toshiba satelite

assim compensa muito...xD
e ainda veio com a promuçao do windows 7????

just diz alguns defeitos do a500-149 pk de certeza k existe muitos utilizadores como eu k esta quase a comprar este portatil sem saber coisas k deveria saber antes de adquirilo
 
Última edição pelo moderador:
finalmente vou comprar o portatil...xD
vou para o toshiba a500-149....pelo k vejo e o melhor por este preço, ou estou enganado???....
tenho uma duvida sabem se existe em stock na ***** do norteshopping?? parece k vai ser la k vou comprar....
 
ja tenho o toshiba a500-149...agora tenho ums duvidas.
1º o pc é um bocado lento (calculo k seja por ter muitos programas)gostava de saber s é normal ele ser um bocado lento ou sera k tem algum problema...
2º eu tenho a meo em casa e com o portatil da minha irma consigo aceder facilmente mas o meu encontra, liga mas n da pra utilizala....pus m a ver coisas la pra ver s encontrava algo de mal e n encontrei nada, e o pc chega a uma altura em k para e tenho de reinicia-lo....k será??? so para quando estou a tentar aceder a net, de resto está bom...
as vezes estou a jogar trackmania e ele craxa um bocado. n sei s e normal....
espero k m tirem estas duvidas...cumps
 
isak14 lento em que sentido a iniciar? deves ter muitos programas (alguns de origem a iniciar com ele) podes ir ao iniciar, executar msconfig, separador arranque e tirar alguns programas de iniciar com a maquina.
A maquina trouxe o norton? por norma também ajuda a ficar lento no arranque.
Em relação ao trackmania tens as ultimas drives instaladas relativamente a gráfica?
ps: Podes sempre correr o ccleaner.
cump's.
 
sim e lento ao iniciar e as vezes kando tou a jogar ele fica um bocado lento...o antivirus e o Mcafee securitycenter, as coisas k estao a iniciar com o pc sao:notificaçoes da toshiba, ligaçao de area local, bluetooth manager, toshiba eco, toshiba online product information, synaptics dispositivo indicador, protecçao de disco rigido toshiba, o monitor de saude do pc toshiba, isto e o k inicia com o pc, akilo k esta no canto inferior direito do ecra(o k é k posso tirar???? para k servem estas coisas????)....e com isto está tembem informaçao da ligaçao a rede onde diz k esta ligado a(thomson...)
depois eu abro o centro de rede e partilha e esta ligado a rede mas aparece rede n identificada...o k tenho de fazer pra poder aceder a net...
o problema n deve ser da net pk estou neste momento a aceder a net no portatil da minha irma.....
 
Última edição:
Um portátil novo, nunca pode ser lento, a não ser que já tenhas instalado coisas que não devias. Quanto a net, probs de configuraçoes, provavelmente.
 
pois ate aí ja cheguei, mas ja estive a ver as comfiguraçoes todas ja mudei coisas e testei, etc... eu perguntei pk podia ter de fazer ou instalar alguma coisa k n soubesse....pk encontra a net, liga a net mas aparece como n identificada....n fasso ideia do k seja....ja instalei o track mania e o cs....mas antes de instalar ja era um bocado lento...gostava de saber dakelas coisas k iniciam com o computador kais a k posso tirar....e ja agora pra k servem
 
Supostamente essas cenas não deviam influenciar a rapidez ou lentidão do portátil, senão era um tiro no pé da toshiba (por programas no portátil que o fazem ficar lento)
 
Back
Topo