[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

ok, mas ele vai comprar a box ou não vai? Se comprar box android tv ou Fire OS é tivimate e mais nada, essas 2 apps mencionadas são muito más. Assim de cabeça consigo pensar em 5 melhores sem falar no tivimate como o iptv smarters pro, televizo, StbEmu, GSE e IPTV Stalker Player...
 
Acabou, ou não aceitam mais subscrições?
Mas ja me lixaram, a minha lista é através de login XC, e qd vamos à pagina para editar ja retiraram essa opção, tenho tb um ano pago, ja enviei email para me adicionarem uma conta dummy para eu depois editar.

Estranhamente a duplex era a unica app onde conseguia puxar as legendas dos filmes, todas as outras apps dizem que os filmes não têm legendas quando sei que nao é verdade.

Cada vez mais inclinado para a compra de uma formuler, tenho q perceber bem as reais mais valias da box.
 
Sendo só para iptv, das formuler qual o modelo com melhor relação preço/qualidade?

A vantagem que tinha em usar as apps da tv, uma oled da LG, era com um so comando aceder logo ao iptv, sabem se com o comando da tv controlo a box da formuler?

Obr a todos pela ajuda.
 
Sendo só para iptv, das formuler qual o modelo com melhor relação preço/qualidade?

A vantagem que tinha em usar as apps da tv, uma oled da LG, era com um so comando aceder logo ao iptv, sabem se com o comando da tv controlo a box da formuler?

Obr a todos pela ajuda.

Sem dúvida a Formuler Alpha por 75€.
 
Mas ja me lixaram, a minha lista é através de login XC, e qd vamos à pagina para editar ja retiraram essa opção, tenho tb um ano pago, ja enviei email para me adicionarem uma conta dummy para eu depois editar.

Estranhamente a duplex era a unica app onde conseguia puxar as legendas dos filmes, todas as outras apps dizem que os filmes não têm legendas quando sei que nao é verdade.

Cada vez mais inclinado para a compra de uma formuler, tenho q perceber bem as reais mais valias da box.

Não te preocupes, saem agora do mercado e aparecem com outra app daqui a uns tempos. JA aconteceu com outra marca.
Acho que ha mais uma ou duas que da para puxar as legendas.

Sendo só para iptv, das formuler qual o modelo com melhor relação preço/qualidade?

A vantagem que tinha em usar as apps da tv, uma oled da LG, era com um so comando aceder logo ao iptv, sabem se com o comando da tv controlo a box da formuler?

Obr a todos pela ajuda.

Só se for mais pela parte do VOD, alem de que existem apps que fazem bem a gestão do VOD, isto é, para teres acesso a info do filme pelo tmdb.
Mas claro cada qual é dono dos seu euros.

Sem dúvida a Formuler Alpha por 75€.

Não será a Z+ Neo que querias dizer ?
 
Não te preocupes, saem agora do mercado e aparecem com outra app daqui a uns tempos. JA aconteceu com outra marca.
Acho que ha mais uma ou duas que da para puxar as legendas.



Só se for mais pela parte do VOD, alem de que existem apps que fazem bem a gestão do VOD, isto é, para teres acesso a info do filme pelo tmdb.
Mas claro cada qual é dono dos seu euros.



Não será a Z+ Neo que querias dizer ?

Nao, neste momento consegue-se a Formuler Alpha pelo valor que disse, 75€.
 
Não te preocupes, saem agora do mercado e aparecem com outra app daqui a uns tempos. JA aconteceu com outra marca.
Acho que ha mais uma ou duas que da para puxar as legendas.



Só se for mais pela parte do VOD, alem de que existem apps que fazem bem a gestão do VOD, isto é, para teres acesso a info do filme pelo tmdb.
Mas claro cada qual é dono dos seu euros.



Não será a Z+ Neo que querias dizer ?

Em termos praticos há muita diferença entre a Z+ Neo e a Alpha?
Obg
 
Em termos praticos há muita diferença entre a Z+ Neo e a Alpha?
Obg

Assim a primeira vista, a alpha tem o comando novo, tem em vez de 4gb tem 8gb de memoria interna, tem wifi 5ghz e tem BT.
Mas podes passar pelo tópico das formuler aqui do forum e dar uma vista de olhos.

Mas se existe a venda por 75e a escolha ja esta feita vai para a Alpha.
 
Última edição:
Back
Topo