Toshiba Satellite A300D-14D

lukas007

Membro
:009::009:ola... gostaria de saber a vossa opinião acerca deste portail.. ou se me aconselham outro ate na ordem dos 600€ mais coisaa menos coisa....este custa 599 na *****

Processador: AMD Athlon X2 QL-60 (2x 1.9GHz) com tecnologia AMD64 (SBS: 3600MHz)
Cache: 1000KB L2
Memória: 3GB DDR2 800 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 8GB
Disco rígido: 250GB
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer e DVD-RAM
Ecran: TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3200
Memória Placa Gráfica: 1407MB DDR2 (partilhada)
Sistema Áudio: 24-bit stereo; altifalantes stereo integrados Harman Kardon
Interfaces: 4x USB 2.0
1x i.LINK (Firewire)
1x TV-Out
1x S/PDIF
1x VGA
1x HDMI-CEC
1x eSATA
Comunicações: Wireless LAN 802.11b/g
Rede 10/100
Modem 56Kbps
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
Software: Toshiba Disc Creator
Manual de utilizador Toshiba
Toshiba Assist
Assistente Software Chicony Camera
Toshiba DVD Player
Ulead DVD MovieFactory para TOSHIBA
Reconhecimento de Rosto Toshiba
McAfee Internet Security Suite 2008 - Toshiba Edition (inclui actualizações gratuitas durante 30 dias)
Toshiba Recovery Disc Creator
Dolby Control Center
Controlo de gestão HDMI
Google Software (Google Toolbar para Internet Explorer, Google Desktop, Picasa)
Connectivity Doctor
Expansibilidade: 2x slots de memória (0 disponíveis)
1x slot ExpressCard
Bateria: Iões de lítio
Autonomia: até 2:15 horas
Dimensões: 36,3 (L) x 26,7 (C) x 3,9 (A) cm
Peso: 2.7 Kg
Acessórios: Adaptador C.A.
Outros: Leitor de cartões 5 em 1: SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card e xD-Picture Card
WebCam Integrada de 1.3 Megapixel (SXGA)
Ranhura para cadeado Kensington
Garantia: 2 Anos
Página Oficial: http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/Tos[...]
 
Também estou de certa forma interessado nesse portátil (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tadoresPortateisToshiba&product=4026203577312)

Já agora, o que acham do processador e da placa gráfica?

processador: AMD Athlon X2 QL-60 (2x 1.9GHz)
gráfica: ATI Mobility Radeon HD3200
 
Tenho um Asus F5Z que tem o mesmo cpu e gráfica. O que pretendem saber? posso adiantar que já joguei o GRID e o MassEffect, lógico com as definições médias/baixas. Logicamente que cpu ainda não acompanha os da Intel, mas o preço do portátil tambem é mais baixo.
 
toshiba a 300d-14d

Tenho um á uma semana.
Já levou 2 formataçoes.
XP é muito rápido os drives sao compativeis mas a grafica nao aceitou catalist 8.7.
Ubunto 8.0.4 i 386 rola bem mas internet nao consegui nada.
Open suse idem aspas........
Mandriva 2008 idem aspas.......
Quanto á relacçao preço qualidade é muito bom.
Jogos nao tenho só microsoft simulator x que rola com direct x 10 sem qualquer dificuldade.
Boa compra.

Ha se instalarem linux digam como conseguem intenet.
Boas noites.
 
pelo preço não parece mau..eu a ti juntava mais 100e e tentava arranjar este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ze=12&orderBy=cy_list_price&template=Template


Processador:Intel Core2 Duo T7500 (2x 2.20GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:250GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8600M GSMemória Placa 1GB TurboCache (256MB dedicada + 768MB partilhada)

 
pelo preço não parece mau..eu a ti juntava mais 100e e tentava arranjar este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ze=12&orderBy=cy_list_price&template=Template


Processador:Intel Core2 Duo T7500 (2x 2.20GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 4GBDisco rígido:250GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8600M GSMemória Placa 1GB TurboCache (256MB dedicada + 768MB partilhada)
Bem estás a aconselhar portáteis esgotados em quase todas as threads, se não tiver o símbolo vermelho a dizer comprar quer dizer que já não há.
 
Isso não quer dizer batatas, eu proprio te disse que vi um esta semana na ***** de viseu. Já quando foi com o 21T apesar de no site estar indisponivel havia duas lojas (uma acho que era em lx e a outra não me lembro) que o tinham.
 
Tenho um á uma semana.
Já levou 2 formataçoes.
XP é muito rápido os drives sao compativeis mas a grafica nao aceitou catalist 8.7.
Ubunto 8.0.4 i 386 rola bem mas internet nao consegui nada.
Open suse idem aspas........
Mandriva 2008 idem aspas.......
Quanto á relacçao preço qualidade é muito bom.
Jogos nao tenho só microsoft simulator x que rola com direct x 10 sem qualquer dificuldade.
Boa compra.

Ha se instalarem linux digam como conseguem intenet.
Boas noites.

Onde arranjas-te os drivers sata para instalar o XP?
 
tb estou interresado nesse portatil mas axo k tem um problema!
Kuando carregam nas teclas não ficam as dedadas marcadas a notar-se as impressoes digitais por kausa do teclado ser mt brilhante?
 
tb estou interresado nesse portatil mas axo k tem um problema!
Kuando carregam nas teclas não ficam as dedadas marcadas a notar-se as impressoes digitais por kausa do teclado ser mt brilhante?

Isso é que é um problema na verdade ! Calha bem que mencionaram isto, assim já não compro.

Ainda se fosse problemas de disco, processador, memoria, monitor... ainda arriscava, agora dedadas no portatil ? NEM PENSAR !

P.S. - Ele traz um pano para limpar toda a superfície do portátil, tal como se limpam uns óculos.
 
Este portatil está meio esgotado, mas tambem estou muito interessado devido ao preço. Disseram me na ***** que este foi susbtituido por um pelo mesmo preço mas com processador intel e estará disponivel dentro de 2 semanas. Alguem confirma?
 
Tou inclinado para este portátil. O processador é bom? e acham que corre o PES2008 em termos de gráfica?

Recommended System Requirements



System: Intel Pentium IV 3.0 GHz or equivalent RAM: 1024 MB Video Memory: 256 MB Hard Drive Space: 6500 MB
 
entre este toshiba, e este Packard Bell MB65-P-002 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16444

qual o melhor?

No caso de comprar este packard Bell tentaria aumentar a ram para 3GB.
 
entre este toshiba, e este Packard Bell MB65-P-002 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16444

qual o melhor?

No caso de comprar este packard Bell tentaria aumentar a ram para 3GB.

Sinceramente o Toshiba parece-me superior, mas também tive um Packard Bell durante 4 anos e nunca me deu problemas, portanto em termos de fiabilidade acho que não tens que te preocupar, seja com qual desses dois modelos fôr.
 
E achas que dá para jogar uns joguitos? nada de jogos que exijam muito..

Obrigado pela ajuda, vou ver se o encontro a venda ainda..

Se não for obrigatório para ti jogar com tudo no máximo julgo que sim, já li aí relatos de pessoal que joga Battlefield e outros jogos sem grandes problemas, sinceramente não te sei responder muito bem a isso.

Boa Sorte na pesquisa, está esgotado a nível nacional, tenta a HC Informática de Mem Martins (enviam para casa por 10€), de manhã ainda tinham.
 
Back
Topo