Um pc de 1250 contos

Status
Fechado a novas mensagens.

Mutant_

Power Member
Ola a todos

Vou comprar um pc novo pk o meu sucka...gostava que voçes os "experts" me fizessem a melhor configuraçao possivel com o valor maximo de 1250 contos

Nao preciso de Monitor ,rato,teclado ,colunas


Have fun :die:
 
Originally posted by Mutant_
1250 CONTOS ou 6250 EUROS :003:

Phod@sse....
Nem sei por onde começar... LOL :D

Mas qualquer coisa assim é suficiente...

Prometeia Mach 2
Caixa Lian Li Pc-75
Processador PENTIUM 4 3.20C BUS 800MHZ
Asus P4C800-E Deluxe
Memorias 2x Corsair Kit 2x 512Mb Pc 4000TWINX1024-4000PRO
Discos 4x (RAID 0+1) Western Digital Caviar 250GB Special Edition 8MB Cache Serial ATA
Placa Gráfica ATI 9800XT/TVD (256 MB)
Placa de Som Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum Pro
Kit Teclado + Rato s/ Fios Logitech Cordless Desktop Mx For Bluetooth
Gravador Dvd PLEXTOR PX-708A ( 8x DVD+R, 4x DVD+RW, 12x DVD-ROM, 4x DVD-R, 2x DVD-RW, 12x DVD-ROM, 40x CD-R, 24x CD-RW, 40x CD Read)
Leitor DVD Pioneer DVD-S120 ( Slot-In)
Colunas Logitech Z-680 5.1 THX
Monitores LCD Eizo 19" FlexScan L767 OU 21.3" FlexScan L985EX ( acho que é preferivel o 1º devido ao elevado response time do 2º monitor.)
Drive de disquetes.... LOL :D

Acho que não é preciso mais nada. :D
 
Placa Gráfica ATI 9800XT/TVD (256 MB) >> onde ?
Intel sera mesmo a melhor soluçao ?
e se metesse intel metia a abit max3
como e que meto a prometeia dentro da lian li ? jogada ?! e que o kit lian li para as promy nao da para essa caixa =)
 
Com essa verba montas um sistema com RAID 5, 2GB RAM dual ddr, CPU P4 topo de gama...

Simplesmente compra componentes de topo (para daqui a dois meses veres o que gastaste a valer metade...)

Montas grande máquina por menos de 700 contos, e guardas o resto...

[OffTopic: E eu desempregado, fdx... :D ]
 
Estava a brincar. O que queria dizer é que com metade desse dinheiro tens um topo de gama actual. Não invistas tanto dinheiro porque daqui a uns mesitos vale menos de metade.
 
Originally posted by ojdr2001
Estava a brincar. O que queria dizer é que com metade desse dinheiro tens um topo de gama actual. Não invistas tanto dinheiro porque daqui a uns mesitos vale menos de metade.


Yeah...mas tens de ver que isso aconteçe sempre...e mesmo que nao invista tanto agora para depois invistir se fores a ver vamos sempre bater ao mesmo...que desvaloriza passada algum tempo.Neste momento tou num pc que ate tenho vergonha de meter os specs e quando comprar o novo nao vou andar a mudar de cenas todos os meses como os "agarrados" fazem para ter mais "marks"
Daqui a uns tempos cada "mark" vale 5 euros ...queres mais marks gastas mais guito...Quero e um pc que de para jogar qualquer jogo tudo no max a 1280 ou 1600 que seja rapido que tenha muito espaço para storage e que seja um pc de entretentimento...que de para os jogos deste e do proximo ano...se tiver de mudar alguma coisa mudo..e que ve se vais a esperar pelas "novidades" nunca compras um pc ou um componente "perfeito" isto resumido quer dizer que


TOU FARTO DE ESPERAR E TOU NUM MAO LARGAS DO CRL :003: :003:
 
Originally posted by Flyer
1250 contos........8o ha ppl com muito guito.....

mm q kisesse gastar isso tudo num pc axo q n conseguia...:'(

Heh...pois ha..o bill gates entao esta xeio dele =)

Nao conseguias pk talvez nao precises de o gastar..ou nao es high-end user =) ou simplesmente encontrarias outro uso a esse dinheiro!!!
 
QUAD P4 XEON, 4GB ECC RAM, (Ultra) SCSI LVD em RAID 5
Gráfica ATI 9800 PRO
Sound Blaster Extigy II
com 3 Discos SCSI 90Gb 15000 rpm...

Tá feito! Com um pouco de sorte, o Guito não chega...
 
De qualquer maneira aqui vai a minha configuraçao



CPU-Intel 3.2ghz ou AMD FX 51

BOARD-Abit MAX 3 ou uma kt800 ou nforce3

VGA-Ati 9800pro 256MB ou as XT 256MB se me der na cabeça esperar!

DISCOS- Maxtor Serial ATA 250 Gb 7,200 Rpm 8Mb Buffer (4-raid 0 ou raid 5) eu saco bues tenho 1mbit ilimitado e saco a volta de 400gb por mes (ya eu abuso!!)

Western Digital Raptor Serial ATA 36,7 Gb 10,000 Rpm 8Mb Buffer (2 para o S.O) em raid igualmente (se chegar os 76gb a tempo fico com esses)

Memoria- bem o k sei e que quero meter 2GB como nao sei se meto AMD ou INTEL nao faço a minima que memorias meter ...deem ai o vosso conselho

(DVD-RW ,DVD ,CDRW..tenho de ver melhor pk me encontro em outro conflito de opçao acerca da caixa)

o k me esta mais a inquietar e a porra da caixa!!

VAPOCHILL ou PROMETEIA MACH 2

bem no meu ver VAPO e mais segura...e mais barata (na maneira que eu quero que e a a Caixa Vapochill XE .......ya nao tenho xorra para moddings!! a prometeia que eu queria e esta http://www.oc-shop.com/website/pics_products/Prom-li-pro.jpg essa caixa sao 1250 euros!! fdx e cara mas como ja disse nao vou andar em moddings...o problema e o seguinte ...essa promy so tem 4 bays de cd-rom o que axo pouco a vapo ainda menos tem e depois tem de caber isso tudo hehe vai ser lixado! e ainda quero meter um WC na vga ,chipset..e aqueles coolers para o disco e isso ocupa baias de cd-rom...adora a lian li pc -75 mas nao da para meter a prometeia dentro (a meu ver) e como vcs ja repararam NAO tenho jeito nenhum para modding por isso tenho de comprar ja feito ...embora goste mais da promy que esta no url tenho medo que me faça "*****" no resto do sistema devido a condensaçao...deem as vossas opnioes nao sou la muito bom em modding -cooling ...e ja agora ajudem me a escolher o cpu +board +ram =)
 
com tanto dinheiro k tens para gastar, poe-mo nas maos k eu compro-te um pc topo de gama, com tudo e mais alguma coisa....

e fico com algum para mim k ainda deve de dar para comprar um pc para mim:D
 
Se queres fazer oc extremo então compra prometeia. Senão, não vale a pena. Para meteres isso tudo compra uma big tower. As da Lian- Li são uma maravilha. De resto o que aqui já te indicaram e o que tu próprio sugeriste está bem.

De qualquer modo insisto na minha recomendação. Gasta metade desse guito e guarda o resto para futuros upgrades.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo