha opinião a Sport TV não voltará a ter jogos do Benfica em casa sem haver centralização e ganhar o respectivo concurso.
É curioso que o contrato original dos 400 milhões não previa que os jogos ficassem na BTV pagos.

Mas depois a NOS fez um contrato com o Sporting e o Benfica ficou incomodado de tal forma que a NOS teve de ceder e admitiu que os jogos passassem na BTV de forma paga. Esta é a teoria que tenho que bate certo com o curso dos acontecimentos e as declarações públicas até hoje
 
Para mim a situação é exatamente a mesma.

Título do e-mail da NOS: "EURO 2024: assista aos últimos jogos de preparação"
Tem a info em texto: "Sport TV HD - Oferta de 1 mês"
Na imagem diz: "Inclui multiscreen até 31 de agosto".

Edit:

Afinal no fórum da NOS diz isto:

"A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas.

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. "

Devia-me aparecer isto só que não está disponível para mim...

816b1964-8361-43ca-8418-6af030469fe6.png
Recebi email mas na área de cliente aparece várias ofertas menos a da Sport TV
 
Back
Topo