[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Boas
Estou com um problema na minha 49PUS7503.
No youtube sem problema nenhum, vídeos muito fluidos em 4K HDR.
O problema está no Prime vídeo, Netflix e SkyShowtime, onde os filmes engasgam muito, tipo falta de buffer, como se houvesse falta de internet o que não é o caso pois tenho NOS fibra 1Gb
O filme até dá bem durante uns minutos como começa a engasgar por todo lado
Tenho outra Philips de 65 polegadas e isso já não acontece
Tenho uma versão parecida 75PUS7354 mas não tenho notado esses problemas de lentidão. E se fizesse um reset de fábrica?
Supostamente estas Tv's ainda terão android 11 pode ser que isso possa tb resolver...
Abraço
 
Tenho uma versão parecida 75PUS7354 mas não tenho notado esses problemas de lentidão. E se fizesse um reset de fábrica?
Supostamente estas Tv's ainda terão android 11 pode ser que isso possa tb resolver...
Abraço
Já fiz reset de fábrica e parecia que tinha resolvido mas voltou ao mesmo

A minha não aparece na lista, é Android 8 e do ano 2018, por isso duvido que sofra alguma atualização
Tenho uma 65pus7354 e já é Android 9
 
Última edição pelo moderador:
Este? Eu vi, mas não percebi. Instalaste esse firmware ('Software upgrade') que está aí? Mas esse não é o nosso modelo, não faz mal instalar o firmware dessa tv?

Também fui ao site do Toengel e coloquei numa pen um firmware que está lá para a nossa tv, mas ela não reconheceu e não instala nada...
 
Este? Eu vi, mas não percebi. Instalaste esse firmware ('Software upgrade') que está aí? Mas esse não é o nosso modelo, não faz mal instalar o firmware dessa tv?

Também fui ao site do Toengel e coloquei numa pen um firmware que está lá para a nossa tv, mas ela não reconheceu e não instala nada...
Faz nada mal. Extrai o ficheiro para a raíz da pen, que a tv faz o resto.

em caso de dúvida...

https://www.avforums.com/threads/any-news-about-pus8505.2290249/page-161#post-31029222
 

E já rola o 11

Confirmo. Fiz o update na minha 43PUS7354 sem problemas. Assim que inseri a pen usb, começou automaticamente. De diferença apenas notei que o bug da versão 9 + ethernet + vpn está resolvido.
Óptimas notícias e bom feedback! Assim que tiver um bocadinho também já actualizo a minha 58PUS7304.

E esse erro ridículo da VPN, embora tenha de ter levado uma versão nova de Android, mais vale tarde do que nunca para estar resolvido.
 
Faz nada mal. Extrai o ficheiro para a raíz da pen, que a tv faz o resto.

em caso de dúvida...

https://www.avforums.com/threads/any-news-about-pus8505.2290249/page-161#post-31029222
Obrigado! De facto não importa descarregar esse ficheiro, a TV depois descarrega e instala o correto para a nossa TV:

1JyJ6qf.jpg
 
Outra novidade que vi é que para ver os ficheiros que tenho num disco externo com o VLC ou file managers tive que ativar nas permissões "Allow all the time"

edbsn9d88292599e7475b9d4a067707bfe957dc467481376067fccf3baee3a9509f0653a866a795f1c2571da4795fe4ba8787
 
Já está também a rolar na minha TV, obrigado ao @tiagomonteiro76 pelo "alerta".

Estava à espera de alguma modernização na interface mas pelos vistos está praticamente tudo na mesma (tirando um menu ou outro que surge nas opções e o bootsplash não vi nada de diferente). Mas bem, acima de tudo que continue a funcionar sem problemas é o que é preciso.
 
Back
Topo