PS3 UEFA Euro 2008 (EA Sports)

digam-me só uma coisa, como é que é que está o jogo ao nivel dos remates..sempre achei que a fisica da bola nos remates do fifa era sempre inferior a do pes, tudo muito igual, os livres sempre a dar golos muito parecidos, nao dava aquele gozo de meter a bola onde se queria mesmo..como é que esta nesse aspecto?
 
Quando o pessoal não se importa de trocar jogos que já não joga pode ficar mais barato. Se este jogo corresponder às expectativas, vou deixar o meu fifa08 na loja, porque depois de por as mãos neste não vou ter vontade nenhuma de voltar a jogar fifa. Quando sair o 09, se estiver melhor que o uefa, faço a mesma coisa.
 
Ontem lá saquei a demo e concordo com os cometários daqui, o jogo está excelente, muito bom mesmo.
Eu sempre gostei mais do PES, até ao PES 6. Mas o Fifa 2008 é superior aos Pes2008 e por este andar essa diferença com o Fifa 2009 ainda vai ser maior, a não ser que a Konami aposte forte no PES, mas a julgar pelo que foi o PES2008 não me parece.
 
Não sei o preço de venda do jogo em Portugal mas no caso do GT5 comprei-o na Amazon.uk e ficou-me mais barato 8 euros já com os portes incluidos e comissão bancária (total 31,75€). Estou a equacionar a compra do UEFA 08 PS3 através da Amazon, e se porventura alguém estiver interessado posso encomendar mais do que uma unidade e rachávamos os portes por todos. Também pode ser feito o contrário, se alguém estiver interessado em efectuar a encomenda, eu compro o jogo com os portes correspondentes na proporção. Isto se o preço se o preço de venda em Portugal ficar mais caro consideravelmente.
 
Não sei o preço de venda do jogo em Portugal mas no caso do GT5 comprei-o na Amazon.uk e ficou-me mais barato 8 euros já com os portes incluidos e comissão bancária (total 31,75€). Estou a equacionar a compra do UEFA 08 PS3 através da Amazon, e se porventura alguém estiver interessado posso encomendar mais do que uma unidade e rachávamos os portes por todos. Também pode ser feito o contrário, se alguém estiver interessado em efectuar a encomenda, eu compro o jogo com os portes correspondentes na proporção. Isto se o preço se o preço de venda em Portugal ficar mais caro consideravelmente.

É bem pensado. Mas suponhamos que o jogo custa 70 euros (na pior das hipótes). Em quanto é que ficava caso dividíssemos os custos a meio?
 
Tal como tu, eu era um fan incondicionável do PES (PES 6 para mim o melhor de todos), só jogava PES. Contudo, o PES 2008 quer para a PS2 quer para a PS3 desiludiu-me muitíssimo (não só o online) que só equacionarei a compra da próxima versão algum tempo depois da sua saida no mercado e depois de ler bastantes feedbacks ao jogo. Quando eu pensava que não iríamos ter um jogo de futebol de jeito para a época 2007/2008, eis que descobri o Fifa 08 que me surpreendeu pela positiva e que me dá um gozo joga-lo.


Ontem lá saquei a demo e concordo com os cometários daqui, o jogo está excelente, muito bom mesmo.
Eu sempre gostei mais do PES, até ao PES 6. Mas o Fifa 2008 é superior aos Pes2008 e por este andar essa diferença com o Fifa 2009 ainda vai ser maior, a não ser que a Konami aposte forte no PES, mas a julgar pelo que foi o PES2008 não me parece.
 
Eu penso que o jogo, convertendo libras para euros, rondará os 51 euros. Eu paguei de portes pelo o envio do prologue 6,41€. Se os portes forem os mesmos (n deve variar muito se n forem muitas unidades), dividia-se esse valor por todos (não deverá ser possível encomendar muitas unidades). O problema e que quem encomenda tem de enviar para os outros o que tem custos mas mesmo assim é capaz de compensar. É uma questão de aguardarmos pelo preço cá, e fazermos contas. Mesmo pagando 6,41 de portes o jogo GT5 ficou-me mais barato 8 euros. (http://www.amazon.co.uk/gp/product/...&pf_rd_t=101&pf_rd_p=139045791&pf_rd_i=468294.




É bem pensado. Mas suponhamos que o jogo custa 70 euros (na pior das hipótes). Em quanto é que ficava caso dividíssemos os custos a meio?
 
Comprem os jogos na http://www.*****.ca se eles forem ao preço "normal". A titulo de exemplo, o Burnout Paradise, à taxa de câmbio de hoje, nesta loja custaria menos de €40, duvido que consigam mais barato em loja alguma.
Só um pequeno conselho... :D

PS: o GT5P nesta loja ainda está em pre-order, à taxa de câmbio de hoje custa menos de € 28, mas este jogo é mais barato que o "normal".
 
Última edição:
O problema é que existe sempre o risco da alfandega (pode sempre vir como prenda que em principio passa), e depois existe a credibilidade de quem vende online e para mim a Amazon tem essa credibilidade. Não quero dizer com isto que não existam outras com credibilidade mas eu n Amazon já comprei varias coisas e nunca tive qq problema. Alias, no que diz respeito ao GT5, já tinha o jogo e ainda não tinham descontado na minha conta o dinheiro, fizeram-no passado um dia da recepção do mesmo. Já agora essa loja envia para a Europa? (Amazon USA não envia para a Europa)

Comprem os jogos na http://www.*****.ca se eles forem ao preço "normal". A titulo de exemplo, o Burnout Paradise, à taxa de câmbio de hoje, nesta loja custaria menos de €40, duvido que consigam mais barato em loja alguma.
Só um pequeno conselho... :D
 
O problema é que existe sempre o risco da alfandega (pode sempre vir como prenda que em principio passa), e depois existe a credibilidade de quem vende online e para mim a Amazon tem essa credibilidade. Não quero dizer com isto que não existam outras com credibilidade mas eu n Amazon já comprei varias coisas e nunca tive qq problema. Alias, no que diz respeito ao GT5, já tinha o jogo e ainda não tinham descontado na minha conta o dinheiro, fizeram-no passado um dia da recepção do mesmo. Já agora essa loja envia para a Europa? (Amazon USA não envia para a Europa)

Até hoje não conheço ninguém que tenha comprado nesta loja e os jogos tenham parado na alfândega, mas há esse risco.
Mas posso-te falar da minha experiência com eles, eu comprei lá o Fifa2008, e na altura quando o comprei ele custava em Portugal €70, nesta loja custou-me €38. Encomendei numa 4ªfeira paguei com o MB Net e na 2ª feira seguinte estava na minha caixa do correio. Ahh e os jogos trazem na embalagem escrito o preço de 20$, talvez para evitar chatices com as alfândegas. O que eu sei é que não tenho intenções de comprar jogos recentes em nenhum outra loja para além dessa, especialmente quando a diferença de preço dos jogos novos em comparação com Portugal, anda à volta de €30 em cada jogo.
É verdade, e esta loja também vende jogos em 2ª mão, tens lá neste momento o Devil May Cry 4 a € 28, o Unreal Tournament 3 a € 28 e mtos mais.
Se eu não fosse viciado no Fifa2008 Online, já tinha comprado esses 2 pelo menos. lol
 
Até hoje não conheço ninguém que tenha comprado nesta loja e os jogos tenham parado na alfândega, mas há esse risco.
Mas posso-te falar da minha experiência com eles, eu comprei lá o Fifa2008, e na altura quando o comprei ele custava em Portugal €70, nesta loja custou-me €38. Encomendei numa 4ªfeira paguei com o MB Net e na 2ª feira seguinte estava na minha caixa do correio. Ahh e os jogos trazem na embalagem escrito o preço de 20$, talvez para evitar chatices com as alfândegas. O que eu sei é que não tenho intenções de comprar jogos recentes em nenhum outra loja para além dessa, especialmente quando a diferença de preço dos jogos novos em comparação com Portugal, anda à volta de €30 em cada jogo.
É verdade, e esta loja também vende jogos em 2ª mão, tens lá neste momento o Devil May Cry 4 a € 28, o Unreal Tournament 3 a € 28 e mtos mais.
Se eu não fosse viciado no Fifa2008 Online, já tinha comprado esses 2 pelo menos. lol

Correcto!

Mas atenção! Os jogos que são de zona 1 - portanto, USA - por vezes o seu online não tem compatibilidade com o online europeu, salvo, zona 2. Ou seja, apenas jogas contra pessoal que tem o jogo da mesma zona que o teu. Creio que isto sucedeu no CoD 4... Entretanto a Infinity Ward criou um patch que veio resolver esse problema.

Por exemplo, eu podia comprar o GTA 4 na videogameplus.ca, mas prefiro comprar na amazon.uk pois não quero arriscar ter que esperar por um eventual patch que me permita jogar com ppl da minha zona.
 
Não sei o preço de venda do jogo em Portugal mas no caso do GT5 comprei-o na Amazon.uk e ficou-me mais barato 8 euros já com os portes incluidos e comissão bancária (total 31,75€). Estou a equacionar a compra do UEFA 08 PS3 através da Amazon, e se porventura alguém estiver interessado posso encomendar mais do que uma unidade e rachávamos os portes por todos. Também pode ser feito o contrário, se alguém estiver interessado em efectuar a encomenda, eu compro o jogo com os portes correspondentes na proporção. Isto se o preço se o preço de venda em Portugal ficar mais caro consideravelmente.

Olha boa ideia, mas já existe data para a saida do jogo??
 
Como é que se fazem as celebrações dos golos?

Fiz um golo e aquilo falou-me lá em celebrar, que carregava no L2 e depois passei isso à frente sem perceber...
 
Como é que se fazem as celebrações dos golos?

Fiz um golo e aquilo falou-me lá em celebrar, que carregava no L2 e depois passei isso à frente sem perceber...

Tens que carregar no R2 ou L2 + analógico direito. Mas eu também não sei bem como se fazem correctamente... Ao que parece, no jogo existe um menu com as diversas celebrações explicadas. É uma espécie de Fatalaties. :lol:
 
Tens que carregar no R2 ou L2 + analógico direito. Mas eu também não sei bem como se fazem correctamente... Ao que parece, no jogo existe um menu com as diversas celebrações explicadas. É uma espécie de Fatalaties. :lol:

Ok, vou agora jogar mais um bocado e ver se consigo fazer alguma celebração de golo.


EDIT: Entretanto encontrei isto nos fórums da EA:

On the right analog stick:

UP: Blowing a kiss with both hands
DOWN: Both arms out
LEFT: Cup your ear
RIGHT: putting your finger to your lips.
R3: Aeroplane
ROTATE: Windmill with arms
--------------------------------------------------
On the right analog while holding L1:

UP, DOWN: Take a bow.
DOWN, UP: Klinsmann dive
LEFT, RIGHT: Somersault 1
RIGHT, LEFT: Somersault 2
R3: Jump and punch the air
-----------------------------------------------------------
Hold L2, press R3, release L2: The "Robot"
 
Última edição:
nao ha duvida que os pormenores simples sao imtemporais e fazem as delicias
o fifa 96 tinha uma opção parecida. no pad da mega drive, o botao A o speaker gritava golo, no B fazia uma buzina e no C uns tambores..ai que saudades
 
Back
Topo