Discussão twitter - Membros da ZWAME

paperless

Power Member
 
Última edição:
Eu uso, desde ha coisa de dias :)

http://twitter.com/shello/

Por acaso estava mesmo a ver se havia alguma thread para juntar o pessoal, encontrei esta. Fixe :)

@Paperless, talvez deixar uma introcução sobre o que é o twitter no 1º post não fosse má ideia ;)
 
Tambem estou la registado.
Já alguem tentou fazer update com o telemovel? Gastei guito na mensagem mas nada de update :F
 
Pessoalmente não acho atractiva a ideia. Já nos resta tão pouca privacidade....

Ter a nossa vida escarrapachada num micro-blog, de X em X tempo, não me parece seguro. Obviamente que apenas deixamos transparecer aquilo que queremos, mas...a pouco e pouco vamo-nos apercebendo de hábitos e estilos de vida, que na minha opinião deveriam permanecer anónimos.

No primeiro micro-blog que abri, descobri logo um user que se entretem a navegar na net com o seu portátil, na Zona da Expo. Ora estas e outras informações, podem ser preciosas para quem se dedica a ser amigo do alheio...

Mas isto sou eu a divagar sobre teorias da conspiração....

Cumps e Twittem muito ! ;)
 
Para quem diz que não tem utilidade:

http://twitter.com/festivaispt

Só um exemplo, o Público também mas manda sms a mais...

Pah, outra coisa... deixei de receber as sms no tlm, aconteceu a mais alguem?

A mim, que nunca as consegui receber. :P
Sempre que adicionava o meu nº. e mandava para lá uma sms com o respectivo código, recebia um relatório a dizer que o envio tinha falhado. No entanto, o nº. estava correcto: +447624801423.
Alguém que esteja a receber as sms pode dar uma ajudinha? :)
 
Eu cheguei a receber e consegui enviar a mensagem na boa só que passado algum tempo deixei de receber mensagens.
E não, não cheguei ao limite de 250 (nem lá perto...).
 
Eu cheguei a receber e consegui enviar a mensagem na boa só que passado algum tempo deixei de receber mensagens.
E não, não cheguei ao limite de 250 (nem lá perto...).

Ok, mas eu chego lá aos Devices e meto o meu número no formato: +35191xxxxxxx (tal e qual, substituindo os x pelo meu nº.)
Que mais é preciso fazer? E marco com um certo o: "It’s okay for Twitter to send txt messages to my phone. Standard rates apply."?
É que depois disso mando a sms com o código verde para o +447624801423 e não recebo mais nada, apenas o relatório a dizer que o envio falhou...
O que estou a fazer de errado?
 
Back
Topo