[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Uma box Android, com certificado se precisares de 4k (Xiaomi / Engel (+-60€), tens uns poucos de post atrás) ou uma Fire TV Stick (regular (40€) ou 4k (60€) ).
Não preciso 4k mas pelo menos 1080p sim, e também interessa-me a opção mais barata possível, outra coisa a ter em conta é a pessoa que a vai utilizar não é muito entendida na matéria.

A fire tv é melhor opção vs o chromecast?
 
Atualmente consegue-se o stick 1080p por 29€ e o 4k por 39€.
https://www.worldshop.eu/en/product...ncl.-Alexa-Voice-Remote/1756937?p=nf8e1nBHxb0
https://www.worldshop.eu/en/product...ncl.-Alexa-Voice-Remote/1756302?p=KezMNIWD62Y
Para netflix, youtube, e coisas mais básicas o 1080p chega perfeitamente. Naturalmente o 4K é mais completo e mesmo se custasse o dobro do preço, nessa gama, continuaria a ter as melhores specs do mercado, não só a nivel de hardware mas principalmente a nivel de certificações, oferecendo netflix com dolby vision, youtube com 4k hdr, apple tv+, etc.
 
Última edição:
Atualmente consegue-se o stick 1080p por 29€ e o 4k por 39€.
https://www.worldshop.eu/en/product...ncl.-Alexa-Voice-Remote/1756937?p=nf8e1nBHxb0
https://www.worldshop.eu/en/product...ncl.-Alexa-Voice-Remote/1756302?p=KezMNIWD62Y
Para netflix, youtube, e coisas mais básicas o 1080p chega perfeitamente. Naturalmente o 4K é mais completo e mesmo se custasse o dobro do preço, nessa gama, continuaria a ter as melhores specs do mercado, não só a nivel de hardware mas principalmente a nivel de certificações, oferecendo netflix com dolby vision, youtube com 4k hdr, apple tv+, etc.
Este site é de confiança?
Estou a pensar comprar uma fire stick 1080p mas não quero correr o risco de ficar sem o dinheiro e sem o equipamento
 
@salomao a lufthansa worldshop é um site de confiança? sim, é! pelo menos das dezenas de itens que lá comprei, tenho zero queixas. enviam pela chronopost, tens até 30 dias para utilizares, se não gostares, vais à tua área de cliente, agendas a recolha e vem um estafeta buscar o aparelho, não precisas de inventar desculpas, basta dizer que não te agradou. Confesso que nunca devolvi nada mas acredito que assim que recebam o artigo devolvido, devolvem o dinheiro. Têm estas politicas flexiveis de devolução pois sabem que estão a vender produtos de qualidade, não vendem boxes do chinês. Mais sérias que lojas alemãs não conheço sinceramente.
Para obter os preços que falei é necessário subscrever a newsletter, eles enviam um voucher (muitas vezes vai para ao junk) de 10€.
 
Eu até ao momento não tenho mesmo nada a dizer da minha King. Nunca pensei que ficasse tão satisfeito com ela. Agora, o comando é que me tira do sério. Há uns tempos para cá as 4 setas e o "OK" (todas as outra funcionam bem) parece que perdem alcance e só funcionam se estiver a apontar para a pen do bluetooth. Escusado será dizer que isto é uma irritante até mais não.

Espero bem que isto não esteja a pedir um comando novo.
 
@salomao a lufthansa worldshop é um site de confiança? sim, é! pelo menos das dezenas de itens que lá comprei, tenho zero queixas. enviam pela chronopost, tens até 30 dias para utilizares, se não gostares, vais à tua área de cliente, agendas a recolha e vem um estafeta buscar o aparelho, não precisas de inventar desculpas, basta dizer que não te agradou. Confesso que nunca devolvi nada mas acredito que assim que recebam o artigo devolvido, devolvem o dinheiro. Têm estas politicas flexiveis de devolução pois sabem que estão a vender produtos de qualidade, não vendem boxes do chinês. Mais sérias que lojas alemãs não conheço sinceramente.
Para obter os preços que falei é necessário subscrever a newsletter, eles enviam um voucher (muitas vezes vai para ao junk) de 10€.
Boa noite

Obrigado pela resposta.

Não sei se percebi muito bem. Falaste em lufthansa worldshop mas o link que disponibilizaste não tem nada a ver com a lufthansa. Parece-me um daqueles sites chineses. Estou enganado?
 
Acabei de fazer a compra. Paguei quase tanto pelos portes (20 €) como pela fire stick (29 €).

Agora é rezar para que dê tudo certo.

Não dizem quando prevêem a entrega...
 
Eu até ao momento não tenho mesmo nada a dizer da minha King. Nunca pensei que ficasse tão satisfeito com ela. Agora, o comando é que me tira do sério. Há uns tempos para cá as 4 setas e o "OK" (todas as outra funcionam bem) parece que perdem alcance e só funcionam se estiver a apontar para a pen do bluetooth. Escusado será dizer que isto é uma irritante até mais não.

Espero bem que isto não esteja a pedir um comando novo.

A King com CoreELEC é um.mimo. quanto ao comando vê se não tens interferências, eu usava um airmouse com teclado também por RF (com single usb Como o da.king) para configurar e os dois ligados ao mesmo tempo era uma chatice. Dois toques no comando da King para cada resposta. também podes ver as pilhas.
 
Mas por acaso a nível de interface ainda não o consegui deixar todo pipi como desejaria. Ainda ando com a Confluence sem grandes mordicações pelo meio.
Quanto ao comando, entre a pen e ele não está nada de novo e no inicio ele funcionava lindamente. Se for pilhas aquilo então deve mamar como tudo porque nem 3 meses tem. Mas vou experimentar meter umas novas nunca se sabe.
 
Mas por acaso a nível de interface ainda não o consegui deixar todo pipi como desejaria. Ainda ando com a Confluence sem grandes mordicações pelo meio.
Quanto ao comando, entre a pen e ele não está nada de novo e no inicio ele funcionava lindamente. Se for pilhas aquilo então deve mamar como tudo porque nem 3 meses tem. Mas vou experimentar meter umas novas nunca se sabe.

O meu interface ainda se mantem o que vem por defeito mas gosto muito do Aeon Nox. Experimenta.
Quanto ao comando num outro tópico ja tinha comentado com outro user, que também tem um Beelink GT1 ultimate, que o comando "comia" pilhas que era uma loucura….durava um mês com uso muito limitado! Pelos vistos poderá ser um problema dos comandos das Beelink..
 
Ate fazia sentido que fosse do worldshop, mas os portes são 20€, logo não pensei que fosse desse... pouco interessa o preço sem saber o valor dos portes.
 
Podia ser melhor? Podia. Na minha opinião 39€ por um stick 4k com entrega em casa e possibilidade de devolução sem custos, ideal para quem nunca utilizou Fire OS e não sabe se vai gostar, parece-me um bom preço.
 
Devem andar a vender bem para cá, para terem duplicado o valor dos portes que cobravam antes num envio para PT... :D

Pelos 29€ ainda me chegava à frente, mais que isso não.
 
Podia ser melhor? Podia. Na minha opinião 39€ por um stick 4k com entrega em casa e possibilidade de devolução sem custos, ideal para quem nunca utilizou Fire OS e não sabe se vai gostar, parece-me um bom preço.

Ainda não percebi é onde é que o compras estando em a Portugal por esse preço já com portes...
 
Back
Topo