[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

boas

mudei hoje para o cliente SMP para windows.

o Fahmon monitoriza na mesma o cliente SMP como fazia no normal? é que tenho sempre o quadradinho amarelo, progresso a 0% e o ETA em N/A...

abraço
 
boas

mudei hoje para o cliente SMP para windows.

o Fahmon monitoriza na mesma o cliente SMP como fazia no normal? é que tenho sempre o quadradinho amarelo, progresso a 0% e o ETA em N/A...

abraço

Experimenta apagar no fahmon e adicionar o cliente de novo.

O Fahmon monitoriza à mesma mas pelo que me parece é necessário realizar pelo menos dois frames (passar dos 0% para o 1% e depois 2%, por exemplo) para o FahMon actualizar os dados.
 
Experimenta apagar no fahmon e adicionar o cliente de novo.

O Fahmon monitoriza à mesma mas pelo que me parece é necessário realizar pelo menos dois frames (passar dos 0% para o 1% e depois 2%, por exemplo) para o FahMon actualizar os dados.

pois.. deve ter a ver qualquer coisa com os frames. depois do almoço já rola. 3% de uma de 1920 pontos, ETA 3d 15H!!!

abraço
 
alguém está a conseguir enviar as WU dos clientes SMP depois de concluídas? já estou a tentar enviar uma desde ontem e nada....
 
Não é possível mudar o servidor. Estes são decididos pelos servidores de atribuição.

Experimenta para o cliente e usar apenas a flag -send all.

Já agora, estás com o SMP em Linux?
 
Mas tentaste com -send all?
Não é por ser a primeira que fica necessariamente na slot 1 ;)

Ao configurares o cliente respondeste sim para utilizar as definições do Internet Explorer?
Se sim, então corre o cliente apenas com a -configonly e configura para não usar.
 
Mas tentaste com -send all?
Não é por ser a primeira que fica necessariamente na slot 1 ;)

Ao configurares o cliente respondeste sim para utilizar as definições do Internet Explorer?
Se sim, então corre o cliente apenas com a -configonly e configura para não usar.


Boas

Depois de ter feito isto tudo... VOILÁ!!!

Código:
Launch directory: C:\Programas\Folding@Home_SMP
Executable: C:\Programas\Folding@Home_SMP\fah.exe
Arguments: -send all 

[09:28:33] - Ask before connecting: No
[09:28:33] - User name: Anistruk (Team 35271)
[09:28:33] - User ID: 7D5BA39E49ADB049
[09:28:33] - Machine ID: 1
[09:28:33] 
[09:28:33] Loaded queue successfully.
[09:28:33] Attempting to return result(s) to server...


[09:28:33] + Attempting to send results
[09:43:20] + Results successfully sent
[09:43:20] Thank you for your contribution to Folding@Home.
[09:43:20] + Starting local stats count at 1

Folding@Home Client Shutdown.
THANKS shello!!!
 
Epa, estou mesmo lixado...
Depois de ter instalado o SMP, vou eu todo contente a iniciar, e aparece uma WU de 5.000.000 de Steps. Até me assustei um pouco, porque eu sei o poder do meu CPU (E6400 s/ OC), e já sabia que ia demorar um pouco. Mas deixei estar...

Lá ia pondo isto a trabalhar, 5h por dia, ou 8h, depende do tempo que o computador estivesse ligado.

Agora ligo o PC, depois ligo o Cliente SMP, e leio isto:

[11:01:32] Loaded queue successfully.
[11:01:32] Unit 1's deadline (June 17 10:33) has passed.
[11:03:58] - Preparing to get new work unit...

Tanto trabalho para nada!!!

Agora recebi uma WU de 500.000 será que isto manda as WU conforme o poder do CPU? Ou seja, sabendo que atingi um Deadline numa de 5.000.000, ele evitara manda-las de novo?
 
Epa, estou mesmo lixado...
Depois de ter instalado o SMP, vou eu todo contente a iniciar, e aparece uma WU de 5.000.000 de Steps. Até me assustei um pouco, porque eu sei o poder do meu CPU (E6400 s/ OC), e já sabia que ia demorar um pouco. Mas deixei estar...

Lá ia pondo isto a trabalhar, 5h por dia, ou 8h, depende do tempo que o computador estivesse ligado.

Agora ligo o PC, depois ligo o Cliente SMP, e leio isto:



Tanto trabalho para nada!!!

Agora recebi uma WU de 500.000 será que isto manda as WU conforme o poder do CPU? Ou seja, sabendo que atingi um Deadline numa de 5.000.000, ele evitara manda-las de novo?

Boas

As Wu's são distribuidas de modo aleatório, por isso será possivel que voltes a receber uma WU da mesma serie daquela que não coseguiste acabar...

Se tens o pc pouco tempo ligado por dia talvez a melhor hipotese será optar pelo cliente normal, apesar de dar muito mesnos pontos os prezos de entrega são muito mais alargados...

A cliente SMP so compensa para quem tem o computador ligado mais de 12\14 horas por dia...
 
Boas

As Wu's são distribuidas de modo aleatório, por isso será possivel que voltes a receber uma WU da mesma serie daquela que não coseguiste acabar...

Se tens o pc pouco tempo ligado por dia talvez a melhor hipotese será optar pelo cliente normal, apesar de dar muito mesnos pontos os prezos de entrega são muito mais alargados...

A cliente SMP so compensa para quem tem o computador ligado mais de 12\14 horas por dia...

10h por dia com cpu c2d a 3ghz (no meu caso E6600) chegam para nunca passar deadlines absolutas. E só muito raramente (quando acontece ficar só 8 horas, por exemplo) é que passa as prefered deadlines.
 
10h por dia com cpu c2d a 3ghz (no meu caso E6600) chegam para nunca passar deadlines absolutas. E só muito raramente (quando acontece ficar só 8 horas, por exemplo) é que passa as prefered deadlines.

Boas

E estava a referir-me a pc's em default, pois a maioria das pessoas não faz Oc ao pc....
 
Olá, que programa usam para ver a temepratura no vosso cpu em windows XP?

Coretemp ou Realtemp. Eu neste momento uso o Speedfan que também dá mais temperaturas e controla ventoínhas, e está calibrado de acordo com o coretemp (dá os mesmo valores que o coretemp).
 
Coretemp ou Realtemp. Eu neste momento uso o Speedfan que também dá mais temperaturas e controla ventoínhas, e está calibrado de acordo com o coretemp (dá os mesmo valores que o coretemp).

Tou a usar o speedfan, so tenho e uma duvida, o meu CPU apresenta temperatura 0º, isso é normal não é? Porque o que ele mde é o core não é?
 
Back
Topo