Trocavas?

Trocavas uma XBOX pela PS3?


  • Total voters
    321
Status
Fechado a novas mensagens.
Como já alguem disse, trocava e vendia a PS3 para comprar outra 360 (talvez a Elite).
Conclusão, não sei o que responder, ma acho que seria não trocava...porque trocava mas para voltar ao mesmo :lol:
Ou seja, se é por preferir uma a outra, não trocava. Para ganhar uns trocos , trocava :D
 
Resumindo e Concluindo, a unica vantagem da PS3 face à XBOX 360, fica-se pela fiabilidade da consola. Mas como temos uma garantia de 2 anos, e visto que a Microsoft monta hardware novo caso a consola se estrague, mesmo essa vantagem fica reduzida. :D

Caso não saibas a Sony não monta hardware novo, a Sony dá uma PS3 nova e o procedimento é o mesmo para psp's e ps2's, por isso penso que o sistema de garantia da Sony é bem melhor que o da xbox o que é uma mais valia.

Abraços
 
Caso não saibas a Sony não monta hardware novo, a Sony dá uma PS3 nova e o procedimento é o mesmo para psp's e ps2's, por isso penso que o sistema de garantia da Sony é bem melhor que o da xbox o que é uma mais valia.

Abraços

Eles podem dar uma nova, e as q sao reparadas vão para onde?
um colega meu mando a psp para la e veio a mesma.

Leva a tua consola a sony sem factura,chipada e sem o selo dela. para ver o que eles te dizem
 
Não tenho, mas se tivesse trocava. Não é preciso ter a máquina para conhece-la a fundo...
isso é que me parece um bocado absurdo... se não tens, não tens hipotese de a trocar por.... nada!
Se houvesse uma poll "trocavas a tua PS3 por uma X360", de certeza que não votava, e como alguem aqui já disse, podia era opinar, nunca votar, uma vez que não a tenho. E posso garantir uma coisa, para as coisas do "futuro" me conseguirem cativar, tem que ter algo "presente", o que não me parece que a PS3 tenha.
Se quiseres sabe,r antes de mais, o meu curriclum..
Megadrive, Playstation, Playstation 2, Playstation Slim, PSP, GameCube, Xbox, X360, Wii.

Mas um dias destes ainda compro o leitor de Blu-Ray mais barato do mercado, quando os seus jogos me cativarem (e forem lançados).
 
360:
+mais acessivel
+mais titulos
+novo comando de nivel superior ao ds3
-ring of fire
-se tens ring of fire tas f***do porque a assistencia e a pior possivel, bem a maneira da microsoft
-qualidade hardware da loja dos 300

PS3:
+/-bluray, o sucesso da ps3 depende do bluray mas a sony anda com azar nestes aspectos (como aconteceu com a betamax)
+/-CELL - a potencia do processador revelada na dificulade de programaçao.
- DS3 e boomerang sao a pior coisa que a sony podia ter feito
-499€? quem da mais um bocadinho ? tipo, sinto me rico e quero gastar o meu dinheirinho.
-queria 4Kg de ps3 da pá por favor senhor talhante



ainda nao e tempo de fazer esse tipo de perguntas. mas a resposta que eu daria agora seria:
nunca.
QUERO É HALO3 E ORANGE BOX PO CABALO JA !
 
360:
+mais acessivel
+mais titulos
+novo comando de nivel superior ao ds3
-ring of fire
-se tens ring of fire tas f***do porque a assistencia e a pior possivel, bem a maneira da microsoft
-qualidade hardware da loja dos 300
mais acessivel? não usei muito a PS3, mas não me parece que xbox 360 seja muito mais acessivel. comando novo? aquele estilo de comando existe desde a dreamcast... a sony é que nunca muda o seu comando.
dizes duas vezes que a qualidade de hardware é má.. a não ser que queiras dizer que o red ring of light/death/fire é feio. Nesse caso aceito que ponhas separado da acusação de qualidade má.
suporte mau? só tenho ouvido falar bem, até neste forum

PS3:
+/-bluray, o sucesso da ps3 depende do bluray mas a sony anda com azar nestes aspectos (como aconteceu com a betamax)
+/-CELL - a potencia do processador revelada na dificulade de programaçao.
- DS3 e boomerang sao a pior coisa que a sony podia ter feito
-499€? quem da mais um bocadinho ? tipo, sinto me rico e quero gastar o meu dinheirinho.
-queria 4Kg de ps3 da pá por favor senhor talhante
por acaso bluray está a ter muito sucesso. não quer dizer que seja o vencedor, mas não está tão mal como dizes.
o DS3 é o mesmo que o DS2 mas com motion sensing. poderiam ter melhorado, mas não é pior coisa que possam ter feito, aliás não acredito que alguem desiste de comprar uma PS3 pelo comando. desistiram do boomerang muito antes do launch da PS3, como tal não é chamado para aqui.
neste momento nem fica pelos 499. agora há de tudo apartir dos 399€. mas sim, essa foi um grande erro deles. uma jogada arrogante, que ficou bem pior com todo o BS dito pela sony
uma consola pesada tambem não me parece que seja razão para não a comprar
 
Gostava de saber a onde foste buscar a assistencia da M$ é má .... bom darem mais 1 ano de garantia caso tenhas o ROD é má ? De a virem buscar a casa e mais ou menos passado uma semana a 15 dias a tens em casa isso é má ?

Quando ao topico quando aqui foi referido que pessoas que votaram "claro que trocava" foram pessoas que queriam trocar uma Ps3 por uma 360 .... bom acho que os fanbois deviam de ter paciencia e ir para outro lado.

Quando a opção de trocar a 360 pela Wii, não é os 100€ que me vai matar, eu compro consolas pelos seus jogos, não pelo o preço que custam. A minha proxima consola vai ser mesmo uma Wii, se não for este natal ira ser nos meus anos ( assim o espero :P )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo