Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois do aumento de Agosto vão cancelar a Sport TV ?

  • Sim

    Votes: 36 83,7%
  • Não

    Votes: 7 16,3%

  • Total voters
    43
Aqui sou MEO e aparecem realmente 2 promoções, para sport tv HD e para a sport tv Multi e em ambos os casos fala em período de permanência de 30 dias, está a escapar-me algo? 😅
Pois... já li atentamente as condições de ambas as ofertas e confesso não ter ficado esclarecido, sobre se obriga - ou não - à permanência de 30 dias adicionais, após ter decorrido o mês gratuito.
Isto, dada a observação "implica período de fidelização de 30 dias"...
 
No caso da NOS têm aqui a promoção anterior que eu aderi e realmente cancelei no mesmo dia e acabou ao fim de 30 dias sem pagar nada. Leiam bem, é tudo igual exceto uma coisa. Essa tal coisa "oferta de MULTISCREEN até 31 de agosto" é sujeita a interpretações? Não sei. Exclareçam-se antes de aderirem. E atenção que não diz no fim "se pretender cancelamento ao fim de 30 dias" como diz na de dezembro.








Em principio não há "marosca", mas é sempre bom confirmar por telefone porque fica gravado vocês a dizerem que só aderem se realmente for 1 mês grátis sem fidelização e poderem cancelar ao fim de 30 dias e com alguém do outro lado a confirmar isso.

A mim está a fazer-me confusão o facto de incluir o MULTISCREEN até 31 de Agosto e de não dizerem que podem cancelar após 30 dias. De qualquer maneira é uma oferta e está "confusa" e não pode estar, ou seja, não vos podem cobrar mais com base nessa oferta, mas realmente também podem fazê-lo. Podem é depois fazer descontos nas faturas a seguir. Não acredito que vá haver problemas, até porque com a Digi ao longe era pessoal a sair da NOS a torto e a direito e já nem seria por causa dos preços atraentes da Digi, seria porque são desonestos.
 
Última edição:
Tudo indica que sim. Mas a oferta realmente é diferente. Retiraram algumas coisas e incluiram outras. Agora será que retiraram porque não cabia no anúncio? LOL Ou foi por outra razão qualquer? Ultimamente a NOS não tem sido desonesta, já o foi, quando era netcabo e ZON faziam coisas assustadoras, agora ultimamente até têm sido bastante cordeais e honestos, só que...
 
Já alguém contactou a linha de retenção da MEO para cancelar os canais SportTV? Quais foram as ofertas que deram?
Tenho o pack desporto na Meo disseram que ainda não tinha aumento a partir de Agosto, por agora só sem ser pack. Mas que iria ser aumentado também mas não sabia quando nem quanto.
 
Por espanto ia aderir ao mês grátis e quando abro a promoção diz que subscrevi a promoção hoje dia 13. Como se nem pus PIN nem nada. Mas também dá para cancelar na minha área . Menos mal
 
Com isto da Sport TV vir a perder clientes a partir de Agosto não me admiro de eles estarem a subsidiar isto para ver se ainda ganham algum . Para eles às tantas compensa ganhar os 8€ mês do que ganhar 0 e esses irem para a pirataria
A sptv pertence às operadoras. Eles podem fazer as ofertas que quiserem que não ficam a perder. Só ganham menos.
 
Direitos da UEFA Youth League 2024-2027 ainda ninguém comprou certo ?

Mais direitos que vi em aberto de acordo com o Live Soccer TV ( se tiver mal corrijam por favor ) :
Super Liga Turca
Eredivisie
Primeira Liga da Escócia / Taça da Liga da Escócia
Serie A Italiana / Taça de Itália
Carabao CUP / FA CUP
Ligue 1 MC Donalds / Supertaça de França
Primeira Liga da Bélgica
UEFA Womens Champions League

Ainda são muitos direitos em abertos para a próxima época
 
Mas tinha visto em algum lugar que ainda iam criar um canal a parte só durante o euro . E também acho que a Sport TV 1 vai transmitir também a Copa América
Eles não criam coisa nenhuma... simplesmente usam a SPORTTV1 como dito cujo para as duas competições já que não irão colidir em horário (se não houver tempo extra na fase a eliminar do Euro claro), mas para isso existem 5 outros canais que não darão nada fora desporto automóvel e golfe (o pouco que têm agora desde que o PGA Tour está na Eurosport) na 4 e/ou 5.
Direitos da UEFA Youth League 2024-2027 ainda ninguém comprou certo ?

Mais direitos que vi em aberto de acordo com o Live Soccer TV ( se tiver mal corrijam por favor ) :
Super Liga Turca
Eredivisie
Primeira Liga da Escócia / Taça da Liga da Escócia
Serie A Italiana / Taça de Itália
Carabao CUP / FA CUP
Ligue 1 MC Donalds / Supertaça de França
Primeira Liga da Bélgica
UEFA Womens Champions League

Ainda são muitos direitos em abertos para a próxima época
A Youth League é da Eleven/DAZN como foi dito aquando da compra dos outros direitos UEFA.
Quanto ao resto:
  • Liga Turca é comprar à Bein, simples
  • A Eredivisie lançou um concurso internacional que acabou a 31 de Maio... em breve podemos saber quem é que fica com os direitos
  • Escócia, presumo que a SPORTTV continuará com os direitos porque a Infront os tem até 2029
  • Serie A, SPORTTV até 2026/2027
  • Taças Inglesas, provavelmete SPORTTV
  • Liga Francesa, ???. Taça, ???. Não vejo para já nenhum serviço com os direitos
  • Jupiler Pro, Eleven/DAZN (via a irmã Belga) a 99.999999999%
  • WCL, DAZN (último ano do acordo global, exceto China e MENA)
 
Eles não criam coisa nenhuma... simplesmente usam a SPORTTV1 como dito cujo para as duas competições já que não irão colidir em horário (se não houver tempo extra na fase a eliminar do Euro claro), mas para isso existem 5 outros canais que não darão nada fora desporto automóvel e golfe (o pouco que têm agora desde que o PGA Tour está na Eurosport) na 4 e/ou 5.

A Youth League é da Eleven/DAZN como foi dito aquando da compra dos outros direitos UEFA.
Quanto ao resto:
  • Liga Turca é comprar à Bein, simples
  • A Eredivisie lançou um concurso internacional que acabou a 31 de Maio... em breve podemos saber quem é que fica com os direitos
  • Escócia, presumo que a SPORTTV continuará com os direitos porque a Infront os tem até 2029
  • Serie A, SPORTTV até 2026/2027
  • Taças Inglesas, provavelmete SPORTTV
  • Liga Francesa, ???. Taça, ???. Não vejo para já nenhum serviço com os direitos
  • Jupiler Pro, Eleven/DAZN (via a irmã Belga) a 99.999999999%
  • WCL, DAZN (último ano do acordo global, exceto China e MENA)
A da serie a também inclui as outras competições internas ?
 
Back
Topo