Trailer da E3 2007 do Metal Gear Solid 4

E não era neste jogo em que os cabelos dos personagens seriam bués de fixes, tótil altamente?
A gaja parece que tem um capacete de cortiça...

E esta passa-se 9 anos depois do Metal Gear: Solid?... Uau! O Snake envelheceu de camandro!
 
E não era neste jogo em que os cabelos dos personagens seriam bués de fixes, tótil altamente?
A gaja parece que tem um capacete de cortiça...

E esta passa-se 9 anos depois do Metal Gear: Solid?... Uau! O Snake envelheceu de camandro!

O Solid Snake é fruto de clonagem, logo é natural que envelheça mais rapidamente devido aos efeitos da senescência celular.

Realmente fiquei decepcionado com certos pormenores, nomeadamente a individualização e animação do cabelo e certas texturas que acho que poderiam ser melhoradas dentro das capacidades da consola.

De resto, os movimentos dos personagens e dos NPCs, as sombras, iluminação e o detalhe dos modelos achei muito bem conseguidos e sem dúvida que na altura do lançamento teremos um grande jogo.
 
Ó pá... A "dança" está muito apaneleirada...

Até parece que não conheces os Metal Gear Solid... Todos os movimentos das personagens chave parecem coreografados pelo Lord of the Dance e são excessivamente dramáticos, tipo over-acting. Faz parte do ambiente artístico e cineasta que sempre envolveu estes jogos.
 
Mas não tanto assim. É facadas, saltos marados, garras nos sapatos, katanas em alto vôo
e mais não sei o quê.
E ninguém achou as cores um bocado cinzentas? Os modelos até estão fixes, por acaso...
 
http://www.gamevideos.com/video/id/12866

A faca nas botas só me fez lembrar Van Damme, e alguma coisa que me faça minimamente lembrar o Van Damme baixa logo na minha consideração. Gráficamente para além do elevado detalhe das personagens fica um bocado aquem das espectativas. Tenho quase a certeza que no trailer do ano passado que supostamente corria na PS3 estava quase tudo mais detahado (texturas, sombras, os cabos parecem muito flat...).

Talvez não... parado parece muito pior :|

http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2006/263/926596_20060923_screen015.jpg
 
Última edição pelo moderador:
não percebo, quando se fala nos jogos da wii, diz-se que os gráficos não interessam e o que interessa é a jogabilidade; num jogo PS4 e logo num Metal Gear Solid, só se vão preocupar com os gráficos? lol
 
não percebo, quando se fala nos jogos da wii, diz-se que os gráficos não interessam e o que interessa é a jogabilidade; num jogo PS4 e logo num Metal Gear Solid, só se vão preocupar com os gráficos? lol

Porque a Sony prometem oceanos e dá garrafas de 1,5L. A Nintendo nunca prometeu gráficos HD.

E se vais comprar uma consola por 600€ é bom que seja superior (graficamente) que uma consola com 200/300€ (X360 core/premium), não achas?
 
Porque a Sony prometem oceanos e dá garrafas de 1,5L. A Nintendo nunca prometeu gráficos HD.

E se vais comprar uma consola por 600€ é bom que seja superior (graficamente) que uma consola com 200/300€ (X360 core/premium), não achas?

por esse ponto de vista, tb se deveria querer melhores gráficos na Wii que custa 250€ do que na Gamecube que custa 50€.

da 360 em termos de premium, ta a 450€ o pack com o forza, e a 400€ o pack com o Gears, e jogos afins. Fora a elite que será 500€ (?), mas tb não é por aí, porque quem viu o trailer HD do MGS4 sabe bem que os gráficos estão bastante bons, não estão perfeitos ainda, visto que o jogo está em produção, mas de certeza que vão ficar 5*, considerando obras anteriores do Kojima.
 
por esse ponto de vista, tb se deveria querer melhores gráficos na Wii que custa 250€ do que na Gamecube que custa 50€.

da 360 em termos de premium, ta a 450€ o pack com o forza, e a 400€ o pack com o Gears, e jogos afins. Fora a elite que será 500€ (?), mas tb não é por aí, porque quem viu o trailer HD do MGS4 sabe bem que os gráficos estão bastante bons, não estão perfeitos ainda, visto que o jogo está em produção, mas de certeza que vão ficar 5*, considerando obras anteriores do Kojima.
Epah, a Wii vale o que vale pelos seus controlos, ja todos chegaram a essa conclusao. Quem compra uma Wii, sabe à partida que nao ira jogar jogos com graficos detalhados como numa X360 ou PS3.

Agora quer queiras quer nao esta PS3 prometeu muito e tem mostrado pouco. Nao tou ja a sentenciar a consola, mas a verdade é que pintaram a consola como um super computador e ainda nao se viu nada ingame espectacular. Este MGS4 tem tudo para ser um grande jogo, mas graficamente nao esta brutal. Tal como o killzone 2, deixa muito a desejar nas texturas.
 
São estas as texturas de alta resolução que o Blu-Ray prometeu? Não era este jogo que ia usar os 50GB ou 25GP do Blu-Ray? :P

Pure_Water fala-se dos gráficos porque foi precisamente isso que a Sony prometeu com a PS3 "4 dimensões", a quantidade de declarações e comparações relativas a gráficos feitas pela Sony é ridícula, o problema é que até agora nunca cumpriram as promessas e mesmo assim continuam a prometer tudo e mais alguma coisa.

Mas gráficos à parte e apesar de não gostar de MGS, sempre gostei das animações e produção cinematográfica desta saga, as cenas de luta estão geniais.
 
no trailer já não é assim tão mau os objectos, já se ve o shadering.. e foi de mim ou no final está lá o rider a lutar com o outro grajo? pelo menos é loiro..

e realemente é um pouco cinzento mas eu lembro me que já no MGS2 já o era assim ;)
 
Back
Topo