UMA - Thread Oficial

Realmente deve haver alguma coisa errada. É quase impossível achar que a imagem é inferior à MEO Adsl.
A NOS é conhecida por ter melhor a qualidade de imagem na TV, muito devido ao facto de ser CATV.
 
Não gosto particularmente da imagem também na UMA V1 e V2. Muitas vezes prefiro o sinal vindo do RF. O que só prova que a qualidade de imagem nativa é muito boa. O pior é as box que eles arranjam.

Edit: Experimenta as opções da própria TV - HDR desligado e há uma opção qualquer que também permite meter o HDMI "optimizado" (na Philips tem este nome nas outras marcas poderá ser diferente).
 
Última edição:
Bom dia fórum,
Fui contactado pela NOS para testar o novo comendo da UMA v2, assim que ele chegar (vem por estafeta) darei cá o meu feedback.
Bom domingo a todos 😏
 
Bom dia fórum,
Fui contactado pela NOS para testar o novo comendo da UMA v2, assim que ele chegar (vem por estafeta) darei cá o meu feedback.
Bom domingo a todos 😏
Tu tens cá uma sorte és convidado para tudo começo a desconfiar que andas metido com alguém lá dentro. :joker: Mas fora brincadeiras depois dá aí feedback do comando ao pessoal.
 
Se formos à programação escolher qualquer coisa que já tenha dado, e se não tivermos visto tudo, quando voltarmos a ver o resto, depois da publicidade, em vez de continuarmos onde parámos, acabamos sempre por voltar ao início. Isto já acontecia antes ou é recente?
 
Se formos à programação escolher qualquer coisa que já tenha dado, e se não tivermos visto tudo, quando voltarmos a ver o resto, depois da publicidade, em vez de continuarmos onde parámos, acabamos sempre por voltar ao início. Isto já acontecia antes ou é recente?
Tu escolhes "continuar a ver" ou "ver do início"?
 
Tu escolhes "continuar a ver" ou "ver do início"?
Continuar a ver. Ver do início é para ver exatamente do início. Continuar a ver, é para retomar onde parei. E não recomeça de onde parámos. Já me aconteceu "n" vezes. Só pode ser bug. Acredito que seja recente, e que tenha a ver com a questão da publicidade. Se alguém quiser tentar...
 
Continuar a ver. Ver do início é para ver exatamente do início. Continuar a ver, é para retomar onde parei. E não recomeça de onde parámos. Já me aconteceu "n" vezes. Só pode ser bug. Acredito que seja recente, e que tenha a ver com a questão da publicidade. Se alguém quiser tentar...
V1 ou V2?

No meu caso funciona bem na V2.

Se aconteceu alguma vez foi tão esporadicamente que nem me lembro.
 
Continuar a ver. Ver do início é para ver exatamente do início. Continuar a ver, é para retomar onde parei. E não recomeça de onde parámos. Já me aconteceu "n" vezes. Só pode ser bug. Acredito que seja recente, e que tenha a ver com a questão da publicidade. Se alguém quiser tentar...
Não tenho ideia de alguma vez me ter acontecido....
 
Boas,
Eu vi que à cerca de um mês já há pessoal com a APP da netflix, a minha box da UMA continua sem ter essa APP.
Conseguem dizer-me a vossa versão de software da Box?
Um mês depois, acabei por ligar para a NOS.

Disseram-me que em FTTH a UMA v1 não suporta Netflix, parece que só funciona em HFC é possível ter a APP da Netflix.
Não consigo imagina um motivo para isto...
 
Back
Topo