Tutorial sobre montagem de PC precisa-se

isso também era muito bom mas um pouco complicado.
era preciso que alguém se disponibiliza-se a montar um pc ou a desmontar o seu para demonstrar para o video.
e ainda é preciso que quem gravasse tivesse uma boa camara de filmar para que o video ficasse com uma boa qualidade de imagem.
 
isso também era muito bom mas um pouco complicado.
era preciso que alguém se disponibiliza-se a montar um pc ou a desmontar o seu para demonstrar para o video.
e ainda é preciso que quem gravasse tivesse uma boa camara de filmar para que o video ficasse com uma boa qualidade de imagem.

Isso não é problema. O meu telemóvel grava a 640x480. Penso que hoje em dia muitos de nós têm algo parecido para remediar :)
 
Isso não é problema. O meu telemóvel grava a 640x480. Penso que hoje em dia muitos de nós têm algo parecido para remediar :)
ya...mas também depende do utilizador que se disponibilizar a fazer o video.
acho que com o video de montagem de um computador o tutorial ficava muito mais completo.
 
Como já tinha dito eu vou dar uma ajuda na coisa e espero ter novidades daqui a umas duas semanas. Esta semana não vai dar porque estarei na CEBIT.
 
Tutorial pa montar um pc????

Um forum com esta envergadura e precisa de um tutorial pa montar pcs????
google nisso encontra se aos chutos!!!!!
O que se Realmente Precisa a meu ver é um bom tutorial como se isolar motherboards para extreme cooling isso sim e Crucial!!!!!(no meu ponto de vista)
Esses Aclamados Mestres do Overclock extreme que deixem o seu contributo aos iniciados, e que o façam!!!!!!
Abraço!!!!!!
 
Um forum com esta envergadura e precisa de um tutorial pa montar pcs????
google nisso encontra se aos chutos!!!!!
O que se Realmente Precisa a meu ver é um bom tutorial como se isolar motherboards para extreme cooling isso sim e Crucial!!!!!(no meu ponto de vista)
Esses Aclamados Mestres do Overclock extreme que deixem o seu contributo aos iniciados, e que o façam!!!!!!
Abraço!!!!!!

A questao nao é de haver no google montes de sites a ensinar a montar um computador, mas sim criar um tutorial criado pelos os utilizadores do forum zwame.

A zwame e o melhor forum de informática portugues ser um forum de grande envergadura nao quer que nao seja possivel ter tutoriais mais simples.
 
A questao nao é de haver no google montes de sites a ensinar a montar um computador, mas sim criar um tutorial criado pelos os utilizadores do forum zwame.

A zwame e o melhor forum de informática portugues ser um forum de grande envergadura nao quer que nao seja possivel ter tutoriais mais simples.
ora nem mais...
mas para alem disso no google também tem aos xutos tutoriais de overclocking!!!!
mas se tu sabes montar um pc há muita gente que não sabe!!!
 
Boas Zwame's. . .

Por acaso um tutorial "Como montar um PC" é uma excelente ideia, qualquer ajuda que precisarem podem contar comigo. . . Um vídeo não é fácil, mas seria muito bom, tipo a "exame informática" mas muito "melhor" =)
 
Eu já fiz um tutorial acerca desse tema a pedido de uma loja com um fórum recente... Se houver autorização por parte da Administração do fórum posso coloca-lo aqui o link para avaliarem e darem o vosso avale a colocação em sticky do mesmo!

Espero que o Metro ou alguém digam de sua justiça!
 
Não sei se já foi dito (não tenho tempo para pesquisar/ler a thread agora), mas consoante o trabalho final poderia ser um bom assunto para a Magazine ;)
 
ora nem mais...
mas para alem disso no google também tem aos xutos tutoriais de overclocking!!!!
mas se tu sabes montar um pc há muita gente que não sabe!!!

uma Resposta muito simples a tua apresenta me um bom tutorial de como isolar uma board!!!!!!
Sei montar?????
sei fazer um puzzle tmbm!!!!
n passa disso 1 puzzle!!!!! as peças so encaixam nakele sitio!!!!
 
uma Resposta muito simples a tua apresenta me um bom tutorial de como isolar uma board!!!!!!
Sei montar?????
sei fazer um puzzle tmbm!!!!
n passa disso 1 puzzle!!!!! as peças so encaixam nakele sitio!!!!
tipo não percebi nada do que disseste.
mas é assim aqui a ideia é fazer um tutorial de como montar um pc.
isso de isolar uma board não sei se irá constar no tutorial.
quanto ao overclocking já tens bons tutoriais aqui na ZWAME
 
tipo não percebi nada do que disseste.
mas é assim aqui a ideia é fazer um tutorial de como montar um pc.
isso de isolar uma board não sei se irá constar no tutorial.
quanto ao overclocking já tens bons tutoriais aqui na ZWAME


nao ira ser constado no tutorial pk n é com watercoling ou kom aircoling k ganhas Gelo na board percebes????
isso sim fazia falta a alguns user k precisam!!!!
pois n e encaixar meia duzia de peças e apertar uns parafusos!!!!!
 
nao ira ser constado no tutorial pk n é com watercoling ou kom aircoling k ganhas Gelo na board percebes????
isso sim fazia falta a alguns user k precisam!!!!
pois n e encaixar meia duzia de peças e apertar uns parafusos!!!!!
mas também devem haver aqui muito users que não devem saber "encaixar meia duzia de peças e apertar uns parafusos!!!!!", por isso primeiro é preciso elaborar um bom tutorial de como montar um pc.
agora isolar uma board poderá vir num tutorial á parte deste aqui.
 
nao ira ser constado no tutorial pk n é com watercoling ou kom aircoling k ganhas Gelo na board percebes????
isso sim fazia falta a alguns user k precisam!!!!
pois n e encaixar meia duzia de peças e apertar uns parafusos!!!!!

Isso irá fazer parte, nem que sejam mencionados tutoriais de extreme cooling. Sendo facil ou não, como um puzzle ou não, há quem não saiba: respeita isso. Se não existirem pessoas que saibam dispostas a faze-lo, não encontrarias nem num google, porque é em foruns onde as encontras.

Existem users que afirmam "tou a pensar aumentar a memória do meu pc mas nem isso sei montar". Aqui existem muitos tipos de users, entre os quais aqueles que sabem e ajudam, os que não sabem e precisam de ser ajudados e os que sabem e dizem "não é preciso ajuda porque é facil".

Se pedem ajuda, se pedem um tutorial, nos ajudamos, fazemos. Também é para isso que cá estamos ;)

Posto isto, só tenho uma coisa a dizer: vieste opinar sem ler a thread.
 
bem pessoal é preciso é meter as mãos na massa!
para que este tutorial fique muito bom e completo acho que deve ser feito por várias pessoas e não por uma só...mas para isso é necessário dividir tarefas.
primeiro gostava de saber quem estaria disposto a ajudar na eleboração deste tutorial...
quem estiver disposto a ajudar diga aqui para que depois de todos os voluntários se pronunciarem se possa partir para a elaboração do tutorial.

Cump'Z
 
sendo assim:
voluntários para a realização do tutorial.
-ThatsMe
-The_Golden_Eagle
-d@ny_

mais gente???vamos lá pessoal...
 
Back
Topo