Toshiba - Satellite X200-1AA Gamer

ddias

Power Member
Boas, pessoal que me dizem a isto: tirando o preço.

Sistema
Processador
Tecnologia Móvel Intel® Centrino™ Duo, Core2 Duo T7700P
Front Side Bus: 800 Mhz
Velocidade do Processador
2.4 GHz Cache
4 MB cache nível 2 Memória
1024+1024 MB DDR2 (667Mhz) RAM
Expansível a 4.096 MB
Interfaces
1x Adaptador de suportes Media 5 em 1 (SD™ Card, SmartMedia™, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™, xD-Picture Card™)
1x entrada DC
1x RJ-45
1x RJ-11
6x USB 2.0
1x I.Link® (IEEE 1394)
1x saída TV
1x monitor externo
1x auriculares
1x S/PDIF
1x HDMI-out
Expansibilidade
1x PC Card (Express card)
2x slots de memória (0 para configurar)
Armazenamento
Discos Duros
S.M.A.R.T. 300 GB, Enhanced IDE, SATA (4.200 rpm) Drive
Drive HD-DVD -R +R, Double Layer, 30 GB, DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +R(DL)/+RW e DVD-RAM) Audio e Video
Ecran
TFT de 17pol WXGA+ panorâmico, TruBrite®, High Bright Câmara de Vídeo
Camera incorporada de 1.3MPixel + Microfone interno Placa Gráfica
Gráfica NVIDIA GeForce 8700MGT 1.024MB TurboCache (256MB Dedicada + 768MB Partilhada) Sistema Audio
SRS® TruSurround XT™ e SRS® WOW™, 16 bits estéreo, colunas estéreo Harman/Kardon® , Dolby Sound Room, microfone integrado, 5 colunas (2x "Bass Reflection", 2x "Tweeters" e 1x "SubWoofer) Sistema Vídeo
16,7 milhões de cores, resolução 1680x1050 Comunicações
Modem
Modem integrado Azalia 56Kbps V.90, (preparado V.92), 14.4Kbps Fax, RJ-11 Placa de Rede
10/100 Base-TX, Ethernet Lan, RJ-45 Wireless
Intel® Wireless WiFi Link 4965 a/g/n, (compatibilidade WiFi)
Bluetooth™ 2.0 + EDR
Outros
Dispositivo apontador
Dual Mode pad Bateria
Iões de lítio, autonomia máxima de 3.00H (Mobile Mark™) Fonte de alimentação
Adaptador C.A. Autosensitivo, 100/240V, 6,3A, 19V, cabo de 3 pinos Sistema Operativo
Windows® Vista 32Bits Home Premium (PT) Software incluído
TOSHIBA PC Diagnosis tool, TOSHIBA ConfigFree, TOSHIBA Assist, TOSHIBA Zooming Utility, TOSHIBA Hotkey Utility, TOSHIBA CD/DVD Drive acoustic silencer, TOSHIBA BIOS Power-On Password Utility, Recovery CD Creator, Etude, TOSHIBA Disc Creator, DVD Movie Factory Dimensões
399 x 288 x 40,9/52mm Peso
3,2 KgEAN
4026203489813 Garantia
2 ano(s)Outras caracteristicas
HD Ready, password de utilizador, Password de supervisor, slot para cabo de segurança Kensington, ferramenta de diagnóstico do PC, teclado numérico integrado, comutador Wireless on/off
 
Acho muito pesado, mas parece ser um bom portátil e com características muito boas!
Este para competir com o G2S !
Só não entendo é 300GB (4200RPM) :)
PS: Não escrevas a branco pois quem usa outra skin como eu, tem de seleccionar o texto para o conseguir ler!
Cumprimentos :kfold:
 
Para mim tira o lugar ao G2S na boa. Pena o preço, acredito que mais um mes e venham ai grandes bombas.

Quanto ao disco, as rpm sao sufecientes.

Quanto a grafica acho muito dificil usares mais que 128mb, da memoria dedicada ja que ela é de 256mb
 
bem, se tirarem mesmo o preço, eu fico com ele:joker:


Sinceramente, não sei se vale o dinheiro, mas eu ainda acho que para jogar não há nada como um desktop bem configurado e afinadinho, de preferencia com algo mais que 17'', e para trabalhar este perfil parece-me exagerado.

A vantagem deste é ser mais bonito que o G2:004:
 
mas a grafica é de 256mb dedicada e 756mb partilhada, achas que nao chega.

O irmao americano é mais fraquinho....ehehehehe
 
estive para comprar esse portatil até meio da semana passada, quando me deparei que a toshiba nao tem para entrega, ou seja tinha o dinheiro e tinha que esperar para ter o portatil, como a precisava dele urgentemente optei por outro...

Estou ainda em fase de testes, preciso de mais umas optimizações e em breve lanço uma review sobre este maquinao que comprei

CLEVO 570ru (2.2ghz 7950gtx 3gbram, 7200rpms) depois digo mais, querem saber um cheirinho ? saquei 5800 marks mesmo agora no 3dmark06 com resuluçao 1280x800 SEM OC e com os drivers de fabrica... depois digo qual foi a minha configuraçao para este ficar por apenas 2000€
 
DX 9c ... unico contra.. de resto se tinhas mesmo de comprar excl opção..

Edit 1
Qual a previsão da Toshiba para o X200 ?? É que tou a pensar seriamente num desktop replacement..
 
CLEVO 570ru (2.2ghz 7950gtx 3gbram, 7200rpms) depois digo mais, querem saber um cheirinho ? saquei 5800 marks mesmo agora no 3dmark06 com resuluçao 1280x800 SEM OC e com os drivers de fabrica... depois digo qual foi a minha configuraçao para este ficar por apenas 2000€


Pois boa maquina tb so é pena o DX 9c... mas noa se pode ter tudo e ai levas quase tudo.
Este toshiba com aquela grafica 8700GT ,é inferior as 7900, mas depois joga bem por ser ja DX10, e certo que nunca irei usar a grafica na sua totalidade.

Fiquem bem, tb gostava de saber qd estao disponiveis.
 
antes de comprar o clevo a toshiba portugal tinha previsao de chegada por estes estes dias...

Quanto ao facto da grafica do clevo ser a 7950gtx é pouco relevante, porque vai continuar no topo do grafismo por um tempo valente, depois então quando sair algo DX10 com melhor aspecto que a 8600 ou 8700 aí troca-se a placa gráfica... é sempre bom ter um portatil em que possa trocar a gráfica :D

mxm HE
 
antes de comprar o clevo a toshiba portugal tinha previsao de chegada por estes estes dias...

Quanto ao facto da grafica do clevo ser a 7950gtx é pouco relevante, porque vai continuar no topo do grafismo por um tempo valente, depois então quando sair algo DX10 com melhor aspecto que a 8600 ou 8700 aí troca-se a placa gráfica... é sempre bom ter um portatil em que possa trocar a gráfica :D

mxm HE

Grande maquina que compraste então..sendo assim ficas bem servido, faz la uma review depois:)
 
Boa máquina xenupy!

Antes de me ter decidido pelo X200 já tinha posto em hipótese o Clevo M570RU, mas fiquei-me pelo X200.

Gostei mais do X200, embora o M570RU também seja uma excelente máquina, o facto de vir com o T7500, tendo o T7700 do X200 cerca de mais 10% de desempenho, bem como a 7950GTX, que embora seja uma gráfica de topo, já teve os seus dias... o ecra WUXGA do clevo é engraçado mas tenho ouvido descontentamento de vários users com esse ecra, mais propriamente fugas de luz(lightleakage) acentuadas. A ressolução do ecra 1920x1200 para mim não me vai fazer diferença para um WSXGA+, pois planeio usar grande parte do portatil ligado pelo porta HDMI a um LCD-TV cá de casa.

O facto do M570RU não vir com porta HDMI também pesou na decisão. Embora existam adaptadores de DVI para HDMI, nunca fica a 100%.

A bateria de 8 células do clevo VS a de 9 células 6000mA do X200, também entrou na equação, sendo a do x200 significativamente melhor, chegando perto da amperagem de uma bateria de 12 células. Segundo vários users do M570RU a bateria deixa muito a desejar, algo como 60/40 mins em tarefas pesadas como jogos... algo que o X200 aguenta algo como 1h e pikes, e perto de 3h em modo saving. Claro que existem variáveis mas o X200 parece-me ter melhor autonomia.

Em termos de som(embora para muitos seja algo segundário) o X200 é dificil de bater, embora o som do M570RU também não seja nada mau. Em termos de qualidade de construção, ambos estão equiparáveis, com boa qualidade de plásticos, tendo o clevo um desenho mais conservador e o X200 com a sua tampa vermelha e teclado prata, um desenho mais jovial.

Em termos de disco, o X200 tem uma grande possibilidade que o M570RU não tem. O X200 tem a possibilidade de se ser colocado dois discos, sendo que planeio que o 300GB 4200rpm que vem no X200 fique para backups e ficheiros de armazenamento e compro outro de 200GB 7200RPM para ficar com ficheiros que requerem mais desempenho tais como o SO, aplicações e jogos. 500GB de armazenamento no total.

Em termos de RAM, o M570RU vem com 3GB 667mhz, e o X200 com 2GB. 2GB chegam por enquanto e durante o futuro próximo. Talvez quando sair o Windows Vienna e fizer update para sistemas X64 meta-lhe mais 2GB na slot disponivel.


No entanto tens ai uma boa máquina, mas eu escolho o X200.
Assim que tiveres tempo coloca a review aqui no forum...
Cumprimentos
 
boas entao tens um x200 é isso, e que tens a dizer da prestaçao da maquina, vale o dinheiro.
A grafica é alguma coisa de jeito.
Fica bem
 
Back
Topo