Tudo sobre o (mini) DisplayPort

do que eu tenho lido o cabo em si dá som, o mini displayport dos mac's é que não o está a passar... a dúvida é se é uma questão de hardware que só pode ser resolvida através de uma revisão do hardware, ou se se trata de uma questão de software e que a qualquer momento a função possa ser activada pela apple.
 
do que eu tenho lido o cabo em si dá som, o mini displayport dos mac's é que não o está a passar... a dúvida é se é uma questão de hardware que só pode ser resolvida através de uma revisão do hardware, ou se se trata de uma questão de software e que a qualquer momento a função possa ser activada pela apple.

por acaso nunca ninguem se lembrou de telefonar para o apoio da Apple e perguntar? :D
ou simplesmente numa loja da Apple...





EDIT: será que alguma vez a apple vai fazer o adaptador...?
 
Última edição:
creio que não. se ainda não tiveres o adaptador talvez seja melhor ponderares um que seja mini displayport + usb para hdmi. desta forma são combinados os dois sinais e a tv só recebe uma ligação. deixei um link a exemplificar na secção das dúvidas.
 
Eu tenho um cabo desses e tanto a imagem como o som funcionam lindamente. O meu mac é do inicio de 2011. Se não funcionar mal liguem a TV vão ao sistema\colunas e escolhem como out as colunas da TV. :)
 
Back
Topo