zizuro
Power Member
Quando o técnico ligou para o apoio direto referiram que era a 4 avaria que tinham este mês. Problemas idênticos.Caro
Vais ter mesmo que esperar que lhes apeteça perceberem o que se passa!!! Não há mais clientes na tua zona com problemas similares ?
Um bug, mas que só te afeta a ti ?!!! Muito estranho,... sinceramente acho que a NOS teria todo o interesse em resolver o problema, mas há aí qualquer coisa mal contada.
Não te esqueças de nas reclamações exigires ser compensado por não teres serviço, isto para além de não pagares o serviço que não tens!!!!
Boa sorte, eu também ando às voltas com várias reclamações com a NOS (Telemóveis, faturação e gravações)
Alguns clientes tem sorte outros não. Desconfiam de um bug que não deixa a conta do cliente aceder ao serviço UMA TV.
Relativamente à IRIS como tem cartão descodifica logo já a UMA tem um procedimento diferente salvo o erro atribui um IP e o número de cliente nos servidores descodifica..
Se ficar resolvido tudo bem.
A solução alternativa é a IRIS temporariamente.
Relativamente ao serviço já fizeram um crédito ontem. vamos ver se é o suficiente.
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