[Tutorial] Como detectar Memory Sticks falsos

ele dise-me que as vezes quando desliga a psp, apaga-se tudo. Por isso tem que ser falso. Ele tinha o talao, e foi trocar o cartao agora mesmo
 
Funcionar funcionam, mas são mais lentos.
Claro que é mais chato po ppl que tem lá jogos, do que para o ppl que mete lá mp3,mp4, fotos e saves
 
Última edição:
Nem por isso, já tive um original da Sony de 1Gb e sabes que mais?!

Igualzinho, eu pessoamente não noto nada, so sei que poupei 100€.

nao notas nd, mas se fores pa um de 4gb ja notas mais... mas ha sempre menor qualidade de transferencia de dados, o k e mt mau pa kem joga pelo mem stick...

e preferivel comprar verdadeiro, para um bom funcionamento...

alem disso kem so joga iso's e uma maneira de contribuir po desenvolvimento, ja k mts das pessoas k jogam iso's n compram os originais...
 
Ontem estive numa loja de informática para comprar um Memory Stick, que estavam a vender ao quase ao mesmo preço das lojas mais comuns (*****, Jumbo, *****, *****).
Cheguei lá, e era tudo falso!!!! Fiquei pior que lixado. Perdi a viagem, e era uma vigarice. Lá estavam as 6 bolas de cola na embalagem, o T no modelo, ah, e era tudo hi-speed! Fui depois a outra loja, e tinham cartões SanDisk (tudo igual, tirando a inexistência do R no simbolo Sandisk) que nem sequer vinha na embalagem original, mas sim numa embalagem toda vermelha onde nem sequer era referida a marca. E assim se faz concorrência desleal entre lojas...
Por isso cuidadinho que não é só no Ebay que há fakes!!! Uma coisa é pagar 30€ por um de 4gb no Ebay fake (que também é mau), outra é dar 68€ por um de 4gb falso em Portugal!!!
Agora, pelo sim pelo não, vou comprar ou na ***** (são verdadeiros, já conferi) ou então na ***** (também são genuínos). Pela diferença de preço de 5€ não me vou arriscar.
 
Última edição:
o meu de 4GB é falso, na altura nem sabia q haviam falsificaçoes mas tb n foi caro(acho q foram 50 euros)
nao breka nem faz loadings excessivos mesmo com os jogos em cso(salvo o Smackdown Vs Raw 2007 q so me corre bem em iso)
é um bocado lento a escrever, mas a ler é rapido
 
O meu é verdadeiro, um sony de 2GB.

Foi mais carote na altura, mas é basante rapido, não tenho breaks nem lentidão a ouvir musicas, ver filmes ou a jogar a partir do cartão :D
 
Beware:
Novos cartões "high speed" que estão na ***** são Fake.

Não são importados pela SONY, e têm as 3 bolas de cola a selar a caixa de cada lado.
O importador está claramente a importar imitações chineses. Que dregredo...
É que uma coisa é comprar cartões fakes por 20€ no Ebay. Outra totalmente diferente é pagar 70€ por um fake em Portugal.
 
é assim 1 cartao de 4 gb no mercado custa 40 a 50 euros vais a loja oficial custa 100 e qq coisa axas que as pessoas compram qual é 1 roubo o preço dos cartoes da sony nisso ninguem fala ja pensaram no lucro que a sony tem :) em cada cartao
 
Bom tutorial:001:

Estava a pensar em ir hoje comprar um cartão e depois de ver este tutorial vi que a loja tava a vender mem sticks falsos se nao fossem voces ja tinha sido enganado
 
Back
Topo