Lá está depende dos valores do negocio, se a TVI aceita por contrapartida um valor X, a ZON tem o exclusivo.... Mas geralmente esse X é menor do que aquilo que a disponibilização do canal em todos os operadores trás, quer em €€, como em notariedade para a marca..
O canal Benfica também foi exclusivo do Meo mas pouco tempo .
É inviável financeiramente para qualquer estação ter exclusivos a não ser que sejam muito bem pagos.
A Zon se nem quer pagar o canal Benfica por ser caro para eles quanto mais manter a ad eterno o TVI24.
irá também para o analógico. Em substituição da primeira posição do canal Panda, que está repetido na segunda frequência em S-23 onde ficará o Panda.
irá também para o analógico. Em substituição da primeira posição do canal Panda, que está repetido na segunda frequência em S-23 onde ficará o Panda.
Isso tem confirmação oficial ou é especulação ?
Não eras tu que andasvas a dizer que queriam acabar com o analógico...?
... e agora metem MAIS um canal no analógico...?
Nunca foste muito coerente, pois não?
Bom dia a todos,
Mas afinal já há data para lançamento do canal TVI24?
quem não se importa com o canal é o meo (e palpita-me que grande parte dos seus clientes também não):
PT despreocupada com exclusivo do novo canal de informação na TVCabo
A Portugal Telecom mostra-se despreocupada pelo facto da TVCabo (agora da Zon Multimédia) ter conquistado o exclusivo do canal TVI24, que está prestes a ser lançado. De acordo com declarações do administrador da dona do Meo, Luís Pacheco de Melo, à Agência Financeira, esta situação não representa uma «menos valia».
«As vantagens competitivas não se fazem à base de conteúdos exclusivos, mas, por exemplo, de funcionalidades diferentes. A experiência do Meo é muito diferente e também temos alguns exclusivos», adiantou à AF.
Para o administrador da PT, os serviços e as vantagens «superam» esta situação e quanto a possibilidade de virem a negociar com a TVI, daqui a doze meses, a transmissão do canal de informação do cabo da estação, deixa em aberto. «Vamos ver. Nem sabemos se o canal é bom», referiu, à margem da conferência com o tema «Portugal inovador: estratégias empresariais de sucesso», promovida pela TMN Negócios e pelo «Diário Económico».
fonte