UMA - Thread Oficial

Boa noite comunidade.
Na opção de fazer o reset na box íris, pede uma password, alguém daqui do fórum sabe a password para prosseguir com o reset total?

No meu caso era 555 clicar em ok no comando.

ela irá sempre atualizar, provavelmente durante a noite quando faz o reeboot para atualização do epg.
É uma questão de tempo.

Na noite da intervenção do técnico desliguei a box da corrente e não atualizou, na noite seguinte deixei ligado e atualizou para uma light, ontem fiz o full reset, deixei a box ligada durante a noite e não atualizou, continua iris, vou deixar ligado para ver se atualiza, caso atualize faço full reset e desligo sempre da corrente.

Cumps.
 
Última edição:
Na noite da intervenção do técnico desliguei a box da corrente e não atualizou, na noite seguinte deixei ligado e atualizou para uma light, ontem fiz o full reset, deixei a box ligada durante a noite e não atualizou, continua iris, vou deixar ligado para ver se atualiza, caso atualize faço full reset e desligo sempre da corrente.
Se fores FTTH desligas o cabo de rede hahahaha.
Ficas é sem interactividade se não o ligares.
 
Se for da Corrente electric, assim que ligares a box entra em booting!!!! E actualiza!!!!
Devia haver forma do cliente não actualizar para UMA light. No meu caso dá jeito para ficar tudo mais ou menos igual (se bem que neste momento apenas uso as 2 boxs UMA), mas sei que muitos clientes preferia ter a box com o software ÍRIS.
Na verdade a box é o comando estão totalmente adaptados para a IRIS, e na UMA light o comando deixa de ser o apropriado, tendo inúmeras lacunas que o cliente só descobre por tentativa/erro.
Agora cabe ao cliente avaliar se prefere mais rapidez e fluidez, ou o interface simplificado.
 
Se fores FTTH desligas o cabo de rede hahahaha.
Ficas é sem interactividade se não o ligares.

Sou HFC.

Se for da Corrente electric, assim que ligares a box entra em booting!!!! E actualiza!!!!

Segunda noite sem desligar a box da corrente, e continua iris. Apenas deixo em modo poupança.
Devia haver forma do cliente não actualizar para UMA light. No meu caso dá jeito para ficar tudo mais ou menos igual (se bem que neste momento apenas uso as 2 boxs UMA), mas sei que muitos clientes preferia ter a box com o software ÍRIS.
Na verdade a box é o comando estão totalmente adaptados para a IRIS, e na UMA light o comando deixa de ser o apropriado, tendo inúmeras lacunas que o cliente só descobre por tentativa/erro.
Agora cabe ao cliente avaliar se prefere mais rapidez e fluidez, ou o interface simplificado.

Acho que a uma light apesar de ser muito mais rápido tem muitas lacunas em relação ao serviço iris.
A box Uma principal essa sim, gosto.

cumps.
 
Se é tudo igual, não percebo a criação da uma light!!!!

Mas realmente há muita coisa que eu não entendo nem percebo, e talvez o melhor seja mesmo desistir de entender!!!
 
Se é tudo igual, não percebo a criação da uma light!!!!

Mas realmente há muita coisa que eu não entendo nem percebo, e talvez o melhor seja mesmo desistir de entender!!!

Também sou da mesma opinião.
Se a interface IRIS faz as mesmas funções que a interface UMA faz, não percebo o porquê da alteração das interfaces para as box 2.0.
Mas também há que entender que se o cliente subscreve migra da IRIS para um determinado pacote que inclua essa nova interface UMA, com as ditas box 3.0 é o mesmo já tenha box 2.0, a NOS por sua vez faz a actualização da IRIS para a UMA, desta feita apropriada para as ditas Box, denominada de UMA Light.
Se é o procedimento da operadora, temos de respeitar.
Eu também reverti a situação do reset total da minha box 2.0 que tinha UMA Light para a IRIS novamente.
Cada box com a sua respectiva interface, está é a minha opinião.
 
Se é tudo igual, não percebo a criação da uma light!!!!

Mas realmente há muita coisa que eu não entendo nem percebo, e talvez o melhor seja mesmo desistir de entender!!!
Também sou da mesma opinião.
Se a interface IRIS faz as mesmas funções que a interface UMA faz, não percebo o porquê da alteração das interfaces para as box 2.0.
Mas também há que entender que se o cliente subscreve migra da IRIS para um determinado pacote que inclua essa nova interface UMA, com as ditas box 3.0 é o mesmo já tenha box 2.0, a NOS por sua vez faz a actualização da IRIS para a UMA, desta feita apropriada para as ditas Box, denominada de UMA Light.
Se é o procedimento da operadora, temos de respeitar.
Eu também reverti a situação do reset total da minha box 2.0 que tinha UMA Light para a IRIS novamente.
Cada box com a sua respectiva interface, está é a minha opinião.
Única e exclusivamente por razões estéticas.
Apenas para não haver 2 interfaces quando se tem o pacote UMA.
Assim ficam os 2 semelhantes.
A box também fica ligeiramente mais rápida. De resto muda nada.
O cliente devia ter a opção de escolher ou não actualizar para a UMA light, pois como disse anteriormente, o comando e a própria interface da box está preparada para a IRIS.
 
Eu tenho a V1 na versão 3.2.1030 e não há meio de resolverem o bug da navegação na emissão em direto.
É um erro muito grande o programa voltar ao início quando uma pessoa só pede que ande 14 seg. para trás...

Isso e a resolução que está sempre a mudar automaticamente para 1080i depois de eu definir em 1080p
Aqui passa se o mesmo, tenho que andar sempre a redefinir a resolução. No som a mesma coisa, sempre a passar o DDigital a inativo.
 
Última edição:
A box UMA não tem disco rígido, certo? Acho que tão cedo não vou fazer atualização para esta seja qual for a melhor proposta que fizerem... Tenho a IRIS com disco rígido e estou para aí a ver a T4 do Fear The Walking Dead que na cloud já teria sido pagada há muito.
 
Isso.
Alguns conteúdos duram 6 meses, penso que outros menos.

Pelo menos é o indicado, mas já aconteceu ter mais uns pozinhos.

Mas claro, disco Desde que não dê erro (as minhas davam imenso, em especial no verão) é melhir nesse aspecto.
 
Isso.
Alguns conteúdos duram 6 meses, penso que outros menos.

Pelo menos é o indicado, mas já aconteceu ter mais uns pozinhos.

Mas claro, disco Desde que não dê erro (as minhas davam imenso, em especial no verão) é melhir nesse aspecto.
Penso que espetáculos de musica ficam só 3 meses
 
Back
Topo