[TUTORIAL] Aplicar Visual Styles no Windows 7 e mudança de Orbs, etc

O método é exactamente o mesmo. A única coisa que muda, são alguns ficheiros que são específicos do x64, sendo que não podes usar os do x86.


Eu é que não posso falar com toda a certeza de funcionar porque não uso x64;)
 
Há uma aplicação no DeviantArt que muda a Orb automaticamente, mas eu prefiro a maneira manual, porque o que essa aplicação muda é só a imagem para a barra em baixo e o explorer.exe tem imagens para a barra em baixo, de lado e em cima.

Canhoto10, se falas disto http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=563388 , sim, dá para as taskbars que metes de lado e em cima. ;)

Podes ver o meu desk do mês de Abril. ;)

Cumps

PS: (Pelo menos acho que não percebi mal o que querias dizer)

PPS: Excelente Tutorial! Tardo em dar os parabéns! ;)
 
Canhoto10, se falas disto http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=563388 , sim, dá para as taskbars que metes de lado e em cima. ;)

Podes ver o meu desk do mês de Abril. ;)

Cumps

PS: (Pelo menos acho que não percebi mal o que querias dizer)

PPS: Excelente Tutorial! Tardo em dar os parabéns! ;)

Por acaso expliquei um pouco mal essa parte. :P A aplicação muda efectivamente a orb em todas as posições. Só que, para cada posição, há uma imagem diferente da orb, ou seja, precisas de uma imagem para a barra em baixo, uma para a barra de lado e outra para a barra em cima. O que a aplicação faz é usar a mesma imagem para as três posições, o que faz com que a orb possa ficar desalinhada (a maior parte das orbs só vem com a imagem de uma das posições). Para essa aplicação ser mesmo 100% impecável, teria de usar três imagens ao invés de uma.
 
Por acaso expliquei um pouco mal essa parte. :P A aplicação muda efectivamente a orb em todas as posições. Só que, para cada posição, há uma imagem diferente da orb, ou seja, precisas de uma imagem para a barra em baixo, uma para a barra de lado e outra para a barra em cima. O que a aplicação faz é usar a mesma imagem para as três posições, o que faz com que a orb possa ficar desalinhada (a maior parte das orbs só vem com a imagem de uma das posições). Para essa aplicação ser mesmo 100% impecável, teria de usar três imagens ao invés de uma.

Percebido! ;)
 
Vou fazer esta pergunta aqui porque achei escusado criar outro tópico só para isto.

Alguém me pode dizer como mudar o icon do iTunes ?
 
Pois foi isso que fiz, mas continua igual. Até pedi ao meu primo para me enviar o dll, porque não fiquei com o backup, e mesmo assim nada.


EDIT: Já está resolvido.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Eu estive a seguir com atenção este post pois já estou completamente farto do me Desktop e quero mesmo alterá-lo.
Desde já gostaria de fazer umas perguntas ás quais eu tenho algumas dúvidas.
Eu vi o tuturial que está na 1ª página e gostaria de saber quando se referem a VS (Visual Styles) referem-se a Themes? Pelo que percebi costumam tirar do deviantart ou estou enganado?
Aquelas aplicações como o rain meter, a temperatura do CPU etc é tudo instalado á parte certo? Onde posso arranjar essas aplicações?
Desculpem tantas perguntas mas neste area de modding de desktop inda estou um pouco a leste.

Cumps e parabéns pelo excelente trabalho.
 
Themes é uma coisa, Visual Styles é outra. As pessoas tendem a cometer o erro comum de chamar temas aos VS porque quase ninguém usa temas e acaba por passar ao lado.

Temas/themes não são mais que ficheiros do Windows que quando aplicados não mudam mais que a cor da barra de ferramentas e o wallpaper.

Visual Styles são ficheiros modificados do Windows que alteram o aspecto das janelas e da barra de ferramentas. São ficheiros que ao serem instalados não consomem RAM, pois comportam-se como se fossem o VS original do Windows, ao contrário de outro tipo de ficheiros (skins do Windowblinds, por exemplo)

Quanto às apps usadas, é só googlar por elas ;)
 
Themes é uma coisa, Visual Styles é outra. As pessoas tendem a cometer o erro comum de chamar temas aos VS porque quase ninguém usa temas e acaba por passar ao lado.

Temas/themes não são mais que ficheiros do Windows que quando aplicados não mudam mais que a cor da barra de ferramentas e o wallpaper.

Visual Styles são ficheiros modificados do Windows que alteram o aspecto das janelas e da barra de ferramentas. São ficheiros que ao serem instalados não consomem RAM, pois comportam-se como se fossem o VS original do Windows, ao contrário de outro tipo de ficheiros (skins do Windowblinds, por exemplo)

Quanto às apps usadas, é só googlar por elas ;)

Humm já estou mais esclarecido agora é que noutro tópico aqui do forum contêm o mesmo erro Themes = Visual Styles.
Sem querer parecer chato, gostaria de saber qual o melhor sitio para arranjar os Visual Styles, já pesquisei na net e não encontro nada. Costumas tirar de onde? E já agora agradecia umas dicas para encontrar as Start Orbs.

Cumps e obrigado
 
Boas
Acabei de instalar uma versão de 32bits do 7ultimate e segui os passos que estão na thread mas não consigo de forma alguma aplicar os temas. Alem do vistaglazz ja testei outros patchers e continua com o mesmo sintoma.. Aparentemente o vs é reconhecido mas ao aplicar fico com o tema padrão na mesma. Ja fiz unpatch e patch e ja testei, alem do sugerido no tutorial, outros temas, como o do vencedor do mes de setembro. Alguem me poderia dar umas dicas?

Cumps
 
Back
Topo