Tópico / Thread oficial da Sport TV Portugal

Depois do aumento de Agosto vão cancelar a Sport TV ?

  • Sim

    Votes: 36 83,7%
  • Não

    Votes: 7 16,3%

  • Total voters
    43
Atenção que, no caso do MEO, estavam lá 2 promoções parecidas mas diferentes ao mesmo tempo:

1. Com essa imagem (ou parecida a essa) mas era oferta de 1 mês com mais X de permanência;

2. Imagem do Ukra, oferta de 1 mês c/ 1 mês de fidelização, ou seja, na prática sem fidelização porque o mês corresponde à oferta dada. Devem ativar a que tem a imagem do Ukra.
 
Por aqui já pedi o cancelamento imediato da SportTV sem penalizações, via área de cliente MEO, e no dia 14 vou activar essa oferta! 😁

Tão depressa não vêem mais dinheiro meu... 😐
 
Eu cancelei a meio do mês passado. A fidelização anual acabava a 30 de maio.
Depois de ter estado a pagar 15,99€ por mês não estou a ver-me aderir novamente... :007:

Ainda para mais imaginando os preços que aí vêm incorporando os aumentos... 😎
 
Recebi há pouco SMS da Meo com esta oferta, SportTV HD grátis por 1 mês sem fidelização.
Não percebo é o que é que a SportTV ganha com esta promoção, além de eventuais futuros clientes...
 
@fmaa por isso é que é para ativar no dia 15 de Junho, porque a final do wimbledon é dia 14 de Julho e a final da copa américa é ja dia 15 de Julho para nós. LOL É só truques lol O Euro começa dia 14, mas o jogo de abertura dá na RTP, logo não vale a pena ativar a 14. E isto porque junho tem 30 dias, se fosse um mês de 31 dias já estava tudo lixado, perdiam a final da copa américa. LOL
 
Ou 14. Ativando a 14 (se for na NOS) acho que dão até dia 15 de julho, mas para quem não queira arriscar pode ser dia 15 mas é ali no limite
 
Um comercial da NOS que contactei para obter preço do 3P para clientes novos, disse-me que quem adira à NOS pode ter, adicionalmente:
- Sportv por 50€ 6 meses ou 100€ anual, com multiscreen
- Eleven 50€ anual
- BTV 50€ anual
Pode-se ter os três por 200€, não há restrição nas adesões.

Gostava de saber é se há preço de retenção. Tenho um primo meu que está a pagar uns 25€ mensais e acho que ele podia esfolar um bocado aquilo. Sabem se há oferta de retenção na NOS caso se cancele a Sportv ? Ele não se mexe muito. Se não for eu a ajudá-lo não consegue (e eu não tenho sportv por isso não sei)
 
Um comercial da NOS que contactei para obter preço do 3P para clientes novos, disse-me que quem adira à NOS pode ter, adicionalmente:
- Sportv por 50€ 6 meses ou 100€ anual, com multiscreen
- Eleven 50€ anual
- BTV 50€ anual
Pode-se ter os três por 200€, não há restrição nas adesões.

Gostava de saber é se há preço de retenção. Tenho um primo meu que está a pagar uns 25€ mensais e acho que ele podia esfolar um bocado aquilo. Sabem se há oferta de retenção na NOS caso se cancele a Sportv ? Ele não se mexe muito. Se não for eu a ajudá-lo não consegue (e eu não tenho sportv por isso não sei)
Sporttv por 8,33€/mês quando o preço normal são 25€?

Quão provável é haver marosca nisso e o comercial estar a vender pela porta do cavalo um serviço iptv ilegal?
 
Sporttv por 8,33€/mês quando o preço normal são 25€?

Quão provável é haver marosca nisso e o comercial estar a vender pela porta do cavalo um serviço iptv ilegal?
O comercial parece legitimo porque me foi indicado por mais gente do forum que istalou NOS através dele.
Tenho o sms escrito, preto no branco, e refere que é tudo legal e a funcionar, tanto nas boxes NOS, como nos tablets, telemóveis, PC através da app multicreen oficial da Sportv.
Podes é ir ao tópico da NOS e fazer a pergunta lá porque ele disse que houve users que além do novo serviço NOS também subscreveram os canais desportivos a este preço. Assim sempre obténs experiência em primeira mão. Eu só posso dizer o que ele falou comigo e me mandou em termos de proposta de novo cliente NOS, juntamente com estes preços dos desportivos, caso aderisse como novo cliente NOS.
A NOS pode estar a "subsidiar" isto como custo de aquisição de novos clientes, não sei. Achei o desconto brutal, claro.
 
Com isto da Sport TV vir a perder clientes a partir de Agosto não me admiro de eles estarem a subsidiar isto para ver se ainda ganham algum . Para eles às tantas compensa ganhar os 8€ mês do que ganhar 0 e esses irem para a pirataria
 
Para mim esses 8, ou até 10€ seriam o preço aceitável considerando o que oferecem, que o consumidor deveria pagar pela sportv. My 2 cents
 
Um comercial da NOS que contactei para obter preço do 3P para clientes novos, disse-me que quem adira à NOS pode ter, adicionalmente:
- Sportv por 50€ 6 meses ou 100€ anual, com multiscreen
- Eleven 50€ anual
- BTV 50€ anual
Pode-se ter os três por 200€, não há restrição nas adesões.

Gostava de saber é se há preço de retenção. Tenho um primo meu que está a pagar uns 25€ mensais e acho que ele podia esfolar um bocado aquilo. Sabem se há oferta de retenção na NOS caso se cancele a Sportv ? Ele não se mexe muito. Se não for eu a ajudá-lo não consegue (e eu não tenho sportv por isso não sei)
Boa proposta. Cá está o valor máximo que eu estaria disposto a pagar por esses três serviços. 200 EUR/ano dá 16,66€/mês, era até esse valor que eu pagava e devia ser esse o preço cobrado
 
Atenção que, no caso do MEO, estavam lá 2 promoções parecidas mas diferentes ao mesmo tempo:

1. Com essa imagem (ou parecida a essa) mas era oferta de 1 mês com mais X de permanência;

2. Imagem do Ukra, oferta de 1 mês c/ 1 mês de fidelização, ou seja, na prática sem fidelização porque o mês corresponde à oferta dada. Devem ativar a que tem a imagem do Ukra.
Aqui sou MEO e aparecem realmente 2 promoções, para sport tv HD e para a sport tv Multi e em ambos os casos fala em período de permanência de 30 dias, está a escapar-me algo? 😅

Tenho também ainda disponível oferta de 2 meses de DAZN.
 
Última edição:
Aqui sou MEO e aparecem realmente 2 promoções, para sport tv HD e para a sport tv Multi e em ambos os casos fala em período de permanência de 30 dias, está a escapar-me algo? 😅

Tenho também ainda disponível oferta de 2 meses de DAZN.
Aqui também aparece me essas 2 promoções. E 30 dias de permanência nas mesmas. Tou e com medo de aderir a isso e depois para desativar um problema. Vir na fatura
 
Back
Topo