Toshiba Satelite L40 VS Fujitsu Siemens V5515

precisava tb d ajuda neste assunto...nao conheço bem a qualidade nem comparação entre marcas...hp ou toshiba, qual sera a melhor nest caso da eoportunidades?

Portátil HP 530

Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007

Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook
Monitor 15,4"
Pentium Dual Core
Memória 2GB
Disco 80GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista
Office 2007

um mto obrigado.

O toshiba tem 120GB de disco.

Eu se manda-se vir um pc do e-escolas mandava vir era o ynsis, pequeno, leve e não é mau.
 

Portátil HP 530

Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007


Ola..

So Uma Coisa tens ai um erro nas configuraçoes do hp:

O processador nao e 2,16h... É 1,83h
e Tem 80gb de disco, e 1g de Memoria.... isto é das novas oportunidades...

respondendo a tua pergunta... se fosse com as tuas configuraçoes claro que era o HP, mas como estão erradas eu ia pro toshiba..

cumps
 
Ola..

So Uma Coisa tens ai um erro nas configuraçoes do hp:

O processador nao e 2,16h... É 1,83h
e Tem 80gb de disco, e 1g de Memoria.... isto é das novas oportunidades...

respondendo a tua pergunta... se fosse com as tuas configuraçoes claro que era o HP, mas como estão erradas eu ia pro toshiba..

cumps

tas enganado vai ao site da tmn !!! foi feito um upgrade ao HP530
 
pois, também estou a pensar em comprar um portatil e tenho duvidas qual é o melhor, também ouvi dizer que se tem de entregar o computador depois dos 3 anos isso é verdade ?
 
pois, também estou a pensar em comprar um portatil e tenho duvidas qual é o melhor, também ouvi dizer que se tem de entregar o computador depois dos 3 anos isso é verdade ?
Para quê que o governo queria os portateis de volta ? E tás a pagar 150 euros para andar com um portatil 3 anos ? lol
 
Peqeno problema:

eu ja tava farto do vista, e por isso mudei para o xp.
Quando liguei o pc outra vez, reparei q os "indicadores de bateria" (o sinalzinho da beteria) nao existia, e tb nao existia a partição "poupanca de energia" no painel de controlo.

ha alguma maneira de eu voltar a ter isto sem ter de meter o vista de novo?

(o pc e o Fujitso Siemens V5515)
 
eu tenho um Fujitsu siemnes V5515 atraves do e.escola TMN...
mas a unica razao de queixa que tenho e o facto d o Vista ter dado problemas.. formatei e ja ta tudo bem meti mais 1 gb d ram ja k so vinha com uma placa d 1 gb
e esta muito bom.. nao tnh raxoes d keixa agora k tnh o xP instalado x'D
 
a melhor marca ate agora pra mim ou e o Toshiba ou a Asus..[o facto d ter um Fujitsu_siemens... nao significa nada foi o meu pai k escolheu T.T-..]
nenhum dos dois da problemas...
pelo menos tnh amigos k tem exes dois e nunca deram problemas ate agora ^^
e ate sao bem rapidos.. pra kem ker comprar o insys gameforce...
noa aconselho... ja ouvi dixer que da muitos problemas...
ja agora ha um amigo meu k se ker inscrever no e.escolas e nao tem capacidades financeiras alguem m pode dixer s para o ano a campanha ainda vai estar activa??
agradecia muito a resposta ^^
 
Back
Topo