[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Pessoal que tenha a mibox internacional ao verem series no kodi (ou uso no geral) notam sp aqueles glitchs que se fala por ai do refresh rate. Nota se em 1080 ou é so em 4k? Ou cm é q é? Nas reviews que vi na net ninguem fala dessa maravilha...
 
Pessoal que tenha a mibox internacional ao verem series no kodi (ou uso no geral) notam sp aqueles glitchs que se fala por ai do refresh rate. Nota se em 1080 ou é so em 4k? Ou cm é q é? Nas reviews que vi na net ninguem fala dessa maravilha...

Ninguém fala porque não testam a box como deve ser, mas sim o sistema da box não tem auto refresh rate. Tens que alterar manualmente nas definições
 
Pessoal que tenha a mibox internacional ao verem series no kodi (ou uso no geral) notam sp aqueles glitchs que se fala por ai do refresh rate. Nota se em 1080 ou é so em 4k? Ou cm é q é? Nas reviews que vi na net ninguem fala dessa maravilha...

Eu uso a box em 1080p@50Hz e não tenho qualquer glitch. TV Sony Bravia 1080p
 
Desde que saiu a ultima actualização que tem estado melhor, pelo menos para mim. Mas hoje ao ver uma série nova apareceram alguns glitchs. Normalmente vejo tudo em 1080p.
E uma cena que irrite a ver um filme/serie ou passa despercebido? E que ainda n vi sample nenhum no youtube a mostrar esse glitch pelo que ouvi falar sao de pa ai de 40 em 40 segundo. Confirma se?
 
Irrita um pouco e não passa de despercebido. Alguns casos é de 40 em 40 segundos. Mas sempre podes alterar o refresh rate para 24mhz para veres conteúdo local e já não tens esse problema
 
Ou seja a box nao e aconselhável :/ tanta maravilha de review e nada fala desse pequeno (hiper mega grande) defeito. E nao ha confirmação se vai ser corrigido :/

É pena tava mm inclinado para a mi box sendo assim ja nao :(
 
Diz-me uma box com Netflix 4k a menos de 70€? Este problema para já é resolvido manualmente como te disse. O resto também não te sei responder mas espero que o Nougat resolva este problema. Esquece as reviews porque esses gajos querem é clicks. Mesmo que lhes chames atenção para esse problema mesmo assim não querem saber do que estás a dizer e acham-se os senhores da razão. Se não vais usar Netflix tens melhores opções.
 
Eu acabei por comprar a Wetek HUB em segunda mão por 60€ aqui na zwame e não estou arrependido porque não tem este enorme bug e ainda vem com mais i/o, suporte e garantia. Pena só ter 1GB mas não vou jogar directamente na box e só vou usar 3 apps (1 de cada vez). Há também uma excelente ROM android TV que possivelmente vou utilizar
Ao preço que a HUB está nova, mais vale dar mais um pouco e ir para a Play 2.
Quanto à box xiaomi, acho que o bug já devia ter sido resolvido faz tempo. Esta box está já há vários meses no mercado por isso, no meu pessimismo, acho que não vai ser corrigido.

Se não fores usar netflix há varias alternativas boas à xiaomi, perdes o android tv e o bom comando bluetooth e os comandos de voz. Dependendo da box, podes ter Roms android tv do superceleron. Comprar algo da china tem sempre o problema da garantia e do tempo de espera e de haver a possibilidade de ir para a casa de outro em vez da tua. faz sempre seguro.
 
Última edição:
O problema da Hub e da Play 2 é o comando ser em IR mas nada não se resolva com um comando com air mouse mas deixas de ter a função de por as aplicações como favoritos no "desktop". Espero que lancem a Core 2 :)

Uma coisa é certa se não resolverem este problema no Nougat arrumo esta box para um canto.
 
Sim, o comando não chega perto do xiaomi. eu até comprava um comando da core que A rom android tv é compatível, mas não vendem em separado.

Relativamente a comandos, o minix A3 é compatível com o wetek HUB, até os comandos de voz? Há outras alternativas com boa qualidade?
Cumprimentos
 
A propósito da Meecol prometer Netflix em HD andei a ler e dizem que eles fizeram uma coisa engraçada.

Aparentemente exploraram uma falha de segurança no Drm usado e clonaram (sem permissão, presumo) as chaves criptográficas do Nexus Player...

Daí os relatos de que tem Netflix @ 1080p e áudio DolbyDigital Plus.

Não sei é quando tempo vai durar isto até haver uma resposta da Google ou da Netflix... Vamos acompanhando...
 
viva... não sei se é o sítio indicado mas cá vai... comprei uma box android com um air mousse...
Pessoal que tenha air mousse e que use por exemplo a nos tv ou meo go para mudar de canal como fazem?
É que aquilo comigo não é nada prático pois tenho de carregar no ok na lista de canais e arrastar para o lado ou para o outro o que não é nada prático...
Não há forma de configurar aquilo para mudar carregando nas setas direccionais ou movendo o cursor do rato para um lado do ecrã?
Outra dificuldade que notei é que nos jogos não consigo utilizar o comando (pelo menos em 2 que testei)... dá-me impressão que o comando fica na mesma a controlar o acesso à box e aplicações e não é "reconhecido" pelo jogo... alguma coisa que me esteja a escapar??? obg!
 
viva... não sei se é o sítio indicado mas cá vai... comprei uma box android com um air mousse...
Pessoal que tenha air mousse e que use por exemplo a nos tv ou meo go para mudar de canal como fazem?
É que aquilo comigo não é nada prático pois tenho de carregar no ok na lista de canais e arrastar para o lado ou para o outro o que não é nada prático...
Não há forma de configurar aquilo para mudar carregando nas setas direccionais ou movendo o cursor do rato para um lado do ecrã?
Outra dificuldade que notei é que nos jogos não consigo utilizar o comando (pelo menos em 2 que testei)... dá-me impressão que o comando fica na mesma a controlar o acesso à box e aplicações e não é "reconhecido" pelo jogo... alguma coisa que me esteja a escapar??? obg!
Acho que só resulta mesmo com air mouse, a aplicação das operadoras foi desenhada para tablets e telemóveis.
 
Back
Topo