UMA - Thread Oficial

Era a pesquisa por género. Já agora, eu tinha duas box extras 2.0 e quando me vieram colocar a UMA disseram que eram incompatíveis e por isso colocaram-me a 1.0 que é péssima pois nao dá para ver hd. Isto é verdade ou foi um barrete que me meteram?
 
Era a pesquisa por género. Já agora, eu tinha duas box extras 2.0 e quando me vieram colocar a UMA disseram que eram incompatíveis e por isso colocaram-me a 1.0 que é péssima pois nao dá para ver hd. Isto é verdade ou foi um barrete que me meteram?
Foi barrete eu tenho uma e duas boxs 2.0 com o software da uma
 
Eu tinha UMA e uma 2.0, em HFC.

Portanto não me parece.

A mim disseram foi o contrário, não podiam colocar a powerbox e por isso durante uns tempos andem com a 2.0 a 1€
 
Eu tinha UMA e uma 2.0, em HFC.

Portanto não me parece.

A mim disseram foi o contrário, não podiam colocar a powerbox e por isso durante uns tempos andem com a 2.0 a 1€

Isso não é verdade, pois antes de abrirem os canais digitais sem box tive quase 1 ano a UMA, a box 2.0 HD e a powerbox.
E só não continuei porque com a abertura dos canais, já não precisava da powerbox e dei baixa.
 
Isso não é verdade, pois antes de abrirem os canais digitais sem box tive quase 1 ano a UMA, a box 2.0 HD e a powerbox.
E só não continuei porque com a abertura dos canais, já não precisava da powerbox e dei baixa.
O que não é verdade? O que escrevi o que me disseram? Pois disseram e andei uns meses a pagar 1€ pela 2.0 até que numa alteração de tarifário voltaram a cobrar os 5.5€.
Reclamei e a resposta foi que tudo era compatível, por isso ou pagava os 5.5€ ou colocavam a POWER Box.
Andei com a 2.0 e a UMA até ao RF Digital vir.
É até digo mais, ficou a 2.0 como principal no sistema.
Só percebi isso já em sei porque, acho que foi quando era para a cancelar.
Por isso cada vez que abria a App NOSTV a que perguntava a sincronização era essa.
Enfim.
 
O que não é verdade? O que escrevi o que me disseram? Pois disseram e andei uns meses a pagar 1€ pela 2.0 até que numa alteração de tarifário voltaram a cobrar os 5.5€.
Reclamei e a resposta foi que tudo era compatível, por isso ou pagava os 5.5€ ou colocavam a POWER Box.
Andei com a 2.0 e a UMA até ao RF Digital vir.
É até digo mais, ficou a 2.0 como principal no sistema.
Só percebi isso já em sei porque, acho que foi quando era para a cancelar.
Por isso cada vez que abria a App NOSTV a que perguntava a sincronização era essa.
Enfim.

Não era verdade o que te disseram, nao estou a duvidar do que disses-te.
Eu depois de aderir à UMA ficei com a 2.0 tambem a pagar 5.5, depois reclamei e ficei sem pagar nada dessa e pagei a powerbox a 1 euro até a cancelar.
 
Não era verdade o que te disseram, nao estou a duvidar do que disses-te.
Eu depois de aderir à UMA ficei com a 2.0 tambem a pagar 5.5, depois reclamei e ficei sem pagar nada dessa e pagei a powerbox a 1 euro até a cancelar.

Ehehehe, também achei mas assim tirámos as dúvidas.:beerchug:

Resumindo, passámos por algo parecido :x2: eu é que já não consegui renegociar a 2.0 para menos, era acumulação de descontos, disseram.
 
Boa tarde

actualmente pago 34.90 120megas com 12.50 S.A.
Justifica trocar para a UMA por 44.90 e 7.50 S.A?
a unica melhora a imagem comparada com a iris?
Tenho uma sony 4k de 65polegadas e canais SD é para esquecer e HD acho que poderia ser melhor lol.
 
Boa noite
justifica mudar da iris para a uma devido a qualidade de imagem da Uma?
tenho uma sony k4 65polegadas e os sd sao mrd....e os hd nao convencem....a iris nas tvs 4k desilude....
 
Boa tarde

actualmente pago 34.90 120megas com 12.50 S.A.
Justifica trocar para a UMA por 44.90 e 7.50 S.A?
a unica melhora a imagem comparada com a iris?
Tenho uma sony 4k de 65polegadas e canais SD é para esquecer e HD acho que poderia ser melhor lol.

penso que já consegues o pacote da uma por 39,99€ com 200mb de net. Eu tenho um amigo meu que tem box uma em casa e para mim a box é muito melhor que a íris só por ser bem mais rápida para mim já é melhor. E tem mais funcionalidades. Eu para o ano acabo a fidelização estou a pensar dar o salto para os 200mb de net e box uma
 
ta fora de questao baixares valores pq em retencaão nao te dao mais baixo que 44..os valores dos 30 é otopia ainda...
nao irei trocar por qustao de boxes mais rapidas ou lentas pq a iris que tenho é bem rapida e nunca me deu problemas, so pondero trocar se melhorar relamente a imagem.

Se poderem me responder realmente quem tem a Uma em casa se melhora ou nao a imagem em relação á iris, agradeco :)
caso nao seja significativo nao compensa pagar mais e reduzir os S.A.

alguem?! ;)

abraços
 
ta fora de questao baixares valores pq em retencaão nao te dao mais baixo que 44..os valores dos 30 é otopia ainda...
nao irei trocar por qustao de boxes mais rapidas ou lentas pq a iris que tenho é bem rapida e nunca me deu problemas, so pondero trocar se melhorar relamente a imagem.

Se poderem me responder realmente quem tem a Uma em casa se melhora ou nao a imagem em relação á iris, agradeco :)
caso nao seja significativo nao compensa pagar mais e reduzir os S.A.

alguem?! ;)

abraços
Pensava já ter respondido mas é sempre bom várias opiniões.
Melhorou, em especial HD.
Imenso, não.
Som também melhorou.
Imenso, não.
 
Pensava já ter respondido mas é sempre bom várias opiniões.
Melhorou, em especial HD.
Imenso, não.
Som também melhorou.
Imenso, não.

obrigado. mas claro é sempre melhor mais informação.

a nivel sd melhorou ou ficou na mesma? e o hd nota se ligeiramente ne?
o que me faz receio é mesmo perder mais valor em S.A e realmente nao valer a pena devido a nao melhorar a imagem, porque so me interessa os tvcines nos serviços adicionais...
ja tive em loja e pareceu me igual sinceramente a imagem....
que resolucao tens na box?

abraço
 
ta fora de questao baixares valores pq em retencaão nao te dao mais baixo que 44..os valores dos 30 é otopia ainda...
nao irei trocar por qustao de boxes mais rapidas ou lentas pq a iris que tenho é bem rapida e nunca me deu problemas, so pondero trocar se melhorar relamente a imagem.

Se poderem me responder realmente quem tem a Uma em casa se melhora ou nao a imagem em relação á iris, agradeco :)
caso nao seja significativo nao compensa pagar mais e reduzir os S.A.

alguem?! ;)

abraços
A imagem melhor mas na minha opinião nada do outro mundo
 
Back
Topo