PlayStation Uncharted 4: A Thief's End (Naughty Dog)

Uncharted é sempre fantástico. O Uncharted 2 é o melhor jogo de aventura que joguei em toda a minha vida... aquilo é simplesmente divinal!

Quando começar a ver coisas sobre este Uncharted é quando começo seriamente a pensar em comprar uma PS4.
 
Uncharted é sempre fantástico. O Uncharted 2 é o melhor jogo de aventura que joguei em toda a minha vida... aquilo é simplesmente divinal!

Quando começar a ver coisas sobre este Uncharted é quando começo seriamente a pensar em comprar uma PS4.

Os remakes HD agora é que vão ser realmente HD. Uncharted trilogy HD pack hehehe
 
Só que este jogo pelo mapa é passado na Ilha de St Mary perto de Madagáscar. Vê-se claramente no mapa, assim com a África do Sul cabo Agullas e o Cabo da Boa Esperança.

Veio-me logo à memória a rota dos piratas - link

Juntando a essa informação, este Uncharted terá ligação com Henry Every (no mapa pode ler-se "Every betrayed us all").
 
Última edição:
Sinceramente espero que não seja passado no "tempo dos piratas" mas que seja o nathan ou outro personagem a fazerem uma busca, seguir os passos do Francis Drake, na minha opinião teria mais piada.
 
Naughty Dog: Uncharted For PS4 Is Big Jump In Terms of Graphics

Naughty Dog’s co-president, Christophe Balestra states that the development team will be “pushing storytelling and performance capture” parameters for their upcoming action-adventure third-person shooter.

He futher says that The next entry in Uncharted franchise is a big jump visually, “I mean we’re going to be pushing storytelling and performance capture as always. But graphically I think we’re going to see a big jump with what the team is working on right now and I think people will be pretty amazed with all the good stuff that’s happening at Naughty Dog today,” Balestra concluded.
 
Playstation Russia posted on their Facebook page:

"We would like to share some important news with you, first trailer of Uncharted on PS4 has been released! Where do you think Nathan Drake's fate will take him this time?"

Já é qualquer coisa.

:)
 
Adoro Uncharted mas não tenho pressa nem uma em ver o jogo cá fora , façam lá as coisinhas com calma e bem e não saturem o IP .

Edit : Já agora , o 3 é o melhor TPS multiplayer da PS3 ;)
 
Última edição:
por acaso não acho e até foi o jogo que me fez comprar a PS3 (além do primeiro assassins creed que na altura pensava que seria muito bom).

o Uncharted 2 é sem dúvida o jogo que revoluciona muita coisa e continua a ser o meu preferido, multiplayer também não gostei tanto do 3 comparado com o 2 onde passei largos meses.

há gostos para tudo e ainda bem :cool:
 
Back
Topo