Xbox UEFA Euro 2008 (EA Sports)

ja tive o jogo e secalhar vou voltar a ter lol. em relação às tuas perguntas, vou tentar responder mas não sei se da melhor maneira porque não me lembro muito bem:

- acho que não da para editar a aparencia mas da para fazer novos atletas.
- acho que não
- acho que não

corrijam-me se tiver errado ja não tenho o jogo à meses

Pois...em termos de edição o PES bate o FIFA. Quando eu jogava FIFA, até ao 2002, o jogo tinha um edit mode muito completo, até se podiam editar os kits das equipas liceniadas, o que agora já não acontece.
 
Pois...em termos de edição o PES bate o FIFA. Quando eu jogava FIFA, até ao 2002, o jogo tinha um edit mode muito completo, até se podiam editar os kits das equipas liceniadas, o que agora já não acontece.

Por mim (oficiais), não é necessário, já que o FIFA 08 actualiza os planteis. Podia era haver uma liga aparte com equipas que pode-se-mos editar, tipo a Liga C do PES. Mas nos Euros/Mundiais, não vejo para que este tipo de modo.

Entendo sim o de criar um jogador, mas esse existe.
 
por norma os jogos de futebol sobre eventos nunca são tão bons como os fifas ou pes.

mas já que falam tão bem tenho que testar isto.

assim que chegr a casa já meto a demo a sacar.
 
por norma os jogos de futebol sobre eventos nunca são tão bons como os fifas ou pes.

mas já que falam tão bem tenho que testar isto.

assim que chegr a casa já meto a demo a sacar.

Pelo contrario... no caso dos fifa... fora o numero de equipas normalmente todos os jogos q saiem dos eventos depois de ter saido um fifa nesse ano p mim os jogos de evento tem melhor jogabilidade e normalmente melhores graficos.

Neste caso segue a tradicao... fora os graficos q acho q estao mais fracos q o fifa 08 quanto aos jogadores.
Ao menos ja estao mais parecidos. :D
 
Se o Fifa08 já tinha arrumado com o PES2008, este Euro2008 veio eliminar algumas críticas que ainda se faziam ao Fifa08. Custa-me gastar tanto guito por um jogo só com selecções nacionais, mas vai ter de ser, pq está mesmo melhor que o Fifa08.
Mal posso esperar pelo Fifa09 e pelo PES2009. Se o Fifa09 estou confiante que vai ser impossível desiludir depois das evoluções destes 2 ultimos Fifas, mal posso esperar para ver o que o sr Seabass vai fazer com o seu menino. Pq se quiser voltar à ribalta de melhor jogo de futebol, vai ter de suar e trabalhar e mudar mto no PES.

Este Euro parece-me um PES à antiga com todas as licenças e gráficos brutais.... e não era o que todos sempre quisemos que acontecesse??
 
Os jogadores aparecem atrasados! Depois, os estádios são muito cinzentos e os adeptos muito sossegados e tem ar de empresários. Onde nada o arbitro no decorrer do jogo? Isto na PS3. Espero que sejam corrigidos estes pequenos erros. Gostei muito do jogo. Pena que não o vou ter :005:
 
Os jogadores aparecem atrasados! Depois, os estádios são muito cinzentos e os adeptos muito sossegados e tem ar de empresários. Onde nada o arbitro no decorrer do jogo? Isto na PS3. Espero que sejam corrigidos estes pequenos erros. Gostei muito do jogo. Pena que não o vou ter :005:


Como assim, os jogadores aparecem atrasados?
Os estádios são mto cinzentos? Só aparece 1 estádio na demo... e esse estádio é mesmo assim.
 
Isto é uma Demo os problemas certamente se não foram resolvidos já , devem de estar a ser resolvidos até o jogo sair se mesmo assim se mantiver é que é mais chato lol
 
por acaso tambem gostei bastante do jogo...as expressoes faciais melhoraram bastante , os treinadores estao bastante bem feitos e o jogo esta mais fluido
bravo EA!

ps: sera que no jogo completo vamos ter diferentes tipos de meteorologia? chuva ja vi que sim... e neve?
 
eu sou um fervoroso e fanático adepto do PES mas... esta demo pareceu-me muito porreira.

ja tinha jogado ao FIFA08 e mesmo assim preferia o PES2008, mas gostei muito desta demo.

Andei foi um bocado às aranhas com os controlos, tipo a tentar correr no RB e coisas do género... tenho de ver melhor os botões.
 
Back
Topo