[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Primeira reclamação da televisão, a aplicação Netflix deixou de funcionar. Simplesmente fica o ecrã cinzento e volta para o início do menu da televisão.

Já desinstalei e voltei a instalar e nada.

Alguém já teve o mesmo problema ?
 
Primeira reclamação da televisão, a aplicação Netflix deixou de funcionar. Simplesmente fica o ecrã cinzento e volta para o início do menu da televisão.

Já desinstalei e voltei a instalar e nada.

Alguém já teve o mesmo problema ?
Por aqui apenas o YouTube congelou duas vezes, bastou reiniciar a TV para voltar tudo à normalidade.
 
Primeira reclamação da televisão, a aplicação Netflix deixou de funcionar. Simplesmente fica o ecrã cinzento e volta para o início do menu da televisão.

Já desinstalei e voltei a instalar e nada.

Alguém já teve o mesmo problema ?

Aqui abre normalmente.
Entretanto reparei que apareceram várias apps do Reino Unido relacionadas com o Freeview Play, mas isto não funciona cá, certo? Porque é que foram instaladas automaticamente? Ainda foram 12 apps...
 
Confirmo que por aqui a Netflix funciona bem. Nas duas vezes que o YouTube bloqueou, também foi necessário desligar da corrente.
 
boa tarde queria perguntar se alguém já consegui instalar uma vpn nestas philips com android 9 :(

é que cada vez que faço ligação a um servidor , a Internet por e simplesmente vai abaixo.
obrigado
Já reparei nisso também. Pelo que vi algures no site da Philips não permitem o uso de vpn nas TVs android.
Eu estou contente com a minha TV mas sinceramente é das políticas mais ridículas que já vi. Por esse pormenor a Philips para mim perdeu alguns pontos.
 
E a de 70 está a 899€ num site multi-vendas, até domingo

Encontrei a de 70" por cerca de 700 num site de comparador de preços que todos conhecemos...estava decidido em avançar pois já tinha lido tanta coisa positiva em relação ao modelo de 58" noutro tópico, mas depois vi no 1° post deste tópico a falar de algumas inconsistências com uniformidade de pretos, e um brilho demasiado baixo para usufruir verdadeiramente do HDR num painel desta dimensão, confirmas?
Agora fiquei na dúvida e a pensar se não seria melhor juntar mais algum dinheiro, esperar pelo Black Friday 2020 e comprar um OLED de 2019 da LG, o que achas?

Cumps
 
Se conseguires esperar até lá, e aceitares baixar o tamanho, acho que o OLED será a compra ideal. Tens é que ter atenção que dificilmente encontras um OLED de 65' a menos de 1500€.
 
Se conseguires esperar até lá, e aceitares baixar o tamanho, acho que o OLED será a compra ideal. Tens é que ter atenção que dificilmente encontras um OLED de 65' a menos de 1500€.

Estou com esperança que até lá baixem o preço com o lançamento dos modelos de 2020, e penso ter lido algures que a LG ainda vai alargar o portfólio nas OLEDs, mais modelos/tamanhos, então pode ser que tenha sorte em encontrar a 65B9, ou melhor ainda, a 65C9 com umas promoções decentes.

Se até ao Black Friday nada surgir, ao menos tenho 9-10 meses pra continuar a poupar e nessa altura tomo uma decisão já com um orçamento decente.

De facto a 70PUS7304 perdi tempo a ver reviews na Amazon e noutros sites e há mesmo muitas queixas em relação às falta de brilho no HDR e falhas na uniformidade dos pretos, manchas cinzas, etc....estranho uma vez que supostamente se trata do mesmo painel VA da versão 58" que tanta gente fala tão bem, mas pronto, eu não sou grande entendido nestas coisas e a pressa também não é muita, não me importo de esperar, poupar e investir numa coisa pela certa.

Cumps
 
Encomendei hoje a 70PUS7304 - sim li muitas reviews negativas mas tambem muitas positivas, e 700€ por 70in foi decisivo + ambilight

Claro que terá um painel pior que OLED mas a beleza da coisa é que nao existirá um OLED ao lado para comparação directa! Espero que leia 4k sem problema (pc e usb, o que recomendam já agora?) e com a calibração certa tenha boas cores

Cumps e amanhã terei mais novidades
 
Última edição:
Encomendei hoje a 70PUS7304 - sim li muitas reviews negativas mas tambem muitas positivas, e 700€ por 70in foi decisivo + ambilight

Claro que terá um painel pior que OLED mas a beleza da coisa é que nao existirá um OLED ao lado para comparação directa! Espero que leia 4k sem problema (pc e usb, o que recomendam já agora?) e com a calibração certa tenha boas cores

Cumps e amanhã terei mais novidades

Aonde comprou?
 
Pesquisei no ***** e tem a 1099 na worten e 689 numa pequena loja chamada oprtunidade24 (disseram que sao parceiros da marca e compraram um lote de cerca de 30 uns e já têm poucas de sobra)

Também comprei!!! Vamos lá ver o que dá!!!

Já me ligaram, devo recebe-la amanha!!!
 
Última edição:
Back
Topo